Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#746005 Sem dúvidas o MM, ele é perfeito pra quem não conhece nada do jogo, é meio que um manual muito bem dividido. Além do que, vem com os enlatados que são muito usandos, principalmente no início! Esse foi o livro que mais teve influência em mim, já que sou um jogador de estilo indireto!
John008

Aprendiz

#746087 Os livros que mi guiaram na qual fazem parte de uma pequena percentagem da minha evolução foram apenas 3, Badboy LIfestyle, Mode one, Rulles of davidX, de resto foi a practica.

abraços
Luizx4

#746341 Olha já li alguns mas vou citar os que me ajudaram>>>>>>

1° MM (Mystery Method)>>> Em base desse livro aprendi várias coisas, principalmente como funciona o mundo PUA e como seria meu processo de transformação, desde algumas regras a se seguir e ter noção de como as coisas são.

2° O JOGO - A Biblia da Sedução (Neil)>>> Conta a história de um escritor que entrou no mundo do PUA, desde suas frustrações até se tornar um mestre. Vale a pena ler para ver o que aconteceu com ele, vc terá uma breve vista do mundo PUA.

3° Stylelife Chalenge (Neil)>>>> Depois que li esses dois livros corri para fazer esse, realmente demorei de 3 a 4 meses para completa - lo, algumas coisas me deixaram envergonhado, mas realmente valeu a pena, pretendo no fim do ano fazer de novo.

4° O Poder de Charme (Brian Tracy)>>> Esse livro me fez ter noção de como você se tornar charmoso, em minha opinião esse livro é dez. Leia -o e coloque em pratica no seu dia - a - dia.

5°como influenciar pessoas e fazer amigos (Dale Carnigie)>>> Para mim o criador de tudo em relações pessoais, esse livro realmente me ajudou até conseguir outro emprego e ser valorizado em poucos dias de serviço.

E é isso ae cara, de resto foram livros sobre linguagem corporal e entre outros, estudei bastante sobre o natural game e vi bastante material aqui no site, mas esses livros me fizeram abrir a mente para algumas coisas.

A propósito, É A PRÁTICA QUE LEVA A PERFEIÇÃO, LEIA MUITO E PRATIQUE SEMPRE. Até se for a padaria comprar pão, pratique com QUALQUER UM, SIMPLESMENTE PRATIQEU. :ae