Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Duke

PUA EXPERT

Culpo Deus de uma maneira metafórica, eu sou Ateu.

É ateu e culpa Deus por tudo que dá errado na tua vida... Hipócrita. Também sou ateu, e justamente por isso não dou à Deus os créditos pelas coisas que dão certo na minha vida. Muito menos o culpo pelas coisas que dão errado.

Você não precisa de ajuda, precisa é tomar um tapa na cara e começar a ter atitude de homem. Fica se fazendo de coitado e dizendo pra todo mundo que é virgem aos 20 e poucos anos. Quer que as mulheres tenham pena de você e abram as pernas só por que você é virgem? Qualé, cara! Para com essa coisa de vitimismo, todo mundo aqui tem problema. Os meus não são piores que os seus, assim como os seus não são piores que os meus.

Não vem aqui dizer que é feio, que tem espinha, que tem isso ou aquilo. Que se fodam seus problemas! Podia te dizer que o David x é feio pra caralho e come muita mulher. Ou então que o Mistery foi virgem até uns 20 anos e também come. Mas não, não vou. Já disse, tu precisa é de atitude de homem, não de conselho.
Fica agindo feito uma menininha de 14 anos que teve seu coração estilhaçado pelo bonitão do colégio que beija todas as outras amigas dela. Você nem merece ter um pau.
Tua situação não vai mudar por que tu veio aqui reclamar pra uma comunidade de 20 mil homens. Não vai!
Mas eu já tentei de tudo caras!

E isso é motivo pra desistir, caralho?! Se tu já tentou e ainda não deu certo, é por que não tentou o suficiente.

To me sentindo mal pra caralho nos últimos dias por causa de um relacionamento que eu queria muito que desse certo, mas não deu. Nem por isso vim aqui encher o fórum de lixo. Com todo o respeito, LIXO.

Tenho raiva de gente que assim como você, simplesmente espera que a solução dos problemas caia do céu. Todo mundo aqui já precisou superar alguma situação ruim. Ou você acha que as pessoas vêm parar num fórum sobre sedução por que se dão super bem com as mulheres?
E digo mais: se veio até aqui pra expôr tua situação, tenha então a humildade de ouvir quem quer te ajudar em vez de ficar rebatendo cada coisa que te dizem.
Editado pela última vez por Duke em 02 Dez 2012, 22:04, num total de 1 vezes
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Jogadorx escreveu:Eu já perguntei mas vou perguntar de novo, ja que tu tem uma situação financeira razoavel ja pensou em fazer um bootcamp? pode te ajudar a quebrar essa barreira amigo

Pois é, isso é uma boa idéia. O que acontece quando um alcoólico, um fumante, um drogado não consegue se recuperar sozinho? Busca ajuda em grupos.
O que eu fui fazer, foi juntar puas da minha cidade, que encontrei na área de encontros e formar um grupo exclusivamente para sargear. Parece que diminui o peso das suas costas, quando você vê que têm pessoas que passam pelo mesmo problema que você, mas estão dispostas a mudar. Você pode entrar em grupo e sair com caras que moram perto de você.

Mas antes, faça primeiro um Bootcamp, no caso a Pua Training. Já que você possui uma boa situação financeira, pode até fazer um treinamento vip, privado, somente você e o instrutor. Explique sua situação para eles. Depois disso é praticamente impossível você voltar pra merda.

Esse é sinceramente o melhor conselho que posso te dar.

A vida é muito curta meu amigo...
jhonatan90

Veterano - nível 9

#746659 Ajuda profissional. Que tal?

Pare de reclamar de sua vida. Pelo visto voce reclama de tudo, quer botar a culpa em tudo e todos por ter a vida de "merda" que tem.

Tenha atitude e vontade de enfrentar todos os obstaculos que virão pra cima de você. O culpado é você, ninguém mais.

Se sua vida não deu certo até agora, é porque muita coisa ta errado contigo, então MUDE- A! Mude seus conceitos, idéias, objetivos. Desencane de ser virgem antes de tudo, isso é o de menos perto dos seus problemas psicológicos.

Eu deveria ter parado na primeira linha. Sei que você vai "ler por ler" todas as mensagens de apoio dos camaradas aqui do fórum.

Mas enfim, tentei.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#746667 Vc vai me desculpar, mas não pude evitar de rir dessa sua afirmação. Na boa, isso é só desespero sem fundamento. Para com a choradeira de muda de postura. Muda sua atitude. PU não tem nada haver com chapeuzinhos ridículos ou roupas que mais parecem ter saído de um baile à fantasia. Não é disso que se trata. Vc aprende a vender o melhor de vc, o melhor da sua personalidade, sem ser subserviente. Vê se acorda meu. Vc colhe o que planta. Se planta pessimismo e fracasso vc acha que vai colher o que? Se vc age sempre da mesma forma e espera resultados diferentes, fica difícil. MUDA SUA ATITUDE com vc mesmo e as coisas melhoram.

Forte abraço.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu até pela primeira vez na vida, depois de 23 anos chamei alguem para sair, e claro tomei um forá.

Brother, sexta-feira eu tomei um puta fora de uma garota que eu troquei mensangens durante várias semanas (não moramos na mesma cidade) e eu tava muito afim dela. E você acha que eu fiz o que, sentei e chorei? Você acha que eu culpei alguém (além de mim mesmo) pelo meu fracasso?
Porra! Eu fiz o contrário, me diverti com meus amigos e peguei uma outra HB que eu nem conhecia!
Sabe o que eu acho? Não fui eu quem perdi, e sim a primeira garota (que me deu um fora). Ela sim PERDEU, porque não ficou COMIGO.
Não fique procurando alguém que te complete cara, complete a si mesmo! Vai cuidar de você, o resto é consequência.
Ninguém disse que seria fácil, mas eu te garanto que vale muito a pena... Então para de chorar e vai a luta!
Abraço!
Aka Zap

Veterano - nível 8

Bonfire escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Fiz teatro
Fiz academia

Bonfire, aqui você errou cara, não devia ter parado, principalmente com o teatro, quanto tempo você fez teatro e academia?

E esse negócio de idade é balela, tem gente aqui que começou mais velho que você. O Extramask, do livro o jogo começou com 26.

Tem um pua aqui famosissímo que começou com 29, tem cara na casa dos 40, eles não são velhos...você não é velho...
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu já estou tentando mudar, juro que tentei, fiz bastante "coisas inúsitadas", mas como é na minha vida, nunca é como nós esperamos não é?
Só uma listinha do que eu fiz e do que eu tive que fazer para tentar conhecer alguem:

Fui em show de música que eu não gosto.
Fui na peliferia, no cú do mundo para tentar conhecer uma garota que conheci na net (Ela demorou 3 horas para chegar e ainda veio com um amigo na maior cara e pal).
Já fui em trocentos shows sozinhos (nunca conheci ninguem).
Fui no cinema sozinho (as pessoas me olham como psicopata).
Fiz teatro
Fiz academia
Aprendi a tocar guitarra.
Tenho um carro.

Sinceramente brother, isso foi tentar de tudo? Leia o que você escreveu
Eu não consigo imaginar o fato de você não conseguir fazer amizades, não existe alguém no mundo que não consiga! Sabe porque as pessoas não conseguem? PORQUE ELAS NