Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
magnata187

Veterano - nível 5

#747333 Bom amigo, vou te dar mais um conselho aqui pois não me conformo com a sua postura. kk

Se você quer mudar, se você quer mudar para melhor, tem que parar de falar desta forma, que forma ? essa aqui: (eu tentei, eu não consigo, eu vou morrer virgem, eu sou isso e aquilo, eu não tenho mais solução)

você percebi oque esta fazendo ? esta mandando mensagem negativas para você mesmo o tempo todo!!!, você esta se minando esta se bombardeando de mensagens negativas, VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO AGORA ou do contrario vai ser muito mais difícil.

Se você quer mudar a primeira coisa que deve fazer e parar de se atacar, para de se apunhalar assim acreditando em você mesmo você vai ter dado o primeiro paço para a mudança. :ae :ae
Alison Pedro

Aprendiz

#747336 Olha cara... vo t fala.. só li a primeira postagem e nao li as outras paginas! Vo t dize algumas coisas q eu aprendi (um pouco aqui e um pouco vivendo)
Só leva tapa na cara quem arrisca!
Eu uso bastante net-game (com meninas que já tive uma prévia... conversas e tal) e arrisco falar TUDO!
Cara a cara... vou indo aos poucos! Tb fiz muita coisa que eu nao imaginava
Olha.... postei algo ai esses dias que eu queria mudar de vida e talz... sou gordo pra caramba, e estou seguindo a minha vida de modo que nunca imaginava
mas estou conseguindo dar uns closes (não é na proporção que eu queria mas estou, 1 ou 2kcs/semana, e arranjei um fc tb)
Os unicos seres que conseguem algo chorando são os bebes! E ai.. o que voce é?
Ninguem nasceu pra ser sozinho! NINGUEM!
Vc nao trabalha? estuda? Tem amigos que tenham hobbies parecidos ou sei lá?
No meu ver voce só nao ta arriscando o suficiente.
Abraço e boa sorte na jornada!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#747344 Meu Camarada,

Uma boa notícia. Você não vai morrer virgem.

Primeira coisa: Aumente sua auto-estima. Entre em uma academia e comece a malhar, acho esse o caminho mais curto para se sentir bem com você mesmo.

Segunda coisa: Divirta-se. Cerque-se de pessoas que gostam de você de verdade e que vão te jogar para cima e saia, vá ao cinema, se embebede, ande de montanha russa, enfim. Apenas desfrute seu dia.

Terceira coisa: Mude seu visual. Você está se divertindo e frequentando a academia, agora corte seu cabelo de modo diferente, ou pinte de uma cor estilosa, ou raspe a porra toda, compre roupas novas e com estilo, não precisa ser nada caro, apenas diferente do que você está acostumado, faça de tudo para se olhar no espelho e ver uma pessoa mais bonita e feliz.

Agora você está cuidando da sua saúde, se divertindo sem se importar com o que os outros pensam e é um cara com um visual de vencedor, estiloso, boladão.
E assim, transar será só uma questão de tempo.

E como você precisa rir um pouco veja esse filme aqui e tente tirar uma lição dele:

Abraço!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#747346 Pô Bonfire, se tu fosse de Brasília, eu até te chamava para nós sargearmos juntos. Não que eu seja o pica das galáxias, mas pelo menos tenho a cara de pau de chegar nas meninas que me interessam :mau .

E fico feliz pela tua melhora. Tenha em mente que o sucesso na vida só depende de uma coisinha: força de vontade. A melhor forma de aumentar o seu inner é estando bem consigo, e a melhor forma de estar bem consigo é evoluindo, sempre! Tenho minhas recaídas, como qualquer mortal, mas elas vem rareando cada dia mais! Nada que algumas doses homeopáticas de realidade não possam resolver.

Não é porque a maioria das pessoas tem o mau caratismo estampado no âmago que você deve se rebaixar a elas. Cara, na vida, ou aprendemos pelo amor, ou aprendemos pela dor. Hoje, as garotas riem da minha cara, me chamam de freak pelas costas, me acham careta, antiquado, feio. Me julgam sem sequer se darem o trabalho de sondarem a minha vida. Mas eu sei que amanhã eu vou ser um cara cobiçado por milhões de mulheres, inclusive por aquelas que me desprezam hoje. Eu não preciso puní-las:a própria ignorância delas faz o serviço por mim :D .

Você vale ouro, fera. São poucos os que se privam do vício do álcool, tabaco e drogas. E são esses que desfrutarão de uma vida saudável e longeva. Essa meninada de hoje (digo meninada mesmo tendo minha idade, porque amadureci precocemente) acha que isso é curtir a vida e não raras vezes acabam perdendo a vida. Temos que curtir a vida? Sim! Mas não vai ser nos vícios que você encontrará a felicidade, mas apenas ilusões.

Não se deixe abater por esses filhos da puta que fazem chacota de você por você ter o escolhido o caminho certo na vida! Tome os insultos de hoje como motivação para se tornar um grande homem. Tenha em mente que um dia a menina que te disse "não", amanhã estará louca de desejo por você. Só que aí fera, ela já não significará mais nada para você pois existirão garotas bem mais bonitas e bem mais inteligentes fazendo fila para ter uma chance de conhecer um übbermensch. Amigo, a lei da ação e reação rege o universo com uma sabedoria milenar que muitos céticos desdenham. Mas ela existe, e opera silenciosamente em consonância com seus algoritmos.

