Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#745333 Em primeiro lugar deem play na música abaixo.
VIDEO | PUA | BASE

Então galera vocês já ouviram falar de Ryan Gosling?

Imagem

Imagem

Exatamente, ele é o astro do filme "Drive" e recentemente estrelou ao lado de George Clooney o filme traduzido no país como "Tudo pelo poder".Ele é conhecido em nossa comunidade por interpretar o sedutor Jacob no filme "Crazy,Stupid Love" ou "Amor a toda prova" no Brasil.

Então Sonic aonde você quer chegar com esse assunto?

Bem meus amigos, eu estava navegando pela internet procurando alguns filmes do ator e me deparei com isto:

VIDEO | PUA | BASE

É claro que se trata de uma interpretação, mas foi ai que eu resolvi refazer a pesquisa e me deparei com esta entrevista:

E acredite você ou não, o belo ator contou que precisou pesquisar como ser um sexy sedutor.

“Não quero decepcionar ninguém, mas não é como no filme”, Gosling começou a explicar, “Simplesmente tentei seguir todas as regras que as revistas masculinas dão. Como essas que dizem o que vestir, quais exercícios fazer e o que deve dizer. Li livros sobre isso e vi o programa de TV The Pick Up Artist“.

Você não nasceu assim, Ryan? E o mais importante… Tudo isso funciona?!

“Não sei se a sedução pode ou não ser encenada, mas esses cavalheiros pensam que tem algo a dizer e são seguidos por muitos homens. O que eu gosto do meu filme é a filosofia que tem. Embora meu personagem Jacob seja um cabeça oca, no fundo o que ensina é: Não use frases clichês em um bar, basta conversar como um de seus amigos. Acho que se existe alguma sabedoria nisso, esse é um bom conselho”.

Claramente com Eva funcionou…

Off topic:
fonte completa:http://br.eonline.com/2012/296214/ryan-gosling-n-atilde-oeum-sedutor-nato

Agora comparem o último vídeo com este e notem a diferença na personalidade e na confiança do ator:

VIDEO | PUA | BASE

Então, compreenderam aonde eu quero chegar? :omg

Isso mesmo, com um pouco de cuidado com a aparência,maneira de vestir e se portar em somatório com o material certo( que vocês encontram aqui no PUA BASE), vocês ou melhor nós temos tudo para nos tornarmos grandes sedutores assim como o tio Ryan ali :D

Bom pra fechar e pra fechar esse tópico com chave de ouro e pra motivar vocês, vou mostra-los algumas das mulheres que ele já conquistou :

Imagem
Sandra Bullock

Imagem
Famke Janssen

Imagem
Rachel McAdams

Imagem
Kat Dennings

Imagem
Blake Lively

Imagem
A atual (eu acho) Eva Mendes

E apesar de ter sido um rumor , save the best for the last:

Imagem
A maravilhosa Olivia Wilde
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#745344 Com certeza ! Só gatas na lista do cara.

E a diferença foi notável mesmo se tratando de personagens, BL, tom de voz, tudo impecável no Ryan atual.

Na verdade não é se ele pode nós podemos, TODOS nós podemos desde sempre! É só ter vontade e atitude de uma vez por todas

Abraço
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#745348 bom artigo irmão...sim com certeza todos podemos ser sedutores...é bem isso a mensagem que o artigo diz...assim como ele diz que pode ser...nós podemos...
a voz calma, a Bl dele muito foda...
bom demais essas atrizes :D