- 30 Nov 2012, 19:46
Olá nobres! Seguinte, ha algum tempo tive um caso com uma HB 8,5, ficamos algumas vezes, mais devidos certos cú doces eu me afastei, vi que poderia me dar mal, mais a paixonite me pegou mesmo assim, enfim, me dei mall!
Tentei mesmo de tudo e me afastei dela sim, em 3 meses se vi ela foi 2 vezes (temos amigos em comuns), no facebook parei de ficar de papinho, sms, telefonemas, nada, 0 contato...Ela até que puxou assunto uma vez, eu respondi educadamente mais encerrei papo, e dai pra cá nunca mais falei com ela, como o facebook tava me fazendo ir durmir muito tarde, eu desativei, tava foda durmir 2:00 pra acordar 6:00
com isso desencadeou que perdi contato geral mesmo! (inclusive ela saiu perguntando a amigos meus o por que da loucura de excluir o face ;P) Depois disso tudo ainda não consigo esquecê-la, fico com outras HB's, me divirto com os mano tomando uma gelada de boa, tenho inúmeras atividades na semana como trabalho, estudo, academia, toco numa banda, enfim, to sempre com a cabeça ocupada, e mesmo assim não consigo esquecê-la, o resumo disso tudo é que eu preciso ouvir da boca dela um NÃO, tomar este tapa na cara, por que ficamos e eu nunca abri o jogo pra ela de que eu tava gostando dela mesmo e talz... esperei ela fazer cú doce umas duas vezes e pulei fora, por estes motivos penso em abrir o jogo e enfrentar de frente, talvez o NÃO possa sepultar tudo que minha cabeça ainda mantém viva! Acham correto nobres?
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)