Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#745747 ... Não existe! Continuem a leitura, ACREDITEM EM MIM, VALE A PENA LER E REFLETIR...

Depois que terminei o último namoro, voltei a sair com uns puas e iniciantes a pua e reparei uma coisa:
TODOS (com quem tive contato) QUEREM SER "À PROVA DE TOCOS"! Nós, em geral, temos o costume de nos cobrar muito e a maioria dos caras, principalmente os iniciantes, ficam super chateados e até deprimidos por tomar um ou dois foras.

Semanas atrás eu saí com uma turma, uns iniciantes no PU, estão lendo o Mystery Method e aquela coisa toda. Bom, eu já sabia que ia ter um tsunami de perguntas pra responder, que eles iam ficar "analisando" tudo em mim desde o modo de andar, falar de interagir com os outros, até a forma como eu pego as mulheres, tudo bem, já esperava por isso e por mim estava tudo bem, gosto de ajudar os outros.
A noite foi legal, nenhum dos caras chegou em ninguém, mesmo com meus incentivos e eu cheguei em 10 HBs. Das 10 mulheres com quem interagi, 7 eu consegui closar e evidentemente não rolou com as outras 3, mas eis que um dos caras diz o seguinte:

- Novato 1: Pô velho, tu tomou toco daquelas três meninas lá?
- EU: Sim, uma delas tava acompanhada e... bla bla bla.
- Novato 1: Ah, se for estudar esses negócios, gastar tempo pra depois tomer toco de mulher, prefiro ficar como estou. <<<<< Acreditem em mim, ele teve a cara de pau de dizer isso. E continuou:
- Novato 1: Você conhece isso tem anos e ainda toma toco, eu não quero me esforçar tanto pra ficar levando fora.

Não vou nem postar o restante do diálogo, foi ridículo. Acho estranho um cara que não pega ninguém, que começou a aprender algo que vai ajudar (e muito) ele a pegar alguém e reclamar de um aproveitamento de 70% que EU tive, sendo que ele nem arriscou.

Galera, a vida é DINÂMICA, tudo muda sempre, e praticamente nada é 100% previsível. Sempre, eu disse SEMPRE QUE NÃO QUER VOCÊ DE JEITO NENHUM! Talvez porquê ela não goste de caras com o seu estilo, sua altura, sua voz, talvez porquê ela está estressada, triste ou não quer se envolver com ninguém. NÃO COBRE TANTO DE SI MESMO, SE VOCÊ ERRAR, ACONTECE. GAGUEJOU? FICOU NERVOSO? NORMAL POR MAIS EXPERIENTE QUE VOCÊ SEJA TEM UMAS MULHERES QUE "ABALAM SUA ESTRUTURA", rs. TOMOU UM TOCO? SUPER NORMAL, SUA VIDA CONTINUA, VOCÊ NÃO PERDEU NADA COM ISSO!

Então, meus caros, peço que vocês registrem sua opinião aqui.

E aos caras que estão começando agora:
Não estudem/pratiquem pensando que vocês nunca mais vão levar um fora e não cobre de você além do limite. Ah, e também não pensem que os mais experientes ou MPUAS são super heróis, o Mystery, Style, Bad Boy, etc., também tomam foras, menos que nós hahaha, mas tomam. Acreditem...
Enfim, fiquem à vontade para elogiar, criticar, agradecer, xingar, copiar colar e o que for.

Abraços.
Zantt

PUA Avançado

#745751 Pois é cara, é a pura verdade.

Eu só considero levar um toco se a guria realmente falar um não, ou se sair correndo na hora da abordagem.
Mas é bem coisa de iniciante mesmo...achar que o pick up na verdade é uma fórmula mágica de pegar mulheres e anti-tocos.

