Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745562 Pô, é sempre um que pega garçonetes, outro que pega dançarina de boate, um que pega caixa da padaria , outro pega cobradora de ônibus.....até nos livros PUAS é relatado isso.

Claro, tudo a favor delas, acho até babaca cara que se desfaz das mulheres(qualquer uma) e não pega ninguém(conheço vários cabaços assim). :bravo

MAS agora quero saber das patricinhas, elas são tão bonitinha, arrumadinhas, português certinho....e mais complicado abrir e sargear elas, os openers e negs não funcionam tão bem com elas, simplesmente ignoram, fazem “cara de nada”, de “delete”, não xingam, não sorriem, não ficam bravas, não ficam felizes....Bom, pelo menos na minha cidade é assim, Curitiba.

E aí, como vocês se saem com as patricinhas?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745573 Verdade, acredito que com a maioria das patricinhas só a técnica não basta, é preciso algo mais, ao menos um pouquinho de cultura pra poder entrar com um papo legal e manter uma conversa minimamente atraente...o estilo tb deve ser um pouco mais refinado, com roupas diferenciadas, e o mais essencial amigo penso que vc deve ser tanto ou mais indiferente que elas...aquela velha história das mulheres bonitas estarem acostumadas a receber cantadas baratas a todo momento, etc...etc...mas com as patricinhas é pior, na maioria das vezes a própria condição social delas faz com que sejam pessoas mais cultas e muito menos tolerantes a cantadas de pedreiro...elas querem algo original, diferente, ousado no ponto certo...tudo aquilo que 99% dos homens não é....
Hoka

Aprendiz

#745588 "Trate uma Puta como uma dama, e trate uma dama como uma Puta"

Cara acha que essas patricinhas de nariz empinado são diferentes do resto? são iguais a qualquer a outra
Já tive algumas sarges em Curitiba fiquei 4 dias lá! Não tive problemas quanto a isso. Até porque resolvi me livrar de Enlatados e rotinas o melhor e ser Natural!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745597 Hoka, quais lugares voce foi em Curitba?

Não tenho tantos problemas com elas, mas meu indice de sucesso é menor, ja com as mais "populares"(classe)está extremamente facil pra mim, e hoje eu só quero mulheres que eu possa manter uma boa conversa, que não vai querer me dar o golpe do bau(várias tentaram), que usam os melhores perfumes...eu so quero essas agora.

Em baladas essa patricinhas são extremamente mais complicado, pq quando voce aborda elas, já demosntra interesse, muitas vezes se voce for natura, indireto, direto...elas vão fazer a mesma cara, cara de nada, vão virar a cara e vão embora, dificil jogar com elas simplesmente pq elas não jogam.
cookie

Veterano - nível 10

jed escreveu:Verdade, acredito que com a maioria das patricinhas só a técnica não basta, é preciso algo mais, ao menos um pouquinho de cultura pra poder entrar com um papo legal e manter uma conversa minimamente atraente...o estilo tb deve ser um pouco mais refinado, com roupas diferenciadas, e o mais essencial amigo penso que vc deve ser tanto ou mais indiferente que elas...aquela velha história das mulheres bonitas estarem acostumadas a receber cantadas baratas a todo momento, etc...etc...mas com as patricinhas é pior, na maioria das vezes a própria condição social delas faz com que sejam pessoas mais cultas e muito menos tolerantes a cantadas de pedreiro...elas querem algo original, diferente, ousado no ponto certo...tudo aquilo que 99% dos homens não é....

Cara, o interessante é que tenho a impressão inversa da sua sobre as patyzinhas.
Acho que possuem a cabeça muito fechada, mimadas demais, as HB7 se comportam como HB11 etc...

Mas o jogo não tem que mudar, alpha é alpha em qualquer situação.
É aquele negócio cara, melhore como homem e atraia mulheres melhores.

ps: Prefiro as rockeirinhas hehehe'
Hoka

Aprendiz

#745609 :rolf
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Hoka, quais lugares voce foi em Curitba?

Não tenho tantos problemas com elas, mas meu indice de sucesso é menor, ja com as mais "populares"(classe)está extremamente facil pra mim, e hoje eu só quero mulheres que eu possa manter uma boa conversa, que não vai querer me dar o golpe do bau(várias tentaram), que usam os melhores perfumes...eu so quero essas agora.

Em baladas essa patricinhas são extremamente mais complicado, pq quando voce aborda elas, já demosntra interesse, muitas vezes se voce for natura, indireto, direto...elas vão fazer a mesma cara, cara de nada, vão virar a cara e vão embora, dificil jogar com elas simplesmente pq elas não jogam.

Cara eu fui pro Centro mesmo de Curitiba mais nem cheguei ir em Balada nenhuma, nem procurei por isso. Fiz abordagens na rua mesmo Day Game pra mim foi como qualquer outro lugar. Claro que sempre tem uma Patricinha arrogante e chata, mais é so colocala em seu devido lugar!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
cookie escreveu:
jed escreveu:Verdade, acredito que com a maioria das patricinhas só a técnica não basta, é preciso algo mais, ao menos um pouquinho de cultura pra poder entrar com um papo legal e manter uma conversa minimamente atraente...o estilo tb deve ser um pouco mais refinado, com roupas diferenciadas, e o mais essencial amigo penso que vc deve ser tanto ou mais indiferente que elas...aquela velha história das mulheres bonitas estarem acostumadas a receber cantadas baratas a todo momento, etc...etc...mas com as patricinhas é pior, na maioria das vezes a própria condição social delas faz com que sejam pessoas mais cultas e muito menos tolerantes a cantadas de pedreiro...elas querem algo original, diferente, ousado no ponto certo...tudo aquilo que 99% dos homens não é....

Cara, o interessante é que tenho a impressão inversa da sua sobre as patyzinhas.
Acho que possuem a cabeça muito fechada, mimadas demais, as HB7 se comportam como HB11 etc...

Mas o jogo não tem que mudar, alpha é alpha em qualquer situação.
É aquele negócio cara, melhore como homem e atraia mulheres melhores.

ps: Prefiro as rockeirinhas hehehe'

hehehe...normal, é por isso que é legal esse fórum, diversas opiniões distintas dão base por vários ângulos...daí quem tem a dúvida pode tirar uma conclusão, dessa vez com uma visão de "360º"...nossas visões e opiniões vem de nossa vivência e experiências, isso pode mudar muito de pessoa pra pessoa pq existe aí diversas questões que influem em tudo isso...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745617 Com patricinhas se voce joga indirect a manha nao é ficar dando uma de O GRANDE PREMIO. Eu geralmente mando um opener bem amistoso como se estivesse falando com amigas, geralmente elas riem dos meus openers. Depois na atraçao eu mostro minhas qualidades, mas nao forço um neg eu simplesmente crio uma vibe e fico pouco me importando com elas, so dou um neg ou algo mais direto quando ela tenta investir ai eu mando algo direto porque se ela esta investindo e porque ta mordendo a isca.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#745641 Cara eu não sei dizer ou qual é a sua dúvida . Porém quantas patricinhas você ja tentou sargear ? Estamos falando de 200 , 300 tentativas ou é menos que isso ?
Pois se tu não tentar pra valer eu não saberia te dizer onde tu ta querendo chegar ...

Um abraço Payperview
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745661 toda patricinha adora um vagabundo.. ja ouviu esta?
Fale o que ng fala pra ela. seja confiante. fale o que você quiser. se for confiante o suficiente ela vai saber que você não é qualquer um..
afinal de contas, patricinha tb dá. e muito. acredite. abraço!