- 02 Dez 2012, 12:51
Perfeito, adorei
quote="Victorhumberto96"]
Fala ai meu caro!Notei pelo bigode - ou pois eh, ta precisando fazer o bigode.
Exclua esse tipo de resposta, por que isso pode ser um overneg, imagina você mandando essa na cara de uma HB que e do tipo barraqueira.
#chato né!
Cara quando uma HB falar desse jeito com você ''sai fora, somos lésbicas.'' o máximo que tu fala é:
-''HAHAHA' ( risada sarcástica e cafajeste ao mesmo tempo), relaxa eu não tenho preconceito em ficar com lésbicas, quem sabe vocês duas, não me agradem, (termine com tom irônico aqui, e de um sorriso muito mais muito cafajeste)
Notou, aqui tu usou alem de dar a risada sarcástica no cara delas, você liquidou totalmente a probabilidade do que elas falaram fosse verdade pra você, alem do que você jogou um desafio pra elas, quase que se elas não o fizera, elas não seriam grande coisa.
a parti dai elas iram buscar tua atenção pra te satisfazer, pra mostrar pra você que elas são sim grande coisa, e quem ganha com isso???
E logico que nos!
*Tenho namorado:-Serio? ( cara de surpresa ) eu também tenho haha ( risada cafageste)
-Você tem?
-Sim, também tenho um cachorrinho ( sorriso cafajeste)
*Somos lésbicas. ( a mesma de antes que eu disse )
-''HAHAHA' ( risada sarcástica e cafajeste ao mesmo tempo), relaxa eu não tenho preconceito em ficar com lésbicas, quem sabe vocês duas, não me agradem, (termine com tom irônico aqui, e de um sorriso muito mais muito cafajeste)
*Sai andando sem falar nada.Mulher tem esse péssimo ato de agir, o que não dificulta em nada pra nos PUAS. Vai la coloca a mão no ombro dela, e diga.
Perto da pista de dança:
-A por que não me disse que tava me chamando na cara dura pra dançar, vem quero ver tu dançar, ou você não e boa.
Na praça ou rua qualquer.
-Vai ate ela para do lado e diz:
HAHA calma ''garotinha''( diminuindo o valor dela), não sou tão fácil em desistir, então para de andar.( aja com afirmação aqui, se ela perguntar, se o que você disse e uma afirmação pra ela parar tipo mandando, você diz '' haha, não só uma pergunta |e sorriso cafajeste|isso vai fazer um tsunami na cabeça dela)assim tão fácil, emenda alguma pergunta.
Shift Test, e pra todos os lugares, todas as mulheres, Shift Test não e dificil de responder, usa tua imaginação.
Não e o que tu diz, e como tu diz!Quer se sair bem nas resposta, então usa/abusa do seu cafajeste interior, não tenha piedade, se elas te fizeram essa pergunta, ou essa ação de sair andando, não tenha piedade pois elas não tiveram com você, não tenha piedade delas, e mostre quem e o cafajeste, quem e o cara aqui porra?
Abraço
Victor.H.
[/quote]