Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#745555 Fala galera!!!

To muito feliz hoje e sentindo muito frio na barriga!!
Off topic:
Ontem uam das minha alunas HB de 27 anos me closou na sala de aula!!!
EU SOU O PROFESSOR!!

Mas isso é pra um RC futuro.. Hoje quero saber como Conseguir um DAY2 com uma HB9 modelo!!
Os Fatos são só tenho contato com ela pelo FACEBOOK.
Sei que ela se sente atraida por mim.
Ela sabe que acho ela interessante.
Mas ela tem muito Social Prof enquanto eu sou novo na cidade e to trabalhando o tempo todo..
Ela sai com os amigos todo o Fim de semana, e eu não sei como fazer pra ficar perto dela dizer que eu sou o Homem que ela sempre pediu A ALA!!! Tive pouco contato com ela, mas quero muito uma HBzinha9 pra mim!!!Off topic:
Sentimento aqui!!

Falow galera... SÓ PEÇO QUE COMENTEM PRA MEU APRENDIZADO... BEIJO A TODOS..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745566 Só pra entender amigo, o que o faz pensar q ela está atraída por vc?

Se vc disse q tem motivos pra pensar q ela está atraída por vc quer dizer q vc tem outros contatos com ela além do facebook certo? então...jamais aborde ela pelo face, ou convide pra algo pelo face, se vc tem outros contatos, chega nela, conversa, pega o telefone, depois liga pra ela, mas tem q tomar cuidado nessa abordagem pra não mostrar necessidade...

Não entendi bem, o título do tópico é "santinha pra sair" mas ela tem muito social prof???? daí vc disse q ela sai com os amigos todo final de semana...como assim santinha? não entendi...

Voltando a questão que vc disse que tem motivos pra pensar q ela está atraída por vc, então chegar nela vai ser fácil, chega com um papo natural, tente conhecer alguns amigos dela, entre no círculo dela...tudo fica mais fácil...

a propósito, dispenso o beijo...kkkkkkkkkkkk
cookie

Veterano - nível 10

#745577 Pega o telefone, liga pra ela, e marca um encontro (INFORME ela que ela vai sair com você, mostre dominância), não precisa ser balada, pode até ser de dia.
Ta faltando kino nessa parada, HB9 é jogo duro, você não vai conseguir se ficar só pelo facebook.

Se ela for santinha mesmo, não vai recusar um sorvete/café/passeio no shopping, com você.

Cuidado com a paixonite, você não conhece ela tão bem pessoalmente pra ter desenvolvido um sentimento verdadeiro...

a propósito, obrigado pelo beijo...kkkkkkkkkkkkk
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#745640 Concordo com o c ara la de cima, se ela se da ao luxo de ter social proof e sair todo fnds, isso ae ñ eh santinha negoo!

Mas enfim, acho q tu deve entrar no círculo social dela sutilmente e despretensiosamente. Escolhe alguém q vai te facilitar a inclusão desse grupo e depois q tu já entrou, aja como se não soubesse q ela existe. Aí começa a provocar qndo ela começar a te dar IDIs
Mtigre

PUA EXPERT

#745657 Quandoestiveres numa conversa com ela chame-a para sair, meu caro.

Lembre-se: "Não é o que tu diz, mas sim como tu diz!"
Nao se importe muito com o assunto a ser abordado ou o que falar antes de chamá-la para sair, apenas fale de modo confiante.

Off topic:
Pelo facebook game pegue o PC, após isso ligue-a e a chame para sair. Desse modo voce demonstra confiança e evita maus entendidos!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#745663 Off topic:
Escrevi errado o titulo, ia escrever HB pra sair - mas lembrei de Day2 e nao apaguei o Pra sair!!! :ajoelhar

Ela é quieta comparada as mulheres aqui da cidade... Tem muito social prof porque é gata e é modelo/professora de ingles/gostosa/inteligente/engraçada/tesão... heheheheheheheh

Eu não tenho como encontrar com ela se nao for um encontro marcado... Porque trabalho tambem e faço academia e sou estagiário sofredor...Então trabalho o dia todo!!!

Então sacumé.. pelo que entendi é PHONE CLOSE e DAY2... AMIGOS .... KC... FC... BC... MENAGE... SUSSA!!! FACIO ESSA...

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#745821 Ae galera.... Falei com ela Ontem pelo FACEBOOK...

Chamei ela pra ir comigo num barzinho... Mas nós não conseguimos combinar nada.... Ela falou que tava com um cara e tal...

FOI AI QUE EU TIVE A IDEIA BRILHANTE DE DEIXAR MEU TELEFONE COM eLA E FALEI PRA ELA ME DAR UM TOQUE MAIS TARDE PRA GENTE TERMINAR A CONVERSA POR TELEFONE...

Ela não me ligou ainda!!!

MAS.... Estou bem... :sorri // Acho que coloquei muita responsabilidade nos ombros dela...

Off topic:
PORRA DE SARJE PELO FACEBOOK É UMA BOSTA.... O NEGOCIO TEM QUE SER AO VIVO... NA PEGAÇÃO... NO MOMENTO!!!

Diz ai oq voces acham!!!