Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
menarik
#11719 Cara, eu não sou muito fã assim do direct..

Começando por quando vc aborda, q vc pede desculpas por abordá-la...

Eu nunca peço desculpas por sentir um desejo de abordar uma HB... isso é meu instinto, vem de dentro de mim, eu não posso pedir desculpas por uma coisa assim...

Mas eu ainda to fraco no direct... sei lá..
CharmingPrince
menarik escreveu:Cara, eu não sou muito fã assim do direct..

Começando por quando você aborda, q você pede desculpas por abordá-la...

Eu nunca peço desculpas por sentir um desejo de abordar uma HB... isso é meu instinto, vem de dentro de mim, eu não posso pedir desculpas por uma coisa assim...

Mas eu ainda to fraco no direct... sei lá..

Com desculpas, sem desculpas... acredito que isso não faça muita diferente, quero ressaltar aqui que pedir desculpas é apenas um detalhe na aproximaçao para a tornar mais sútil e amigável e mostrar que você esta com boas intençoes e nao pedir desculpas pelos seus desejos, há uma grande diferença, lembre-se que nao é o que vc fala e sim como vc fala.

abraço!
Igor K
#11816 Assim como o Menarik, eu curto muito o Indirect, mesmo ainda sendo iniciante, acho muito legal a ideia de "jogar" com uma garota, a sensação de que ela ficou maluca com seus negs e praticamente implora por atenção, eu ainda não cheguei nesse nível, mas me sinto bem assim.

Que eu pretendo treinar um pouco de direct, pretendo. As vezes falta tempo, ou ta muito na cara, ou a garota está quase dando pra vc, ou tem que jogar rapido, como em uma pista de dança.

Também concordo com o Menarik, também notei na hora que li o desculpas, acho que poderia cair melhor substituindo:

Você: Com licença, desculpa te parar assim... é que você esta linda... e tenho que te conhecer...

Por:

Você: Oi, escuta, o porquê de eu estar te parando é pra falar... que você esta linda... e tenho que te conhecer...

algo assim. vc indiretamente pede desculpas, mas sem ser tao na cara.
CharmingPrince
Igor K escreveu:Assim como o Menarik, eu curto muito o Indirect, mesmo ainda sendo iniciante, acho muito legal a ideia de "jogar" com uma garota, a sensação de que ela ficou maluca com seus negs e praticamente implora por atenção, eu ainda não cheguei nesse nível, mas me sinto bem assim.

Que eu pretendo treinar um pouco de direct, pretendo. As vezes falta tempo, ou ta muito na cara, ou a garota está quase dando pra você, ou tem que jogar rapido, como em uma pista de dança.

Também concordo com o Menarik, também notei na hora que li o desculpas, acho que poderia cair melhor substituindo:

Você: Com licença, desculpa te parar assim... é que você esta linda... e tenho que te conhecer...

Por:

Você: Oi, escuta, o porquê de eu estar te parando é pra falar... que você esta linda... e tenho que te conhecer...

algo assim. você indiretamente pede desculpas, mas sem ser tao na cara.

Como eu disse, pedir desculpas é apenas um detalhe, pedir ou nao... tanto faz, não se apegue muito as regras cara.
Lucio
#12819 Uau !! Aleluia....até que enfim alguém que usa e defende o jogo direto....pera lá....JOGO ? QUE JOGO ? A verdade é, saber expressar o que seu coração sente e o que você quer para você não é uma merda de jogo...É A SUA VIDA! Tenho apenas uma palavra para resumir meus elogios a você, Charming..PARABÉNS! !
Você agora assumiu que é um homem.Você agora assumiu que tem desejos sexuais e/ou românticos por uma mulher, e isso é perfeitamente normal. Você está a milhares de km à frente de sua competição. Deixe que eles respirem a sua poeira.
Só lembre de usar uma boa linguagem corporal e um bom tom de voz.E de sempre liderar.E se quer mesmo sentir o PODER ABSOLUTO, entre no badboy lifestyle fórum e aprenda sobre o DNA (Direct Natural Attraction).É a última palavra em jogo direto.Arrebenta mesmo.É o mais próximo de David X que alguém já chegou.
Amarok
#13805 Gostei muito desse método direct. Agora que estou sem meu wing porque ele foi fazer faculdade em outra cidade (Abraços Lockande) vou testar esse método ae e posto o resultado pra vocês na seção de relatos de campo.

Abçs
Felps
#16841 Direct Games rules!! :ae

Curto muito, principalmente em baladas, porque já vai direto ao ponto!! :ae
Johnny
#41633 Uau! Realmente, direct game é incrivel, falamos o q queremos, expressamos nossa vontade com confiança e controle, e as mulheres adoram isso!
não existe peso na consciencia, nem ficar perdendo tempo tentando internalizar rotinas, o q é feito somente é deixar transparecer as caracteristicas de homem, nossa vontade, nada enlatado nem industrializado, é algo natural, nosso isntinto de sedução!
Isso é ser homem!
Abraços!!
Pinheiroqw
#41669 Aconselho lerem o livro do Yosha (ascho que se escreve assim_) o nome é : Como Abordar Mulheres de forma direta na rua ou alguma coisa parecida com isso XD
Victor Love
#41681 na minha humilde opinião

garotas bonitas sabem que são bonitas e sabem que os homens babam ovo para elas, sendo assim quando vc diz

"Você: Com licença, desculpa te parar assim... é que você esta linda... e tenho que te conhecer..."

vc esta sendo apenas mais um no meio da multidão, que sempre chama ela de linda colocando ela em um pedestal e vc se "rebaixando" perante a beleza dela, ela sabe que vc esta chamando ela de linda apenas para puxar o saco dela para ver se vc consegue algo com ela, não acredito que este tipo de abordagem de certo com mulheres muito bonitas, talvez de certo com mulheres de baixa estima, de resto..... não usaria isso :ae

obs: não é ser negativo,mais em tudo na vida devemos ver os dois lados da moeda