Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#746414 É só eu ficar 1 dia sem me masturbar que eu começo a ficar doido já, hoje mesmo eu acordei desesperado por que tive um sonho com uma menina e agora to louco pra comer ela de qualquer jeito. Agora quando eu me masturbo fico mais calmo, na zona de conforto... Como faço para segurar isso?
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746421 Sinceramente, acho que você é viciado em sexo ;) É comum pessoas que SÓ pensam em sexo, onde a vida deles gira em torno disso - apesar de terem amigos, família, tudo bem e harmônico. - Utilizam prostitutas, pensam em diversas posições sexuais, qualquer mulher é uma possível amante etc. E quando quebra isso, fica com abstinência. Não que isso seja ruim, mas vai ser MUITOOOO difícil parar com a masturbação. Soluções:

- Falar com um psicólogo e fazer um 'tratamento';
- Continuar com a masturbação, mas começar a expandir. Buscar fazer sexo ao invés de se masturbar, mas acho que a masturbação em si é difícil parar.

QUEM SABE eu esteja errado, mas parece que é assim. E nem é tão ruim, você só gosta do prazer e gosta de viver com ele, seu estilo de vida. Uma pessoa que já admitiu ser assim é o Charlie Sheen: e todo mundo sabe como ele é um exemplo pra comunidade.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

Wolfmen232 escreveu:Sinceramente, acho que você é viciado em sexo ;) É comum pessoas que SÓ pensam em sexo, onde a vida deles gira em torno disso - apesar de terem amigos, família, tudo bem e harmônico. - Utilizam prostitutas, pensam em diversas posições sexuais, qualquer mulher é uma possível amante etc. E quando quebra isso, fica com abstinência. Não que isso seja ruim, mas vai ser MUITOOOO difícil parar com a masturbação. Soluções:

- Falar com um psicólogo e fazer um 'tratamento';
- Continuar com a masturbação, mas começar a expandir. Buscar fazer sexo ao invés de se masturbar, mas acho que a masturbação em si é difícil parar.

QUEM SABE eu esteja errado, mas parece que é assim. E nem é tão ruim, você só gosta do prazer e gosta de viver com ele, seu estilo de vida. Uma pessoa que já admitiu ser assim é o Charlie Sheen: e todo mundo sabe como ele é um exemplo pra comunidade.

Sou viciado em masturbação, isso sim! O problema é que sou muito novo para ter isso.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

SinclaiR escreveu:É só eu ficar 1 dia sem me masturbar que eu começo a ficar doido já, hoje mesmo eu acordei desesperado por que tive um sonho com uma menina e agora to louco pra comer ela de qualquer jeito. Agora quando eu me masturbo fico mais calmo, na zona de conforto... Como faço para segurar isso?

Cara, dependendo da sua idade, a necessidade frequente de masturbação é totalmente normal, por causa da grande quantidade de hormônios atuando no seu corpo. Não vá acreditar que você tem algum problema psicológico ou sexual. O povo daqui é bitolado com artigos que masturbação faz mal, tudo sem base científica ou médica, enfim tudo na base do palpite. Se você se sente bem batendo uma, qual é o problema nisso? Só se torna problema quando vira uma compulsão... Se mesmo assim ainda tiver dúvida, vai no médico e ele te explica.
magnata187

Veterano - nível 5

#746913 Concordo que depende da sua idade, eu já tive essa fase também, mais creio que se você tem mais de 17 deve se preocupar pois pode estar viciado em sexo, é pensar nisso o dia todo não e normal a vida não é apenas isso, tente gastar tempo fazendo outras coisas FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS assim você vai queimar toda essa energia é ainda vai trabalhar bem o seu BODY. hehehe
Mtigre

PUA EXPERT

#747138 Não se masturbe!
Aprenda, ao longo do tempo, a se controlar e dominar essa vontade louca de se masturbar.
Quando tu sentir essa vontade, ligue para uma guria e proporcione-a momentos de prazer, isso te dará mais confiança e tu ainda conseguirás um fuck close!
Outra saída é a prática de exercícios.
Com o passar do tempo tu aprenderás que não se masturbar te deixará menos necessitado e mais confiante,

Abraco,
Mtigre