- 30 Nov 2012, 19:04
Nenhum, mas dou créditos ao livro que me inseriu no mundo PU, que foi o livro PNL, Hipnose e Persuação Aplicadas a Sedução - Rafael B. Correa(isso foi em novembro de 2010 mais ou menos). Diferente de muitos comecei lendo esse livro, me ajudou a melhorar a minha comunicação com as pessoas, porém me ajudou muito pouco com as mulheres, nesse mesmo período conheço um livro intitulado A Bíblia da Sedução e o Como se Dar Bem Com As Mulheres, esses dois últimos me ajudaram bastante no quesito linguagem corporal, naturalidade e confiança.
Foi aí que em fevereiro de 2011 um amigo me apresenta o The Game, A bíblia da sedução, por neil strauss(Style), e por meio desse livro começo a pesquisar na internet e me deparo com diversos fóruns onde consigo diversos materiais do DeAngelo, Juggler...E finalmente aquele que deu uma luz sobre como realmente começar: The Mystery Method, esse livro foi importante, não só com as mulheres, mas em como criar conexões, estabelecer networking.
Vou colocar bem resumido aqui a minha trajetória PU:
Pré-Pickup:
2010 - Conheci o livro do Rafael B. Correa(Iniciei os estudos nesse livro), A bíblia da sedução e Como Se Dar Bem Com as Mulheres, porém sem chegar ao resultado que esperava.
Março de 2011 - Conheço o mundo PU através do livro The Game, assim conheço os fóruns de sedução...(Não vou citar os nomes dos outros fóruns que participei e ainda participo), nesse período me dedico totalmente ao estilo indireto, embora tenha conhecido os livros do BadBoy e David X, não me sentia a vontade para partir para algo mais ousado. Haa nesse período também, consigo alguns pequenos sucessos, uma namorada e uma paixonite...e Meu afastamento por quase 6 meses do PU.
Janeiro de 2012 - Conheço o Puabase, e em meio a tantos materiais e livros, comecei a gostar do Natural Game e do modo direto, conheço os 3 Livros que iriam mudar o meu estilo de jogo e o meu comportamento perante as mulheres e as pessoas em geral: Mode One, Logun Seduction Community Sucks e o Inner Game Challenge e a Bíblia do Cafajeste.
Faz alguns meses conheci Zan Perrion, outro grande mestre da sedução que acrescentou ótimos elementos ao meu jogo.
E Caralho, quase esqueço do cara que revolucionou o modo indireto de jogar!(Pra mim revolucionou! u.u) o grande Gambler ou Richard La Ruina, para jogos em balada o estilo dele é foda!
E Semana passada conheci aquele que é considerado por muitos o Pai do direct o SHARK, o qual estou estudando e comecei a aplicar seus conceitos esse semana...
Haaa, não vou esquecer dos brasileiros: Zera! Grande FDP kkk que me fez ver o mundo com outros olhos, hoje sou um polígamo assumido graças a ele, ao Mukeka, seu estilo de jogo é realmente impressionante, a qual me inspiro muito, Magaiver, não era muito fã deste ultimo até conhecer sua trajetória, O Bruno Tassatani, aprendi ótimos conceitos com seus videos, e ao grande Lougan!(ainda chegou ao nível deste ultimo, chego o caralho vou fazer melhor hahahah)
Eu ainda tenho uma lista imensa dos PUAs que me inspiraram, mas se eu colocar tudo aqui seria muito cansativo para ler...