Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Zyonz escreveu:Tenha em mente: Mystery Method ≠ Canned Material

Errado. Mystery Method = Base de tudo.
Se tu chama ele de enlatado, é por que nunca usou corretamente.
Se o MM for enlatado, então o resto também é, afinal muitos outros métodos são descritos passo por passo, o que os tornam naturais é apenas a forma de ser usada ou como são vistos.
:D
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:
Zyonz escreveu:Tenha em mente: Mystery Method ≠ Canned Material

Errado. Mystery Method = Base de tudo.
Se tu chama ele de enlatado, é por que nunca usou corretamente.
Se o MM for enlatado, então o resto também é, afinal muitos outros métodos são descritos passo por passo, o que os tornam naturais é apenas a forma de ser usada ou como são vistos.
:D

Parceiro, isso foi o que eu realmente disse! Mystery Method não é sinônimo de material enlatado. Você não percebeu, mas é um sinal de diferença (≠), e não de igualdade (=).
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746227 Discutir sobre a eficácia e eficiência do MM não vai ajudar ninguem a melhorar e evoluir suas habilidades. O MM é um método que funciona como a maioria dos métodos desenvolvidos por MPUAS conhecidos. Na maioria das vezes o problema esta no jogador e não no método. Tenho observado que as pessoas querem resultados rápidos. Se a maioria parar para observar o reality show do mystery vai perceber que foram 8 semanas de estudo, simulações e treinamentos em campo com a orientação de um dos maiores sedutores de todos os tempos. Muitos aqui do forum começam a ler o MM e ficam um mes praticando o que leram e interpretaram e acham que está praticando da forma correta. Muitos praticam de forma errada, tem resultados negativos e colocam a culpa no método. O MM assim como qualquer outro método exige estudo, treinamento, persistencia e paciência mas a maioria dos iniciantes desistem antes de conseguir resultados sólidos...

abraços by c0nd3
Julio Cezar

PUA Avançado

#746235 Fala aí nego ! Traquilo ?
Na minha opinião , o MM é a base do PICKUP , até do DIRECT GAME como alguns comentaram em cima.
Muitos vivem criticando , blá , blá , blá porém tudo o que sabemos hoje sobre pickup tem uma forte influcia com relação ao Erik.
É sim , um metodo brilhante , sem duvidas parceiro , mais não perfeito.

O problema de alguns reclamarem do Mystery é porque geramlamente não entendem o que ele realmente quer passar e acabam
se tornando macacos adestrados , soltando rotinas e mais rotinas. Não virem robôs cafas !
O que ele diz é Sensacional porém lá é um pais , aqui é outro. Lá as pessoas geralmente não tem tanta energia e intimidade
como nós brasileiros , eles são mais frios e tal...
enfim ... leia o MM e veja o que realmente funciona e o que não funciona .
É legal você imbutir as caracteristicas que ele poe no livro em relação a sua personalidade e gostos , seu dia-a -dia.
Abração aê! Bom Topico :ae

Julio.
Casablanca

Veterano - nível 8

#746249 Nao condeno o MM, pra mim é uns dos melhores, ele funciona e tal, mas para mim e para alguns autores eles está passado à relação aos outros métodos e também é dependente de alguns países, estados, com a cultura semelhante ao dos EUA, onde emergiu. Para melhor êxito no campo, para mim, como o Hamunaptra disse também, é mesclar os métodos e utilizar em ocasiões demandadas, pois o MM é indispensável na area da sedução, porem necessita de pequenas alterações.
Espero ter ajudado
Abraço
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#746278 Coooooooncordo com a galera...o MM é a base pra muuuita coisa. Sem falar q os outros usam os meeesmos termos!!rs
Acho q MM é um dos pouco métodos q explica todo o processo de como ocorre a atração naturalmente!! A Partir dai pode-se criar o mesmo efeito de várias maneiras...direct, indirect, natural...o que vai mudar de cada um pra cada um. Com ocorre naturalmente...afinal ninguém é igual a ninguém.rs

Abs
pedroka10

Veterano - nível 7

#746286 a meu ver o problema do MM é que muitos não entendem o que ele realmente quer mostrar, existe a parte superficial que são esses enlatados e tudo mais e a parte profunda que é o do porque dele estar falando nisso, o do porque dessa fase do jogo e etc, pra mim o unico livro que não tem ligação com o MM é o do ross jeffries, todo o resto foram pessoas que entenderam a parte profunda do MM e "inventaram" seus próprios métodos.
LUBA

Veterano - nível 1

#746308 O verdadeiro método é aquele que te permite ser você mesmo
FICA A DICA,para todos os PUA's que ainda não entenderam isso!
Delviry

Veterano - nível 6

#746311 E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música. Friedrich Nietzsche

Considero o MM como o melhor livro sobre sedução, e quem sabe ele o melhor no mundo da sedução, não posso afirmar isso pois conheço um pouco sobre o Afc Adam.

Mais como se diz procure o método que se encaixe em você, seu caráter, seu estilo de vida, suas limitações pessoais. Não pegue um metodo para se encaixar nele :ae