- 08 Dez 2012, 08:57
Cara, mais uma coisa:
acabei lendo algo acerca de roacutan. Você tem problema com espinhas?
Eu também tinha, tenho 20 anos e até pouco tempo sofria com isso. Hoje não mais.
É,
aparência física não é o essencial no jogo da sedução, o importante é confiança e auto estima.
Mas creio saber o que você esta passando, já que eu, durante anos, me senti mal pela minha aparência e isso afetava todas as áreas de minha vida. Não, eu não comecei a pensar na minha aparência sozinho.
Durante anos fui zoado pela minha fisionomia, e deixava a opinião das pessoas em relação a minha aparência me afetar. Logo,
eu não conseguia ser engraçado estando infeliz, não conseguia ser cofiante tendo baixa auto estima, não conseguia ser sincero sendo humilhado constantemente.Atualmente eu me sinto ótimo. Credito isso a academia, que iniciei a um ano e já deu excelentes resultados (isso me ajudou muito no jogo, agora tenho porte físico, postura e aparento confiança). Creio ainda não ter me livrado, da forma que eu gostaria, do fato de me importar com os pensamentos alheios, espero conseguir isso em pouco tempo.
OBS
irrelevante: Uma coisa eu posso afirmar: não leia todas as mensagens desse tópico, já que, como muitos dizem, o sedentarismo é algo completamente prejudicial. E quem ler esse tópico inteiro é sedentário, tá mais para um testamento gigante haha
ps: esse tópico é a prova de que todos nessa comunidade estão dispostos a se ajudar, nunca vi tanto movimento em tão pouco tempo.
Abraço