Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#746097 Eai pessoal de boa ?

Então o que se passa é o seguinte

Tenho 18 anos vou fazer um ano de namoro e minha namorada tem 22, o problema é que de um tempo pra cá eu sinto que ela ta me manipulando, e no dia que eu dei o fim nisso eu descobri q ela ta gravida...

Estou desesperado pois sinto que não está na hora de eu morar com alguem, mas também não quero que meu filho cresça sem um pai acompanhando sua vida....Não quero me sentir mais manipulado

Os dois principais fatores pelo que me sinto assim é que ela jurou que não podia ficar gravida e não quis usar camisinha de jeito nenhum, sinto que fui usado para realizar o sonho dela..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#746103 Kra...phoda isso hein...

Olha, esse negócio de estar te manipulando, não tá confundindo isso com ciúmes? ela deve te amar, do contrário não ficaria grávida...esse é um ponto.

Legal ver q vc é responsável com esse filho que está por vir, tem q ser assim mesmo, a criança é fruto seu e ela não tem culpa de nada, dê um futuro decente a ela como pai e como homem.

Você gosta dela? se gosta, não vejo motivos para não morar junto, hoje em dia o casamento não é necessário, se não quiser, vá morar junto, como vc bem disse é legal para a criança e vc começa uma nova fase da sua vida, antecipadamente talvez, mas se vc a ama, qual o problema?

Se você não a ama, e sente que realmente ela te "sacaneou" vc não precisa ficar com ela, vc pode criar seu filho, sem estar junto, pode visitá-lo e atender as suas necessidades, pode sim estar presente sem estar com sua namorada.

Mas veja, esse sacaneou é relativo, pq se vc não a ama, vc mesmo deveria usar camisinha independente da vontade dela...

abraço...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#746105 Cara, situação complicada. Não dá pra transar sem camisinha se a garota não tomar anti-concepcionais ou uma pílula do dia seguinte, que seja...Você precisa prestar atenção nesse lance de manipulação, pois alguém só te manipula se você se deixa ser manipulado. É preciso estar em estado de vigília, alerta, CONSCIENTE das coisas o tempo todo... Só assim você vai ter o controle da sua vida.

Se mantenha dono de suas decisões, de suas escolhas e só concorde com algo que ela quiser, se realmente fizer sentido...

Quanto ao lance da criança, se vocês ainda não tiverem uma base e um relacionamento de muito respeito entre os dois, além de uma ótima comunicação, se torna uma FURADA morar junto e etc...

Pense nisso... Vocês tem tudo isso? Se não, infelizmente as chances de você se sentir perdendo a sua vida depois serão bem altas..

Abraços, tudo de bom pra você e seu filho(a).

Criador do tópico

#746109 O meu maior medo é me casar, e depois me arrepender, pois imagino q seja muito ruim pra um filho ver seu pai indo embora, e eu sei que me deixei ser manipulado, não prestei a atenção necessária mas mesmo assim não consigo confiar nela igual antes...q merda to muito confuso

E ainda tem a facu q não qria parar
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#746114 Cara, voce nao precisa morar com ela pro seu filho saber que tem um pai presente. Toda vez que voce estiver com ele, tente ser um grande amigo, conselheiro, e pai tambem rs. Nao brigue com a mae dele na frente dele, e tente ter uma relaçao ao menos de respeito com ela. Abraço e força ai!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Fuck yea escreveu:O meu maior medo é me casar, e depois me arrepender, pois imagino q seja muito ruim pra um filho ver seu pai indo embora, e eu sei que me deixei ser manipulado, não prestei a atenção necessária mas mesmo assim não consigo confiar nela igual antes...q merda to muito confuso

E ainda tem a facu q não qria parar

Amigo, sua vida não acaba aqui, vc não tá raciocinando direito, o impacto da notícia foi grande, mas coloca a cabeça no lugar, vc NÃO PRECISA CASAR, vc NÃO PRECISA PARAR A FACULDADE, vc NÃO PRECISA FICAR COM ELA...

Vc precisa fazer o que achar melhor pra vc, se vc gosta dela, se vc ama ela, pode morar com ela, mas não necessariamente casar...se vc não gosta dela vc pode deixar ela, apesar do filho, lógico, seja homem e cuide da criança, ela não tem nada a ver com tudo isso, o que foi feito, foi feito, agora tem q encarar a situação de frente e procurar conviver com isso, não é o fim do mundo, sua vida continua...
Mtigre

PUA EXPERT

#746243 Faca o que tu queres e não ligu para a opinião dos outros, meu caro.
Se tu fores morar com ela apenas pelo seu filho, saiba que um pai presente não é aquele que mora no mesmo local.
O clima de desconforto entre tu e a mãe do teu filho afetaria na criação e desenvolvimento do mesmo, logo a melhor opção é a criação de um ambiente propício ao correto desenvolvimento do mesmo e não mais morar juntos.

Abraco,
Mtigre
recruta

Veterano - nível 10

#746472 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... cara sua siutuação foi igual a minha!

No dia que eu ia terminar, ela me disse que tava gravida!

Hoje moramos juntos, minha filha tem 2 anos, faço faculdade e sou louco pra terminar com ela... só não termino pq ela num quer voltar pra casa da mãe dela! Aí se eu for terminar eu vou ter que aturar ela aqui em casa até ela conseguir outra casa pra morar!

Cara... sério mesmo. Eu queria te ajudar, mas to na lama tbm! rsrsr

Mas pq vc acha que ela te manipula?
jhonatan90

Veterano - nível 9

#746497 Que situação complicada hein man.

A ultima coisa que você tem que pensar é se esta sendo manipulado, se você odeia isso ou não, se vão morar juntos, etc... Meu querido, tem um BEBÊ vindo por aí, esse deve ser seu foco agora, isso deve ser a coisa mais importante para ti.

Sei que é um momento dificil, mas é agora que meninos tornam- se homens. Homens de verdade. Sua vida agora vai ser o seu filho. Esqueça esse negócio de ser manipulado, isso é o menos importante. Pensando assim você estará sendo a pessoa mais egoísta que existe, que só olha para o próprio umbigo.

Abraço.

Criador do tópico

recruta escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk... cara sua siutuação foi igual a minha!

No dia que eu ia terminar, ela me disse que tava gravida!

Hoje moramos juntos, minha filha tem 2 anos, faço faculdade e sou louco pra terminar com ela... só não termino pq ela num quer voltar pra casa da mãe dela! Aí se eu for terminar eu vou ter que aturar ela aqui em casa até ela conseguir outra casa pra morar!

Cara... sério mesmo. Eu queria te ajudar, mas to na lama tbm! rsrsr

Mas pq vc acha que ela te manipula?

KKKKKKKKKK
O pior é que ela e mãe dela vive brigando e não tem condições de alugar uma casa agora, não quero que meu filho seja afetado por isso (EGOISTA NÃO ? KKK)
sinto que ela me manipula fingindo ser certinha e quando faço algo ela fica bastante triste me afetando demais....