Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cookie

Veterano - nível 10

#745911 Cara, pra mim foi o Mistery Method, ele me deu toda a base e estudei de tudo por um bom tempo, mas só melhorei mesmo quando deixei o forum por um tempo e parei de estudar PU... Eu tinha muita coisa internalizada mas pouco na prática. Só voltei quando senti uma evolução boa.

Acho que esse é meio que um caminho comum com o pessoal aqui do fórum.. ou não? haha

Mas tirando os livros, com certeza foram artigos do Magaiver, Zera, Don Conejo e muitos outros.
jealpha

Aprendiz

#745916 cara uma dica que te do não leia mt livros! leia o MM depois o Ross Jefries Speed seduction DEPOIS PRATIQUE E PRATIQUE MAIS, DEPOIS QUE VOCÊ COMESAR A ENTENDER O JOGO, RELEIA O MM E faça o DESAFIO STYLELIFE!
raphaelrpg

Aprendiz

#745927 Hey man ! Dois livros que realmente valem comentar são The bible of cafa !Kk ! E Rules david x eles dão um conceito que se você quer uma garota então ela ja é sua eles explicam o sentimento certo a ter sobre si mesmo e o mundo!
PedroPoa

PUA Avançado

#745932 Olá!
Vou falar da minha trajetória de 5 meses no PU:

No meu caso, o livro que me deu uma forte base foi o Desafio LifeStyle.

Mas não muito pelo conteúdo, foi mais pela prática que ele estabelece!
Ao terminar as 30 missões do desafio é a mesma sensação de receber o diploma de finalização de uma faculdade.

Quanto a conteúdo: MM 1 e BadBoy LifeStyle (nessa ordem).

Pra pegar a alma do conteúdo: MM 2 (Revelations).

E pra naturalizar as práticas: Desafio Natural (Gambler).

Próximo passo: reler todos esses livros e dar o próximo passo: David X.

Então, pra resumir, aconselho qualquer PUA que não tenha estudado muito fazer a seguinte sequência de leituras:

MM 1 + Desafio LifeStyle + Revelations + BadBoy

Sem querer assustar, mas isso dá cerca de 700 páginas. Porém, de muito prazer.

Faça essa pequena sequência que eu te garanto uma revolução no final dela.

OBS.: Todos esse material deve sempre ser acompanhado de práticas em paralelo com a leitura.
Se não: bora jogar GTA.
Abs
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#745949 Nenhum, mas dou créditos ao livro que me inseriu no mundo PU, que foi o livro PNL, Hipnose e Persuação Aplicadas a Sedução - Rafael B. Correa(isso foi em novembro de 2010 mais ou menos). Diferente de muitos comecei lendo esse livro, me ajudou a melhorar a minha comunicação com as pessoas, porém me ajudou muito pouco com as mulheres, nesse mesmo período conheço um livro intitulado A Bíblia da Sedução e o Como se Dar Bem Com As Mulheres, esses dois últimos me ajudaram bastante no quesito linguagem corporal, naturalidade e confiança.
Foi aí que em fevereiro de 2011 um amigo me apresenta o The Game, A bíblia da sedução, por neil strauss(Style), e por meio desse livro começo a pesquisar na internet e me deparo com diversos fóruns onde consigo diversos materiais do DeAngelo, Juggler...E finalmente aquele que deu uma luz sobre como realmente começar: The Mystery Method, esse livro foi importante, não só com as mulheres, mas em como criar conexões, estabelecer networking.

Vou colocar bem resumido aqui a minha trajetória PU:

Pré-Pickup:
2010 - Conheci o livro do Rafael B. Correa(Iniciei os estudos nesse livro), A bíblia da sedução e Como Se Dar Bem Com as Mulheres, porém sem chegar ao resultado que esperava.
Março de 2011 - Conheço o mundo PU através do livro The Game, assim conheço os fóruns de sedução...(Não vou citar os nomes dos outros fóruns que participei e ainda participo), nesse período me dedico totalmente ao estilo indireto, embora tenha conhecido os livros do BadBoy e David X, não me sentia a vontade para partir para algo mais ousado. Haa nesse período também, consigo alguns pequenos sucessos, uma namorada e uma paixonite...e Meu afastamento por quase 6 meses do PU.

