Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#745719 What Up Players! :yaaah

Ultimamente tem uma coisa que vem me atormentando...e é o Night Game.
Eu estou praticando e desenvolvendo meu jogo por meio de Day Game (principalmente na rua), Online game e Social Game.

Mas...desde quando eu era um Super Beta o Night Game me amedrontava, de formas que me afetam até hoje.
O que eu realmente sinto é isso: Fico nervoso, a A.A me consome, tanto que se eu fico muito acordado a noite meus olhos começam a ficar vermelhos e em lugares fechados como baladas, parece que eu fico mais tenso ainda. Eu não me sinto a vontade com tantas pessoas por perto, e nem sequer sei dançar.

Então, como eu faço pra perder esse medo? Como que eu transformo esse sentimento de ansiedade em felicidade? Ressalvo que desde a tempos atrás eu tenho apenas lembranças ruins do Night Game.

OBS: Eu sei que apenas eu indo eu vou perder essa ansiedade, mas eu quero dicas de como aumentar a minha zona de conforto e perder parte dessa tensão.
:ae

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#745744 Acho que a minha maior crença limitante nessa parte é a seguinte:

Quando eu era um Super Beta, eu levava muitos tocos no Night Game e isso ferrava com a minha cabeça, eu ficava mal comigo mesmo, chegava em casa e lamentava por tudo. O pior era que no outro dia, meus amigos me zoavam pra caramba por eu ter ido mal naquela noite (alguns nem amigos eram).

E eu acho que talvez é isso, é apenas uma lembrança ruim associada ao Night Game.
:parado
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745748 Amigão, seu problema é mais simples de resolver do que você pensa. AA todos nós temos, mesmo que seja num grau mínimo. Dizer que não tem é hipocrisia. Mas todos nós podemos enfrentá-la com certeza. E só você pode enfrentar a sua. A regra dos 3 segundos que o amigo falou ai em cima é ótima. acredite nela.. e se não consegue fazer em 3 segundos, faça em 5, 10 segundos, mas faça. Pense sempre que você tá fazendo isto, abordando, porque vc quer conhecer a hb e quer se divertir. Não ligue pra o que a sociedade vai pensar ou dizer de você. faça o que tem vontade e seja feliz. Pare de inventar desculpas para não fazer o que realmente quer!
Grande abraço e não se esqueça, todos nós ja passamos por isto!
Turk
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:Acho que a minha maior crença limitante nessa parte é a seguinte:

Quando eu era um Super Beta, eu levava muitos tocos no Night Game e isso ferrava com a minha cabeça, eu ficava mal comigo mesmo, chegava em casa e lamentava por tudo. O pior era que no outro dia, meus amigos me zoavam pra caramba por eu ter ido mal naquela noite (alguns nem amigos eram).

E eu acho que talvez é isso, é apenas uma lembrança ruim associada ao Night Game.
:parado

Cara, manda estes seus amigos tomar no cú, pq pelo menos você chegou e tomou os tocos. Uma coisa te digo com certeza.. você perde 100% das coisas que não tenta. Então se você tentou e não deu certo, pelo menos você tentou. Esquece os amigos e se concentra em como vc pode se divertir com isto tudo. Eu até hoje tomo muitos tocos, mas eu sou um cara tão confiante, que eu acho graça toda vez que levo um toco. Eu até gosto, me torna mais forte e mais confiante. sacou? :yaaah

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#745755 Ótimas dicas cara.

Sabe o que é engraçado?
Já levei vários tocos em Day Game e eu sai realmente dando risada. Teve algumas abordagens que realmente foram uma merda total.
Só que parece que meu único pavor é a noite (balada, festas de 15, formaturas)... sei lá, tenho que achar um jeito de ir bem nos dois, porque no jogo diurno, na rua, em shoppings esse tipo de lugar eu não tenho nenhuma crença limitante ou A.A (não grande a tal ponto).
:sorri

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

payperview escreveu:Relax brow , acho que você deve beber um pouco e relaxar . Se não estiver relaxado vai dar tudo errado .

Um abraço Payperview

Não quero sempre ter de apelar pra bebida pra conseguir algum resultado...

Na real prefiro continuar me frustrando do que perder os medos temporariamente com álcool.

