Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexandrefdem

#746319 Fala pessoal!

Como sempre tô por aqui pelas sombras consultando tópicos, lendo materiais(muitos por sinal) e percebendo algumas coisas pra construir meu círculo amoroso estilo harém :P

Mas me veio a cabeça um detalhe. Depois de ler o Mode One, principalmente, me veio a cabeça essa pergunta... Eu não sou um cara que gosta de fluffy talk. Sou racional quase ao extremo. Até minhas emoções e poesias tem um fundo de razão. Isso fez com que, de uns tempos pra cá, eu fizesse menos questão de jogar o jogo, inspirado nas idéias da eficiência(de uso do seu tempo) do direct game. Mas tenho percebido que aqui na minha cidade, Salvador, as mulheres do meu ciclo social são muito exigentes pra o pouco que tem.. .ADUdauhUHADUHaduhADUH Cidade com pouca mulher bonita é foda..Mas sim.

Eu me sinto muitas vezes mal por ter que fazer indirect, fico de saco cheio, sei que a mina ta afim de mim e não fica porque meu "jogo" foi ruim. E eu fui claro e direto. Mode One.

O que vocês acham? Devo passar por cima da preguiça e fazer indirect ou o direct sempre é o caminho?

só um detalhe... acho que direct não funciona com toda mulher, nem em toda circunstância. Mas é um jogo honesto, e isso que me faz prefirir ele.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#746327 cara tu deve saber jogas os 2 e não escolher apenas 1 tipo de jogo , pois as vezes tu perde alguma oportunidade que tu gostaria de aproveitar por não saber jogar o tipo de jogo necessário para certas ocasiões, tenha sempre uma carta na manga, saiba jogar todos os tipos. Espero ter ajudado.
abraço
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#746357 bem cara o que eu te aconselho é que você use o método que mais tem a ver com você e com sua personalidade.

Cada pessoa e diferente é tem um método que se encaixa a ela.

O Maior Pua do Mundo O Mystery é Indireto porque é o Método que ele criou e que se encaixa a personalidade dele.

Dúvido que ele queira jogar Direct ou Natural Game.

Cada um é cada um.

Você falou do Mode One do Alan Roger Currie não foi? Bem ele criou um Método Poderoso que auxilia no jogo da Sedução Direta é que tem haver com ele e com a personalidade dele.

Acho que você não deve levar tudo que você lêe a sério demais, o Alan fala que ser Indireto e ruim por ser Manipulativo e tal, mas é um estilo que as pessoas jogam e gostam. O Que ele fala é sobre comportamentos manipulativos e joguinhos.Não quer cair em joguinhos de mulher é acha que coisa de homem, também é não fazer joguinhos e ser direto, okay.

O Mystery é Indireto na Abertura é tal , mas sua Atitude com a mulher é direta no interesse e na sedução.

Aconselho que estude cada método e prátique bastante uma hora você sentira qual método é melhor pra você.