Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

"Novamente eu vasculhava as fotos dela no Facebook, via uma por uma: fotos dela na Argentina em que ela tão linda e gostosa, as fotos dela na praia olhando o pôr-do-sol... ela com aquele sorriso enorme e lindo e com um vestido vermelho na festa top... PERA, PORRA! Que é que eu tô fazendo?"

Sim, isso aconteceu comigo ontem. Eu tava no bendito Facebook vendo as fotos de uma paixonite quando do nada eu percebi que tinha me apaixonado pelo perfil do Facebook dela!

"Como é, Shurns?"

Você começa olhando o facebook daquela menina que você closou (PC ou Facebook Close).
Ela tem fotos lindas, fotos com muitos amigos em festas, e cada foto com zilhões de curtidas... enquanto você taí no computador. Ela parece uma gata boa demais, né? Super social, sorridente, linda, até tem uns posts contra a corrupção e ainda defende os direitos dos mais pobres!
"Pera, vou só dar outra olhadinha no face dela" e assim você repete a dose.

Você só esqueceu que ela acorda fedorenta, parecendo um leão todo dia; você nem sabe se ela trata bem os mais pobres; ela fala de igualdade social mas nunca pegou um ônibus lotado na vida. Ou se pega, é por puro ódio! Blz, agora você consegue achar fotos dela em momentos ruins? Ou foto dela cagando (salvo exceções via orkut)? E metendo o dedo no nariz e comendo a meleca? Claro que não!

Às vezes você cria uma ilusão ao achar que ela é aquelas fotos ou posts, mas ela não é! Ela não é merda nenhuma diferente de você! Talvez você seja até mais feliz do que ela sem sequer precisar postar fotos pro mundo inteiro "curtir"!

Tudo que eu falei aqui estava acontecendo comigo, e eu só tinha encontrado essa paixonite umas cinco vezes. As cinco vezes foram bem legais, mas eu a conhecia de verdade? Ou era só uma ilusão que eu criei através da rede social?

Por isso antes de você ficar se embasbacando pelo facebook dela, vai lá e closa ela antes de se apaixonar! Não perca tempo imaginando o quão bom seria vocês dois juntos, e não bota música romântica de fundo enquanto pensa nela, porra!

Té mais!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745312 cara pra você ter uma idéia eu nunca curti foto de hb no face , eu vejo la uma porrada de curti , um monte de comentário de betas babando ovo falando que ela é linda e tals , eu fico chateado de ver uns caras assim tão fracos..

e quanto a sua dúvida se eu nem sei se é dúvida mesmo pois você mesmo ja respondeu ela , isso foi só uma ilusão que você criou cara...

forte abraço..
zpua

Veterano - nível 2

Shurns escreveu:

Você só esqueceu que ela acorda fedorenta, parecendo um leão todo dia; você nem sabe se ela trata bem os mais pobres; ela fala de igualdade social mas nunca pegou um ônibus lotado na vida. Ou se pega, é por puro ódio! Blz, agora você consegue achar fotos dela em momentos ruins? Ou foto dela cagando (salvo exceções via orkut)? E metendo o dedo no nariz e comendo a meleca? Claro que não!

Às vezes você cria uma ilusão ao achar que ela é aquelas fotos ou posts, mas ela não é! Ela não é merda nenhuma diferente de você! Talvez você seja até mais feliz do que ela sem sequer precisar postar fotos pro mundo inteiro "curtir"!

Huahuahuahuhauha

Estes dois parágrafos seus foram ótimos! Eu ri demais! hehehehehe
Concordo com tudo o que disse, inclusive estava discutindo isso ontem com um amigo meu... :ae
Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#745328 Caaaara me identifiquei demais com isso,a uns tempos atrás estava fazendo isso direto ainda bem que o PU me salvou :lingua , e o pior é que você não percebe que você está apaixonado pelo perfil, você idealiza ela como aquilo quando na verdade as vezes não passa nem perto

ótimo post velho, bom para a gente parar e pensar se não estamos por vezes levando muito em conta o perfil :ae

Abraço
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#745349 estou caindo nessa armadilha atualmente...rede social te deixa muito na zona de conforto...já estou a um bom tempo sem entrar no face...estou focando mais na vida pessoal...porque ,como você disse :vida de rede social eu acho que é só maquiagem...
Eduardo92

PUA EXPERT

#745350 Concordo com o post, exceto pelo fato de se "apaixonar" isso não leva a nada de bom no final de contas, apenas trate-a como se ela não fosse importante e como se você tivesse mais no estoque.
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#746185 Perfeita sua observação meu camarada, vira e meche me vejo viajando em algum perfil de alguma HB, em que desejo pegar, ou que estou jogando com a mesma, e isso acaba colocando-as em um pedestal.
DIGA NÃO A BAJULAGEM!

hahahahhahaha

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#746281 Obrigado pelos feeds! Espero ter ajudado alguém!

Ryan Max escreveu:cara pra você ter uma idéia eu nunca curti foto de hb no face , eu vejo la uma porrada de curti , um monte de comentário de betas babando ovo falando que ela é linda e tals , eu fico chateado de ver uns caras assim tão fracos..

e quanto a sua dúvida se eu nem sei se é dúvida mesmo pois você mesmo ja respondeu ela , isso foi só uma ilusão que você criou cara...

forte abraço..

Justamente isso! Foi uma pergunta que já trazia a resposta, mas foi uma baita ilusão que eu criei. O bom foi que eu nunca mais nem olhei o facebook dela: é incrível como o perfil + fotos + atualizações te fazem pensar na paixonite de novo.