- 04 Dez 2012, 05:22
Pô Bonfire, se tu fosse de Brasília, eu até te chamava para nós sargearmos juntos. Não que eu seja o pica das galáxias, mas pelo menos tenho a cara de pau de chegar nas meninas que me interessam
.
E fico feliz pela tua melhora. Tenha em mente que o sucesso na vida só depende de uma coisinha: força de vontade. A melhor forma de aumentar o seu inner é estando bem consigo, e a melhor forma de estar bem consigo é evoluindo, sempre! Tenho minhas recaídas, como qualquer mortal, mas elas vem rareando cada dia mais! Nada que algumas doses homeopáticas de realidade não possam resolver.
Não é porque a maioria das pessoas tem o mau caratismo estampado no âmago que você deve se rebaixar a elas. Cara, na vida, ou aprendemos pelo amor, ou aprendemos pela dor. Hoje, as garotas riem da minha cara, me chamam de
freak pelas costas, me acham careta, antiquado, feio. Me julgam sem sequer se darem o trabalho de sondarem a minha vida. Mas eu sei que amanhã eu vou ser um cara cobiçado por milhões de mulheres, inclusive por aquelas que me desprezam hoje. Eu não preciso puní-las:a própria ignorância delas faz o serviço por mim
.
Você vale ouro, fera. São poucos os que se privam do vício do álcool, tabaco e drogas. E são esses que desfrutarão de uma vida saudável e longeva. Essa meninada de hoje (digo meninada mesmo tendo minha idade, porque amadureci precocemente) acha que isso é curtir a vida e não raras vezes acabam perdendo a vida. Temos que curtir a vida? Sim! Mas não vai ser nos vícios que você encontrará a felicidade, mas apenas ilusões.
Não se deixe abater por esses filhos da puta que fazem chacota de você por você ter o escolhido o caminho certo na vida! Tome os insultos de hoje como motivação para se tornar um grande homem. Tenha em mente que um dia a menina que te disse "não", amanhã estará louca de desejo por você. Só que aí fera, ela já não significará mais nada para você pois existirão garotas bem mais bonitas e bem mais inteligentes fazendo fila para ter uma chance de conhecer um
übbermensch. Amigo, a lei da ação e reação rege o universo com uma sabedoria milenar que muitos céticos desdenham. Mas ela existe, e opera silenciosamente em consonância com seus algoritmos.
Alguns privilegiam o físico mas negligencia o intelecto. Tantos outros privilegiam o intelecto mas negligenciam o físico. Como tudo na vida, a perfeição repousa na harmonia: intelecto e físico em sintonia (olha só, a sintonia é tanta que até rimou, haha).
Não alimente ódio dessas pessoas. Lembre-se que a lei da ação e reação é a justiça mais pura e indene que pode existir no mundo. Os filhos da puta dos mensaleiros, por exemplo, roubaram milhões: mataram velhinhos na fila do SUS, crianças de fome, jovens inocentes baleados pela guerra entre PMs e narcotraficantes... mas eles perderam a moral, o respeito, a admiração do povo brasileiro. Hoje são cadáveres ambulantes aos pares com outros desgarrados, porque socialmente, estão mortos.
Mals pelo wall of text, acho que me empolguei demais. Mas a idéia que eu queria passar, é que você deve mudar e se tornar uma pessoa mais aberta ao mundo, mas sem jamais abrir mão do que é certo. Nenhuma buceta vale mais que o brio de um homem.
Melhoras, champz!