Janeiro de 2012 - Conheço o Puabase, e em meio a tantos materiais e livros, comecei a gostar do Natural Game e do modo direto, conheço os 3 Livros que iriam mudar o meu estilo de jogo e o meu comportamento perante as mulheres e as pessoas em geral: Mode One, Logun Seduction Community Sucks e o Inner Game Challenge e a Bíblia do Cafajeste.

Faz alguns meses conheci Zan Perrion, outro grande mestre da sedução que acrescentou ótimos elementos ao meu jogo.

E Caralho, quase esqueço do cara que revolucionou o modo indireto de jogar!(Pra mim revolucionou! u.u) o grande Gambler ou Richard La Ruina, para jogos em balada o estilo dele é foda!

E Semana passada conheci aquele que é considerado por muitos o Pai do direct o SHARK, o qual estou estudando e comecei a aplicar seus conceitos esse semana...

Haaa, não vou esquecer dos brasileiros: Zera! Grande FDP kkk que me fez ver o mundo com outros olhos, hoje sou um polígamo assumido graças a ele, ao Mukeka, seu estilo de jogo é realmente impressionante, a qual me inspiro muito, Magaiver, não era muito fã deste ultimo até conhecer sua trajetória, O Bruno Tassatani, aprendi ótimos conceitos com seus videos, e ao grande Lougan!(ainda chegou ao nível deste ultimo, chego o caralho vou fazer melhor hahahah)

Eu ainda tenho uma lista imensa dos PUAs que me inspiraram, mas se eu colocar tudo aqui seria muito cansativo para ler...
PAULO-RS

Aprendiz

#745961 Bom no meu caso eu li vários, mas eu não aconselho ler muitos, tu fica muito sobrecarregado de informação e depois na sarge tu se atrapalha tudo, então vou citar só os que eu acho fundamentais.
1- MYSTERY METHOD- esse é fundamental e indispensável porque sem ele não existe base, sem base não existe pua.
2- DESAFIO STYLE LIFE- embora tenha muita coisa duvidosa aqui pra nossa cultura, e não deve ser seguido na integra, ele é essencial porque tu vai pra rua pra praticar e como se diz é a prática que faz o mestre.
3- DOUTRINA DA ACELERAÇÃO DO JOGO(John sinn)- Esse livro é simplesmente indispensável porque ele analisa os metodos e foca em você, no seu jogo e não no método dos outros, e ele também explica o porque tu não pode seguir um método só e cegamente.
4- REVELATIONS- Se tu quer se aprofundar no jogo indireto então esse livro é indispensável porque ele revela como que funciona o jogo de verdade.
5- BADBOY LIFESTYLE- Esse livro é indispensável pra quem escolheu o método direto, ele revela a fundo o verdadeiro jogo direto e porque ele funciona e gera atração muito mais rápido que o indirect.
6- NATURAL GAME DO GAMBLER- E por último esse que vai te ajudar a naturalizar o teu jogo e não depender de enlatados e também como ter uma fluencia alem de mais natural mais sexual também.
Bom esses são os que eu considero fundamentais e não podem ser deixados de lado de jeito nenhum, é claro que tem muitos livros e todos te ajudam tem até um artigo no forum ensinando quais os livros certos pra se ler e ter uma evolução mais rápida, mas pra mim seriam esses os fundamentais, os outros seriam mais como aperfeiçoamento.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#745968 Cara, o primeiro livro que eu li, foi um que eu baixei da internet aleatoriamente e me transformou da noite pro dia, jogou meu inner game nas alturas, foi o
Hipnose e Persuasão Aplicadas a Sedução - Rafael B. Correa. Ele fala umas coisas essenciais para a vida logo no começo e desenrola bem o resto. Foi eu ler aquilo e virar o cara mais foda do mundo, pena que durou uns tres dias, depois o ceticismo voltou. Mais tarde descobri que variações no inner game são comuns, você deve aprender com o tempo a experiência e leitura, como mante-lo em alta o tempo todo, porém nunca mais fiquei tão pilhado como naqueles tres primeiros dias.
Depois disso li de tudo que encontrei no forum, MM, Nessah Alitah entre outros, todos tem alguma coisa para ensinar, o segredo é pegar aquilo que mais se enquadra a você, que você desenrola com mais facilidade e tocar pra frente. Abraço.
arlindo

Veterano - nível 10

#745981 um livro que mudo meu modo de ver a sedução e me ajudo a evoluir! é o (Chameleon) uma hitoria de superação e essa frase nunca vai sair de minha cabeça! improvisar adaptar e superar!