Alguns privilegiam o físico mas negligencia o intelecto. Tantos outros privilegiam o intelecto mas negligenciam o físico. Como tudo na vida, a perfeição repousa na harmonia: intelecto e físico em sintonia (olha só, a sintonia é tanta que até rimou, haha).

Não alimente ódio dessas pessoas. Lembre-se que a lei da ação e reação é a justiça mais pura e indene que pode existir no mundo. Os filhos da puta dos mensaleiros, por exemplo, roubaram milhões: mataram velhinhos na fila do SUS, crianças de fome, jovens inocentes baleados pela guerra entre PMs e narcotraficantes... mas eles perderam a moral, o respeito, a admiração do povo brasileiro. Hoje são cadáveres ambulantes aos pares com outros desgarrados, porque socialmente, estão mortos.

Mals pelo wall of text, acho que me empolguei demais. Mas a idéia que eu queria passar, é que você deve mudar e se tornar uma pessoa mais aberta ao mundo, mas sem jamais abrir mão do que é certo. Nenhuma buceta vale mais que o brio de um homem.

Melhoras, champz!
Match

Veterano - nível 9

#747349 Bonfire,

me parece que você está a procura de exemplos no fórum de pessoas que tenham uma vida mais desgraçada que a sua, pois nem com os exemplos de superação aqui no fórum você não larga esse discurso de "vítima".

Acredito que o primeiro passo para você mudar, é deixar de ser essa vítima.
Na boa, os grandes gurus do Pick Up perderam o cabaço tarde, muitos deles tiveram problemas maiores, e mesmo assim superaram.

É dificil tentar pegar mulher sem Maturidade Intelectual.
Eu não conheço nada da sua vida, você pode ter MILHÕES de razões para me dizer o porque o pick up não é para você, e que o mundo conspira contra ti (sempre jogando a culpa em algo externo, nunca assumindo a responsabilidade por quem tu és), que isso não vai te melhorar em NADA.

É claro que se eu postar que antes você tem que gostar de si mesmo, se valorizar, ter auto-estima, maturidade... para depois pensar em pegar mulher. Mas devido à tua ansiedade, isso só vai fazer sentido daqui HÁÁÁ muiiiito tempo... por enquanto, pare de mimimi, leia a sessão de iniciantes, e treine treine treine.

E continue postando o que tu sente aqui. Assim poderemos avaliar melhor como tu está evoluindo.

Abs
Daniel M Reis

#747352 Bonfire, eu quero te agradecer.

Você e todos que postaram e leram esse tópico podem não ter percebido, mas o seu grito de socorro ecoou por todo o fórum e todos os melhores PUAs e aprendizes vieram ao teu socorro e de todos os outros na tua situação que não têm coragem de pedir ajuda também.

O serviço que VOCÊ prestou aqui pra todo mundo foi criar um tópico que reúne posts e mais posts de material (livros, vídeos, dicas, incentivos, relatos) EXCELENTE pra dar um upgradaço na autoestima de qualquer um!!!

Então, vê... Pare de pensar que você é um inútil, porque você acabou de provar que não é.

Só tem um interesse por trás dessa iniciativa de todos tentarem te ajudar: TE VER BEM SUCEDIDO!

Portanto ponha na sua mente que seu pedido foi atendido e tente agregar tudo o que foi dito a você até aqui de forma positiva.

Sugiro ainda que este tópico seja fixado pra que todos que estão com autoestima fragmentada possam consultar os materiais postados aqui e verem que por mais que a situação atual esteja ruim, sempre vai ter alguém (em algum lugar) disposto a ajudar.

Abçs
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#747365 Se vc eh o tipo da pessoa que:

- Reclama que a vida esta uma droga mas não faz nada para mudar isso
- Manda indireta pelo feed do face ao inves de falar o que quer na cara
- Cutuca ao inves de conversar com a pessoa e deixar claro o seu interesse
- Esta doido(a) de vontade de falar com alguem mas prefere morrer do que falar um simples "oi"
- Fica pensando o tempo todo "E se eu tivesse feito aquilo?"

Para essas pessoas eu gostaria de dizer uma coisa:

Repense as suas escolhas e faça acontecer... Porque se a vida não eh facil para quem tem atitude e coragem, imagina para quem não tem...

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Albert Einstein
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#747366 Ah, sim. Bonfire...

Eu sou nerd. Duvida? Se você for na minha casa (que aliás é um conjugado), você logo de cara vai ver dois armários-vitrine com uma coleção de aproximadamente 700 figuras de ação de super-heróis, personagens de filmes, games, seriados etc. Há um mega-adesivo da Mulher-Maravilha em minha geladeira, um pôster de Friends em uma das paredes e três pôsteres de "De Volta para o Futuro" na outra. Tenho uma estante de livros repleta de publicações nerds e quadrinhos...

E sabe o que as HBs que arrasto para minha casa pensam disso? Acham O MÁXIMO.

Não tenho carro, vivo de aluguel e sou nerd. E olha o que sou ;-)

O problema não é seu estilo de vida, e sim como você anda se comportando perante ela! Abs