Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shake

Veterano - nível 9

#41763 topico muito legal, quando comecei o pua foquei no mystery method, uma semana dps de estudo sargeei e a 1hb que peguei foi uma lora nota 8 , é eficiente, dps de mais estudos e otras coisas mais, mudei completamente meu jogo , agora só é direct e C&F, é mais rapdo e mais preciso na minha opinião para o estilo do brasil =D, e até agora não chamei nenhuma menina de linda heauheahu, elas sabem e se torna muito comum isso já , a amiga feia tem 1 foto no orkut, todas as amigas vão lá e postão que linnnnnnndaaaaaa!!!!!!, isso já ta muito comum chega até ser chato!
lanzalopes

Veterano - nível 7

#42171 Eu evito elogiar tbm logo de cara, eu espero um idi pra poder fazer
um leve elogio. mais é isso ae cara! se for pra ser elogiando ou não é finish. SHAUHSUA :rolf
Inventor

Veterano - nível 7

#45766 Na minha opnião o direct pode ser muito mais poderoso... pois vc jah demonstra interesse e não fica com aquele receio de demonstar seu interesse durante toda a conversa oq pode te bloquiar...

Manda sim o direct game, mas tente mostar que ainda existe algo mais pra ela te ganhar... como por exemplo vc não se conhecem direito ainda, ou ela precisa crescer um pouco mais (acho q eh nesse estilo q o camarada disse de abordar no direct e mandar neg hsauhau, nunca testei, mas pode funcionar sim)...

sei lá... somos artistas afinal... buscar coisas novas faz parte da diversão :ae
Wans

Aprendiz

#192202 Muito bom post, mas deve ser usado apenas quando se está com a BL e o Inner game ALTÍSSIMO.

É um jogo interessante.