- 28 Nov 2012, 21:59
(Sei que online game é proibido, mas acho que isso não conta bem como online game, já que eu não tou pedindo informações para alimentar meu jogo online mas sim para saber como proceder no phone game e ao vivo)
Tava conversando com uma HB no FB, a conversa começou a dar erro de envio das mensagens e eu sem saco pra esperar enviei uma publicação (privada, claro) dizendo que o chat tava meio ruim e que ela me dissesse o número pra gente conversar depois.
Ela respondeu: "tá certo. Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa. 9128-XXXX" (ela deu o número, os últimos dígitos quem ocultou fui eu)
Eu não gostei nada desse "Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa"
Vcs acham que é IDD?
Ou é ela querendo dar a entender que não dá o número pra qualquer um (anti-slut shield)?
Ah, todos os meus amigos disseram que ela é meio fresca
E aí, o que acham?
Tava conversando com uma HB no FB, a conversa começou a dar erro de envio das mensagens e eu sem saco pra esperar enviei uma publicação (privada, claro) dizendo que o chat tava meio ruim e que ela me dissesse o número pra gente conversar depois.
Ela respondeu: "tá certo. Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa. 9128-XXXX" (ela deu o número, os últimos dígitos quem ocultou fui eu)
Eu não gostei nada desse "Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa"
Vcs acham que é IDD?
Ou é ela querendo dar a entender que não dá o número pra qualquer um (anti-slut shield)?
Ah, todos os meus amigos disseram que ela é meio fresca
E aí, o que acham?