Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#746602 Fala cara, são coisas que acontecem. Se você for morar com ela contra sua vontade, vai dar merda.

O certo seria vocês chegarem em um consenso, aonde seria melhor a criança ficar...você é novo então sua mãe ou sogra podem ajudar muito nessa hora.

Uma ajuda profissional pode ajudar neste caso também, e se ela quer mesmo ter o filho, pode ter certeza que será uma criança bem-vinda ao mundo e será bem cuidada. Não passei por isso mas quando minha irmã tinha 1 ano meus pais se separaram, porém meu pai continua presente nos visitando de 2 em 2 dias se não todos os dias.

Abraços.
Sagat

PUA EXPERT

#747271 Velho, eu acredito o seguinte : Não é porque você vai ser pai que tu tem que assumir um compromisso com a mulher, casar, morar junto...
A única coisa que tu tem a OBRIGAÇÃO de fazer é não deixar o teu filho de lado, se por acaso o filho realmente for teu e se ela estiver realmente grávida !

Por via das dúvidas, quando nascer, faça um teste de DNA. Parece filha-da-putagem, mas é sério kk

Abração lek e LEMBRE-SE: MULHERES SÃO TRETEIRAS, PRECISAMOS FICAR ESPERTOS!

Sagat