Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoJardim - MEMBRO EXCLUSIVO
#746091 Pó cara você tem razão...Não existe (eu acho) um cara com a conversa que consegue pegar TODAS, algum dia ele pode estar sem confiança, e outra levar fora é bom para aprimorar as técnicas de conversa.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#746104 Toco - Over Night .... uhhuhuhuhuuhuu :yaaah

-----

Aee jogador, o que deve ficar claro aqui é que só leva foras o cara que tenta. Indo até mais longe, só leva foras o cara que consegue .

Permita-se tomar os seus, e saia com um sorrizo na cara, pronto para o próximo. Até porque "o proximo" pode ser substituido por um KC. Perceba que o mais importante é a sua ação, é a sua atitude em relação a um desejo que te acometeu (no caso aqui, chegar na mina que te deixou babando). Isso, chegar na garota e meter a lábia nela ja é muito legal. Fique orgulhoso de sua inicativa e, por que não, orgulhoso até do próprio fora. Esse mesmo fora pode ajudá-lo a conseguir uma HB mais interessante, bonita e agradável lá na frente. Xaveque, meu amigo, isso te basta.

Seja feliz e faça do fora seu grande amigo! :ae
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#746110 Meu é normal tomar toco, eu acho que não tomo mais porque quando ela me da uma patada, eu ignoro e continuo jogando até pegar ela, mas tem mulher que não da pra pegar de jeito nenhum, cresceram de um jeito menos sociavel (O problema ta com elas) ou sao lesbicas e se canssaram de homens betas e acabam nem querendo um alpha.
lucas.gontijo94

Aprendiz

#746216 Se você transformar suas experiências em aprendizado, TODO toco será valido. Acredito que isso tenha sido a principal motivação para as pessoas estudar o PICKUP e até mesmo estudar qualquer coisa, esse processo de conversão da experiência em aprendizado e vice-versa é o princípio de toda ciência
KCarl

Veterano - nível 10

#746218 Putz, que modo mais ridículo de se pensar. Eu digo que é impossível, totalmente impossível a pessoa não tomar toco, não importa quem ela seja. As vezes a mulher está acompanhada, ou as vezes ela não está num clima, tem que momentos que a coisa não vai depender só de você. E outra coisa, o toco nem é tão ruim, das vezes que tomei aliás foi muito engraçado. HUEAHEUH. :rolf

Enfim, é bom que esse cara mude de ideia ou ele vai acabar sofrendo muito mais não tomando toco nenhum.
Maurer

Veterano - nível 9

#746363 Desde que conheci o pua ainda não levei toco, mas eu não abordo 200 mulheres, ao contrário, sou bem na minha, dou em cima de quem
realmente eu sinto uma coisa a mais, em 2 anos, acho que dei em cima apenas de 8 mulheres (em média)
mas todas foram convertidas, e nenhuma era abaixo de hb 7,5 :)
e inteligente, pois pra mim beleza não é o mais importante.. mas claro, pua que vive abrindo set e aprontando por ai
é obvio que vai levar alguns tocos, mas com certeza, vai sair com muitas mais mulheres que os outros... e cada vez vai melhorando !
Belo post, abraços !

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

Maurer escreveu:Desde que conheci o pua ainda não levei toco, mas eu não abordo 200 mulheres, ao contrário, sou bem na minha, dou em cima de quem
realmente eu sinto uma coisa a mais, em 2 anos, acho que dei em cima apenas de 8 mulheres (em média)
mas todas foram convertidas, e nenhuma era abaixo de hb 7,5 :)
e inteligente, pois pra mim beleza não é o mais importante.. mas claro, pua que vive abrindo set e aprontando por ai
é obvio que vai levar alguns tocos, mas com certeza, vai sair com muitas mais mulheres que os outros... e cada vez vai melhorando !
Belo post, abraços !

É verdade cara, rs.
Experimente abordar 15 mulheres na mesma festa...

Abraço.