- 30 Nov 2012, 20:28
DOMINANTTE escreveu:vai numa festa COM suas amigas pra você ver como muda a RECEPITIVIDADE dos outros sets em relação a voce
Verdade. Já tive alguns sucessos assim.
Tem de tudo. Já peguei algumas amigas, outras nunca rolou. Essa história de que a partir de que rolou um beijo muda tudo, depende da mulher, mas não é necessariamente verdade. Se ela ficar apaixonadinha, você sempre pode mandar aquela clássica: "Eu estou num momento de explorar e conhecer pessoas, então não estou buscando um relacionamento sério... Além disso detestaria estragar nossa amizade."
Não adianta, você não vai pegar 100% das mulheres que cruzarem seu caminho. Mas se você puder tornar algumas aliadas para outras conquistas, não seria bom? Eu tenho uma amiga que eu nunca peguei (até queria, mas depois soube de uns rolos dela e achei melhor não). Ela enche minha bola nos sets, as vezes chega depois que eu abri e fica dizendo que eu sou o cara mais maneiro que ela conhece e coisas assim. Com outra(s) mulher(es) chegando junto, perde-se o senso de ameaça e vira um grande grupo social em busca de diversão... E as coisas ficam muito mais fáceis.
A única coisa a manter em mente é: suas amigas atraentes não podem te ver como amigay. Você tem que ser aquele cara meio "Perigoso", que se der mole você vai pegá-la também. (e eventualmente algumas vão querer). Pra isso:
1) Kine elas sem dó nem piedade. Pegue pela cintura, abrace, beije no rosto encostando os lábios, pegue na mão pra fazer comentários. Trate de forma semelhante a que você trata as mulheres que está conhecendo.
2) Não fique ouvindo historinha sobre carinhas que elas estão apaixonadas. A não ser claro que seja uma menina que você tenha uma amizade realmente mais forte, e com quem você compartilha suas histórias também. E que claro você não quer pegar ela.
3) Não aceite ser tratado como miguxo. Outro dia li um exemplo legal aqui no forum. A amiga mandou um SMS pro cara "Bom dia Miguxo!". Ele respondeu "Bom dia Gostosa!". É por aí.