Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#745303 minha duvida e seguinte e possivel pegar a hb com direct na escola na hora do recreio o que voces axam?
e se sim o que posso dizer?
e se naum porque?
PzZsh0w

Aprendiz

#745308 direct se a hb esta mostrando interesse e tall,olhar no intervalo aii chega direto vai ser uma boa,
mas se a hb esta de 'boa' acho que vai parecer muito necessitado e melhor forma mesmo é o natural pro lado do indireto.
mas vai depender de cada caso né jogador aii vc analisa a situação.
taurusg

Veterano - nível 6

#745310 Bom, funciona se seu innergame tiver bom, se não tiver bom, comece a treinar agora mesmo, quanto mais sofrimento no inicio melhor (não estou recomendando que você se torne masoquista), mas quanto mais você treinar abordagem, tensão, etc, quando mais você se blindar contra seus própios sentimentos, emoções e pensamentos, melhor você vai se sair, no início, geralmente, sofremos muito, com medo, ansiedade, etc, depois agente vai percebendo que somos nós mesmos que provocamos nossos sentimentos, e quando percebemos isso podemos optar em apenas deixa-lo de lado, não que ele desapareça, mas apenas olhamos para ele em outro ângulo quando ele aparece, e ele já não tem grande influencia sobre nós.

boa sorte,
taurusg
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745318 depende , pode funciona quando ela te dar vários idis , quando você não conhece à conhece , quando ela não é da mesma sala que você , e se tu é novato na escola , ae suas chances melhoram bastante...

e não funciona quando você ja tem um certo tipo de amizade com hb quando você não ta com seu inner muito bom e quando a hb não te dar idis etc....
a e quando você ta na FZ..

forte abraço....
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

aranha escreveu:sim o negocio e o seguinte tem uma hb do meu colegio que nunca falei com ela e ela nem me da idis o que eu faço?

direct meu caro...

se você tiver problemas com o que falar procure alguns enlatados aqui no fórum isso pode te ajudar bastante.....

forte abraço...

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#745325 sim o negocio e o seguinte tem uma hb do meu colegio que nunca falei com ela e ela nem me da idis o que eu faço?
to pensando em chegar no direct nela entao o que me dizem?
eu sou muito bom no direct no night game mas naum sei se no colegio ira funcionar
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

aranha escreveu:sim o negocio e o seguinte tem uma hb do meu colegio que nunca falei com ela e ela nem me da idis o que eu faço?
to pensando em chegar no direct nela entao o que me dizem?
eu sou muito bom no direct no night game mas naum sei se no colegio ira funcionar

cara na verdade direct foi feito pra night game e anbientes que você nunca viu a hb ou não tem muito contato com ela quando você ve a hb e ja chega no direct , no seu caso direct não é apropriado pois você ja conhece a hb de vista e você deve ver ela todo o dia na escola e também ela não te dar idis nesse caso use indirect pois se você usar direct não vai ter bons resultados..

forte abraço...
Irany Geovany

Aprendiz

#745332 Cara eu acho que vce pode usar, mas claro se conseguir conforto!!, E o direct a usar pode ser: se for p´ra fone klose podes dizer, eu te vi pasando e eu nao vou me perdoar se eu nao conhecer vce agora, conheces a garota e ficas com o numero dela. Se for p´ra KC, primeiro tem houver conforto depois podes proceguir: vce é uma das garotas mas lindas que eu vi passar, eu tenho q beijar vce agora!, e roubs KC nela.
gildevam

PUA EXPERT

#745444 cara dificil,só se a HB tiver muito afim,mas mesmo assim, colégio todo mundo tem uma REPUTAÇÃO,imagina a HB te olhando e c chega closando,uq o resto vai pensar????... aconselho usar o natural ou indirect,chega na boa,papeia e isola...

abraço,sucesso e bons jogos o/