A única forma de tu ser a prova de foras, é ficando de fora de todo o processo.
kkkkkkkk
:D
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745753 Porra.. acabei de escrever isto em outro tópico.. Até hoje eu tomo toco pra caramba, mas a diferença é que antes eu ficava triste e acabava não chegando em mais ng pelo resto da noite.. Hoje, cada toco que eu tomo me motiva a continuar e correr atras até pegar uma gata..eu acho graça dos tocos, me divirto com a rejeição.. acho que é isso que o pickup faz com a gente.. não somos a prova de toco, mas entendemos que toco faz parte sempre da vida, e você só acerta quando tenta..abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#745754 Cara acho que tu tem que liderar esses imbecis a não ficar falando merda e sendo chatos , principalmente numa sarge . Apartir disso tu vai botando pra fora os imbecis sem atitude e que querem te levar para o fundo do poço ; Agora se tu continuar saindo com uns caras assim , tu é um banana e logo logo vai ficar como eles .

Tenha personalidade e brilhe amigo . . .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

Zantt escreveu:Pois é cara, é a pura verdade.

Eu só considero levar um toco se a guria realmente falar um não, ou se sair correndo na hora da abordagem.
Mas é bem coisa de iniciante mesmo...achar que o pick up na verdade é uma fórmula mágica de pegar mulheres e anti-tocos.

A única forma de tu ser a prova de foras, é ficando de fora de todo o processo.
kkkkkkkk
:D

É, meu caro, não existem Balas Mágicas, como disse o Savoy, não é? rs

Sua frase completou o que eu queria dizer, casou perfeitamente com o assunto do tópico e, se me permite, eu gostaria de usá-la mais vezes, com devidos créditos, hahaha.

A única forma de ser à prova de foras, é ficando fora de todo o processo.
Zantt

Abraço.
and4rilho

Veterano - nível 1

#745762 Concordo.O logun fla sobre isso.Existem fatores externos que voce simplesmente não pode controlar por mais fodido que voce seja.O pai da menina pode ter morrido,ela pode estar na tpm,ou menstruada,ou simplesmente não ter gostado de voce.

É impossível não tomar toco.O queé possível é voce mudar a forma como vc reage a ele.
Iniciante : Toma toco e fica triste ):
Avançado: Toma toco e sai dando risada hahaha
Rui

Veterano - nível 10

#745765 Eu agora não lembro exatamente em que tópico foi, mas teve um cara que escreveu algo do tipo "50 coisas que um PUA nunca deve esquecer" e uma das últimas da lista dizia: "Todo PUA bem sucedido levou muito mais foras do que a maioria dos caras que nem tenta chegar numa HB". É a mais pura verdade.

Abraços.
clintao

Veterano - nível 7

#745775 Belo post, ninguém aqui tem um jogo Anti-Tocos, eventualmente todos iremos tomar, agora ou depois... o fato é que o PUA trás uma melhora pessoal para todos nós, coisas que nós tínhamos noção que existiam mas não dávamos atenção como o tão importante social prof e coisas do gênero
eu atribuo o PUA não a pegar mulher e sim em MELHORAMENTO PESSOAL que gera mulheres, simples assim.

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

payperview escreveu:Cara acho que tu tem que liderar esses imbecis a não ficar falando merda e sendo chatos , principalmente numa sarge . Apartir disso tu vai botando pra fora os imbecis sem atitude e que querem te levar para o fundo do poço ; Agora se tu continuar saindo com uns caras assim , tu é um banana e logo logo vai ficar como eles .

Tenha personalidade e brilhe amigo . . .

Um abraço Payperview

Payperview, meu caro, não sei se você chegou a ler todo o tópico, talvez não tenha entendido a mensagem que quis passar. Eu sou contra esse tipo de pensamento, eu tenho um seleto grupo de amizade e eu saí com esses caras mais com a intenção de ajudar do que outra coisa. Mas realmente eu tenho o dever de conversar com os caras e explicar que as coisas não são bem assim, como o fiz, mas não quis postar pois esse sujeito tem um gênio complicado. No fim das contas eu fiz o que devia, escolhi essa parte do diálogo só por estar dentro do contexto do tópico.

Abraço.