Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#745790 Eu era grande!
Eu já beijei três amigas, uma na frente da outra!
Eu, Voava!
E sabe o que fiz antes de escrever esse artigo?
Bati uma punheta...
Olha, que engraçado! :shii
Lixo!
Agora estou aqui, desanimado... desesperado pra que minha vida melhore.
Eu já não abordo mais, sou muito foda pra isso?
Sou tão foda que não tenho uma namorada.
Me deixei acomodar, perdi aquela vontade de PUA de quando nós começamos a ler o Mistery ou The Game...
Eu gostaria de ser Grande, maior do que já fui.
Más estou pequeno, nesse momento, só posso me ver pequeno, faz uns meses que não dou um beijo...
Não sou feio, recebo elogios por minha beleza e estilo, más isso não basta quando você esta na merda.
por mais fútil que seja essa tópico, eu precisava postar, pra saber onde estou agora, ou onde estive, no futuro.
Eu paro pra pensar, o que falta pra que eu seja grande de novo... o que falta...
Pra que eu seja feliz?
--> Vampiro

Veterano - nível 9

Eu paro pra pensar, o que falta pra que eu seja grande de novo... o que falta...
Pra que eu seja feliz?

Pensamentos positivos.
É como diz algum filósofo que eu esqueci o nome: "O homem se torna o que ele pensa!"

Cara, confesso que estou nesse mesmo atoleiro. Quando eu começei a ler o MM há uns 2 anos atrás junto com uns amigos, tive a melhor época da minha vida. Estava no colegial, não tinha muitas amizades e nem closava garotas... Mas depois de ler o MM isso mudou! A gente se divertia, matava aula, sargeava na praça, conseguia alguns numeros falsos, e DE VEZ EM QUANDO closava as garotas. Mas essa mudança só aconteceu depois que nós tomamos coragem pra fazer essas doideras por aí sem ter vergonha na cara.

Como eu disse no começo do texto, eu atualmente estou nessa fase que você está agora. Então não posso te dar um conselho miraculoso sobre o que fazer, pois eu nem mesmo consigo me aconselhar direito...
Mas, se mesmo assim você quizer me ouvir, o meu conselho pra mim mesmo e pra você é o seguinte:

Nós precisamos resgatar a bravura, a maluquice, o espírito adolescente que nos faz viver histórias loucas sem ter medo de passar vergonha. Precisamos de positividade e da atitude de encarar a vida com um sorriso na cara. Nada de ficar se queixando disso ou daquilo... Essa atitude só vai aumentar o problema dentro da sua cabeça. Precisamos sair da frente do computador. Precisamos frequentar lugares cheios de gente e de calor humano: Cinemas, cursos, as praças da vizinhança, praias, a padaria, a rua ali da esquina.

Emfim, precisamos sair...

...E voltar a ser que éramos e viver as nossas vidas com a mesma felicidade de antigamente.

É isso aí camarada.
Abraços :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#745809 Você chegou aonde muita gente aqui vai chegar....
Se você leu o Jogo do Neil Strauss vai perceber que o Mystery também chegou nesse nível quando começou a se envolver com drogas...

Resumindo: Não transforme PickUp no seu único objetivo na vida.

Sair, se divertir, dar 30 KCs em uma noite pode parecer que você é O CARA. Mas na realidade não é. É claro que é um bom começo e alimenta seu EGO...

Faça o que as outras pessoas do mundo fazem. Trabalhe, estude e ganhe dinheiro.

TENHA OUTROS OBJETIVOS NA VIDA.
um cara legal

PUA EXPERT

#745815 seu problema é que vc esta sendo muito reativo e pessimista.
você acha que pensando negativo você ira atrair o que pra sua vida?

pensamento negativo atrai coisas negativas. começe a pensar em coisas positivas e tire essas falsas crenças.
não olhe muito pro passado, por que ele ja se foi. então sempre curta o momento do agora, por que no agora você pode ser quem você quizer.

no agora você pode ser:

-CONFIANTE
- OUSADO
- DE BEM COM A VIDA
- DIVERTIDO
- SOCIAL
- LOUCO
- IMPREVISSIVEL

VC PODE SER QUEM VOCÊ QUIZER.
PARE DE SER REATIVO E CURTA A CADA MOMENTO DA SUA VIDA
A GRAÇA ESTA NAS PEQUENAS COISAS

ACHO QUE VC ENTENDEU A MENSAGEM
ABRS
CARPE DIEM
Anderson Italo

Aprendiz

#745835 lol'
Amigo eu estava com quase um ano sem beija uma mulher, só estudando sedução "O PUA"
agora que estou fazendo no stylelife já ganhei 9KC's em poucos dias

faça o desafio stalylife voce vai melhora.

Boa Sorte . Anderson Italo
romariolima

Veterano - nível 9

#745842 Eu estava passando o mesmo que vc, eu sei como e brother leia isso

>> altos-e-baixos-alguem-ja-passou-por-isso-no-pu-testemunhe-ak-t74744.html

Sabe o que estou fazendo para melhorar? simples vi tudo o que ja fiz, tudo o que fui capas de fazer antes, e botando em pratica de novo! abraço! me add no face pra gnt trocar uma ideia! http://www.facebook.com/romario.dossantoslima
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#745965 kkkkk

quando tira uma fica poeta tambem?? rs

o seu problema chama-se EGO...

deve ter tomado uns tres foras ai dai fica pensando: nem vou abordar... quem são elas pra tirar um cara lindo (palavras suas) como eu?? nem a pau eu sou fudidão, ninguem me rejeita...

cara eu já fui assim, não aceitava levar UM fora, resultado? BV até os 19 anos :lingua

ando chutando meu EGO pro espaço, não anda me fazendo falta

Off topic:
tentei ser poeta no finalzim, o que achou? rsrs

abss

Off topic:
nem importarei se clicar no joinha ali do lado do quote :ae
MrFeeH

Veterano - nível 10

#746017 Cara, a vida não é só mulheres ? kk

Estabeleça objetivos, financeiros , estudo, bens materiais, família .. eu não vou escrever os objetivos que você deve ter , porque cada um tem seus objetivos, cada tem sua personalidade os seus desejos !

Estabeleca objetivos , e em cima dos objetivos metas, e em cima das metas estipule prazos ! ..

Sai da zona de conforto ! Faz o DesafioStyle Life novamente ! (;