Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mlkinho

#745307 Vai ter um churrasco na minha casa, com umas 10, 15 pessoas, e duas hbs da minha sala, 9,5 e 9,5 vão estar, o que eu posso fazer para demonstrar valor superior, não converso muito com elas, mas uns amigos chamaram! Não sei o que posso fazer pra ser alpha num churrasco na minha casa.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745327 seja você mesmo , mostre valor superior em suas atitudes no seu jeito de falar de andar só nisso as hbs vão perceber que você é um cara diferente dos outros...

aborde elas , tenha atitude use e abuse nos kinos , seja o mais sedutor possivel , e se o churrasco vai ser na sua casa fica mais fácil chame elas para dar uma olhada no seu quarto hehehehehe....

forte abraço...
MrFeeH

Veterano - nível 10

#745330 Man churrasco na sua casa já é um puta DVS ! não fique buscanco mt aprovação , seja você mesmo e use dicas que o amigo disse ai em cima.
darexcj

Veterano - nível 2

#745338 Todas suas atitudes já devem ser "superiores" pelo fato do churrasco ser na sua casa...

você deve ficar o mais relaxado e tranquilo possível, afinal o churras é na tua casa, não há nada a temer, você é o lider! quem deve temer são elas que estão em um lugar "estranho" e que devem buscar algum tipo de aprovação...

fique com isso na cabeça :)
gildevam

PUA EXPERT

#745442 seja você mesmo +1, mas aprende a "ATUAR", converse com todo mundo,mostre social proof, e converse com elas,afinal, elas estão na sua casa,então pergunte o nome delas,ou vc n quer conhecê-las???...fale sobre o amigo em comum,depois escolha seu alvo e comece a jogar...e o principal,fike tranquilo...
abraço,sucesso e bons jogos...