Até por que como eu pratico esportes, nem vejo por que beber.
:ae
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#745883 Na real? Eu faria o seguinte, arrumava um esquema no Day Game ja que tu curte mais....Depois marcava um Day2 na baladinha com a HB, pra vc começar a se acostuma com mulher e Balada, começar a curtir esse jogo, com a mesma HB que vc armo esquema,,,começa a treinar,,,,treinar a conversar com o som alto...treinar olhares,,,,treinar rotinas nesses ambientes....como cortejar a guria nesses ambientes....ate vc pegar segurança!....Depois tu começa a sargear sozinho, já vai saber tudo que precisa!

De certa forma as gurias do Day Game, seram suas cobaias do Night Game.

abraço meu caro!
MOI

PUA EXPERT

#745890 Quando vc tiver colocando o peh dentro da boate ou festa, tenha o pensamento ...Eu sou o cara!!! Se valorize sempre, talvez já faça isso, mas sabe, deixa o teu inner lá em cima, fica relaxado, encare o nigth game como uma diversão. Na hora lembre, passei a semana toda trabalhando e ou estudando, e agora to aqui me divertindo, que coisa boa, aproveite o momento.

Eu saio muito em balada com amigos, mas muitas vezes sozinho, uma dica é chegar abordando no indirect, fazendo amizades, com seguranças, garçonetes, e as hbs seja na fila para entrar na boate ou dentro da boate, chegue numa boa, faça um comentário engraçado. Tipo as vezes chego para uma hb que depois de conhecer ou mal ter conhecido e conseguir dançar com ela, eu digo durante a dança - Olha sou professor de dança. Falo em um tom brincando, minutos depois eu digo, eh brincadeira, cuida para eu nao pisar no teu peh....e risos...para deixar o momento descontraido
Tipo, seja bem descontraido, relaxado.
Sei que as vezes quando entramos na boate, principalmente quando se vai sozinho, a gente fica meio perdido, mas tipo vai no balcão, pega um refri ou um agua, e aproveira para abordar hbs nestes lugares, pq geralmente dá para interagir melhor que na pista por causa da música. Improvise algo sem pensar muito engraçado e logo depois diz, ou sou (seu nome) e vc é a??? prazer e por ai vai...

Não se prenda a resultados...Afinal vc tá lá para se divertir! E naturalmente vai acontecer KC

Quanto a toco...ah relaxa, que nem nosso amigo disse perfeitamente acima, eu tb sou assim, quando levo toco, me sinto mais animado ainda...tente pensar assim..levo um toco, ah que massa, ache engraçado, e parte para outra...

boa sorte

abraços
MOI

PUA EXPERT

#745891 Quando vc tiver colocando o peh dentro da boate ou festa, tenha o pensamento ...Eu sou o cara!!! Se valorize sempre, talvez já faça isso, mas sabe, deixa o teu inner lá em cima, fica relaxado, encare o nigth game como uma diversão. Na hora lembre, passei a semana toda trabalhando e ou estudando, e agora to aqui me divertindo, que coisa boa, aproveite o momento.

Eu saio muito em balada com amigos, mas muitas vezes sozinho, uma dica é chegar abordando no indirect, fazendo amizades, com seguranças, garçonetes, e as hbs seja na fila para entrar na boate ou dentro da boate, chegue numa boa, faça um comentário engraçado. Tipo as vezes chego para uma hb que depois de conhecer ou mal ter conhecido e conseguir dançar com ela, eu digo durante a dança - Olha sou professor de dança. Falo em um tom brincando, minutos depois eu digo, eh brincadeira, cuida para eu nao pisar no teu peh....e risos...para deixar o momento descontraido
Tipo, seja bem descontraido, relaxado.
Sei que as vezes quando entramos na boate, principalmente quando se vai sozinho, a gente fica meio perdido, mas tipo vai no balcão, pega um refri ou uma agua, e aproveira para abordar hbs nestes lugares, pq geralmente dá para interagir melhor que na pista por causa da música. Improvise algo sem pensar muito engraçado e logo depois diz, - OI sou (seu nome) e vc é a??? prazer e por ai vai...

Não se prenda a resultados...Afinal vc tá lá para se divertir! E naturalmente vai acontecer KC

Quanto a toco...ah relaxa, que nem nosso amigo disse perfeitamente acima, eu tb sou assim, quando levo toco, me sinto mais animado ainda...tente pensar assim..levo um toco, ah que massa, ache engraçado, e parte para outra...

ah tem uma frase q passava num canal de tv, lembro de uma parte eh algo assim: (quando for sair pense isso)

"Hoje eu vou sair e a pessoa que mais vai me surpreeder, vai ser eu mesmo!"

boa sorte

abraços