Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#746486 Fala galera, tudo beleza com vocês? Chegou dezembro, a sexta dos meses! Hahuahaua

Ia criar este tópico em dúvidas e pedidos, mas resolvi criar um debate por ser um assunto mais complexo e que pode deixar todo mundo com um ponto de interrogação na cabeça, mas vamos lá:

Pode haver um Pick Up Artist homossexual? Eu sei que PUA, alpha, beta, são termos, mas também estilos de vida. Além de artes venusianas, um homem completo, seja pua, seja alpha, deve ter atitudes e uma confiança além de tudo, então, opção sexual aqui não importaria? Homossexuais (estou falando de homo e não de viado) são vistos como estilosos e caras com atitude, pois você revelar para todos de seu âmbito que gosta de alguém do mesmo sexo que o seu, não é algo para qualquer um. Então não falo aqui de jogo, como se um homossexual fosse usar NEGs, C&Fs pra cima de outros caras, mas sim de jogo interno que para mim é o essencial para um bom jogo sólido e de sucesso.

Deixo a palavra para vocês!

Off topic:
Em tempo: se eu fosse mulher, seria lésbica hauhaua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746492 cara eu não entendi muito bem onde você quer chegar , mais vou escrever o que eu entendi.

os homossexuais as vezes tem atitudes de um pua , pois a maioria deles se veste bem , tem atitude de assumir o que ele é realmente.mas eu acho que não existe um pua homossexual não , pois aqui no fórum nós aprendemos como pegar mulheres , e se o cara gosta do mesmo sexo que o dele ai fica dificil né...

eu já fui abordado por um homossexual , ele foi muito educado e teve atitude para chegar em mim , e eu também não fui mal educado , só disse pra ele que eu gosto de mulher , não curto essa parada de homem com homem não.

ele foi muito educado pediu desculpas e ejetou..

mas eu acho que um homossexual é mais homem que eu , pois pra aguentar outro cara atrás dele tem que ser macho pra caralho hehehe..

forte abraço...
Matmax

Veterano - nível 10

#746500 cara eu acho que assim como mulheres podem usar pua a favor eu falo como algo mais interno,técnicas de pnl peacoking dentre outras,agora o que estudamos aqui é mais voltado a mulheres,todas as técnicas rotinas negs c&f kc e o resto.
e também considero um homossexual daqueles que todas mulheres quando ouvem pensam ahhhhhh que pena,não aquelas bixas que tem 2000 mil amigas e fica querendo aparecer bem mais alfa que muita gente pois alem de saber expor algo difícil na nossa sociedade eles sabem se vestir se "camuflar".isso são alguns casos pois não podemos generalizar que todos homossexuais são esse tipo que descrevi.
também já fui abordado por uns 3 homossexuais em um bar meio alternativo que vou as vezes e foram bem educados nada de cantada de pedreiro,ai falei que não curtia e que entendia ele,mas o cara persistiu e acabou ouvindo um não grosso.
acho que as pessoas tem mais é que ser feliz da maneira que ela achar melhor.
Don Juan.

Aprendiz

#746503 Não, Cara o Pickup, foi desenvolvido para a sedução, Heterosexual, e usado como um estilo de vida para algumas mulheres que têm curiosidade acredito que um dia possa existir algo para os gays, Tambêm não sei aonde você quer chegar com esse tópico! Mas é isso aí!

Abraços! :D

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#746515 Não quero chegar a lugar algum caras hahaha

Só queria dizer que qualquer pessoa que estudar o pick up com vontade pode evoluir como PESSOA, até mesmo um homossexual, podendo aumentar sua confiança, jogo interno e tudo mais.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#746519 WTF? Pickup foi desenvolvido para homens, pra macho, que gosta de xoxota, PONTO.
Se um gay quer evoluir como pessoa, não vai ser nas artes venusianas que ele vai se encontrar.
Pua homossexual? Não fale tamanha heresia! Esse foi o tópico mais sem noção que eu vi no ano!
PAULO-RS

Aprendiz

#746652 Cara primeiro de tudo, ele pode ate tentar ser, mas não vai funcionar porque antes de tudo o que é o pick-up?
PICK-UP - É UMA TECNICA DE SEDUÇÃO BASEADA NA DINAMICA SOCIAL E NA PROGRESSÃO EMOCIONAL.
Logo seria inutil pra um gay o pu, porque ele foi criado especialmente pra seduzir mulheres, tanto que todo o estudo dele foi feito em reprodução e sobrevivencia, isso quer dizer que ele foi criando unicamente com um propósito que é seduzir mulheres, tanto que ele praticamente o tempo todo conversas de nivel emocional que é o nivel de conversar feminino, e não esqueça homens e mulheres são muito diferentes, e gay nunca vai ser mulher, ele pode fazer 1 trilhão de plasticas e usar as melhores maquiagens do mundo ele vai continuar sendo um gay, um viado, uma bicha e uma mulher ela pode ser até papeleira mas sempre vai ganhar de um gay, porque só gay é que vai querer ficar com outro gay.
magnata187

Veterano - nível 5

#746672 Confesso que fiquei confuso com o seu post, posso nem ter intendido, mais acho que para um Gay o método PUA não funcionaria ou se fosse usável não sei de que forma ele faria isso. Agora creio que ele deveria criar um método proprio ou ir em busca de informação.

Em todo caso me reservo a dizer apenas: Boa Sorte, pois nossa sociedade vem sofrente de uma doença mortal que já dura a muito tempo o nome dela é "Preconceito"
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#746694 Veei, essa "cúpula" aqui foi feita para homens, foi feito para entender a mente das muié, um homem nao pensa igual a uma mulher, tipoo se o cara eh gay ele nao quer ser um macho alpha, ele vai querer ser mulher, e agir como uma mulher, aqui agente aprende a virar homens de verdade... nao como ser uma mulher, intaum eu acho q isso num tem nada a ver a num ser q vc ta querendo se declarar kk !!

FALOO !!