- 30 Nov 2012, 16:49
Da a cara a tapa, liga o foda-se. Vai pra cima! Se voce se ferrar, vai e tenta de novo, só fique satisfeito quando estiver bom. Use direct pra chegar ou se gostar use indirect ( eu prefiro ) pra dominar grupos. Nao importa o estilo que voce use, nao ha adrenalina melhor do que a da chegada. Abraço!
Zantt escreveu:payperview escreveu:Relax brow , acho que você deve beber um pouco e relaxar . Se não estiver relaxado vai dar tudo errado .
Um abraço Payperview
Não quero sempre ter de apelar pra bebida pra conseguir algum resultado...
Na real prefiro continuar me frustrando do que perder os medos temporariamente com álcool.
Até por que como eu pratico esportes, nem vejo por que beber.
Beber pra se soltar é normal brow . Não estou pedindo pra tu beber e depois pegar o carro pra matar alguém . Más pode ter certeza absoluta que tua BL é bem mais relaxada quando tu ta sobre efeito do alcool . Se não ajudasse por que tanta gente que eu conheço sempre ta bebendo e relaxando ?
Tu faz esporte né , beleza , más tu é um profissional ? Se não for não vejo relação nenhuma entre beber e fazer esporte .
Qualquer jogadore que tu aplaude vai na balada e bebe um pouco , qualquer cara do grêmio e intere sempre tao bebendo , então brow desencana . E outra coisa a maioria da rapaziada muito austera que eu conheço são muito chatos se não bebem ...
Um abraço Payperview