Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#745555 Fala galera!!!

To muito feliz hoje e sentindo muito frio na barriga!!
Off topic:
Ontem uam das minha alunas HB de 27 anos me closou na sala de aula!!!
EU SOU O PROFESSOR!!

Mas isso é pra um RC futuro.. Hoje quero saber como Conseguir um DAY2 com uma HB9 modelo!!
Os Fatos são só tenho contato com ela pelo FACEBOOK.
Sei que ela se sente atraida por mim.
Ela sabe que acho ela interessante.
Mas ela tem muito Social Prof enquanto eu sou novo na cidade e to trabalhando o tempo todo..
Ela sai com os amigos todo o Fim de semana, e eu não sei como fazer pra ficar perto dela dizer que eu sou o Homem que ela sempre pediu A ALA!!! Tive pouco contato com ela, mas quero muito uma HBzinha9 pra mim!!!Off topic:
Sentimento aqui!!

Falow galera... SÓ PEÇO QUE COMENTEM PRA MEU APRENDIZADO... BEIJO A TODOS..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745566 Só pra entender amigo, o que o faz pensar q ela está atraída por vc?

Se vc disse q tem motivos pra pensar q ela está atraída por vc quer dizer q vc tem outros contatos com ela além do facebook certo? então...jamais aborde ela pelo face, ou convide pra algo pelo face, se vc tem outros contatos, chega nela, conversa, pega o telefone, depois liga pra ela, mas tem q tomar cuidado nessa abordagem pra não mostrar necessidade...

Não entendi bem, o título do tópico é "santinha pra sair" mas ela tem muito social prof???? daí vc disse q ela sai com os amigos todo final de semana...como assim santinha? não entendi...

Voltando a questão que vc disse que tem motivos pra pensar q ela está atraída por vc, então chegar nela vai ser fácil, chega com um papo natural, tente conhecer alguns amigos dela, entre no círculo dela...tudo fica mais fácil...

a propósito, dispenso o beijo...kkkkkkkkkkkk
cookie