Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Nome do livro?

21
40%
10
19%
4
8%
9
17%
9
17%
Eduardo92

PUA EXPERT

Não sou o Ogro mestre, mas sou macho!

Talvez a ultima geração, torço para que não, que meus filhos e seus filhos e os filhos de seus filhos sigam o meu legado.
Mas oque vejo hoje são garotos se tornando gayzinhos por causa de seus pais superprotetores, nem tanto o pai, mas a mãe cria uma redoma de vidro em torno de seu “filhinho”, essa redoma durante muito tempo é apreciada pelo filho, mas chega numa idade em que ele cresce e a redoma fica pequena, então ele ira querer sair, e sua mãe oque faz?

Vai tentar de todas as formas impedir, ele então consegue sair, ele é frouxo, um gayzão, um viadinho, so sabe reclamar da vida, não aprendeu a lidar com o mundo longe de sua mãe, e então o mundo vai maltratar ele, sua mãe vai trata lo diferente pois está longe de sua redoma, e ele sentira falta e vai voltar, o medo do mundo e a falta do amor de sua mãe vai fazer ele afroxar.
Ele volta, seu crescimento acaba com ele sendo um gayzinho afeminado, sendo um bosta, vai diminuir seu potencial somente para ficar embaixo da amba de sua mãe.

Essas mães estão criando gays!

1° não sou gayzinho. ¬¬

2° sim, você esta certo cara, fui criado dessa forma, meus pais me superprotegeram demais, hoje em dia, eu peno pra poder sair na rua, sinto como se eles me prendessem mesmo psicologicamente, também, vem aquela serie de fatores e pensamentos: "ok, se eu for sair vou aonde? essa cidade e minuscula, detesto morar aqui, queria morar em um lugar maior", "eles vão ficar preocupados, melhor nem tentar sair hoje, talvez amanha", "melhor ficar em casa", etc

3° As mães temem demais que seus filhos sucumbam aos males desse mundo, sim, o mundo não e um lugar bonito, mas se não quebrarmos a cara algumas vezes, não podemos nos aperfeiçoar, como diria Mystery: "somos máquinas biológicas, atrasadas no tempo"; justamente por isso nos auto-aperfeiçoamos a partir de nossos erros, só o que resta a essa geração ( inclusive eu ) e achar o caminho da independência, um rumo, um hobby ou ate mesmo um emprego e ir aos poucos saindo dessa "alegoria da caverna" a qual fomos conduzidos.

Espero que meu feedback lhe seja útil amigo.

Abraço!
Rick

Veterano - nível 1

#758919 brother, tenho umas manhas no Photoshop...se eu puder ajudar..chega na MP e agente desenrola isso..

claro, nao vou cobrar nada nao kkkk

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#760115 Vou ficar sem tempo para poder tá investindo no livro, então vai demorar um pouco a saida do livro pra galera, mas fiquem tranquilos que vai sair.

Abraço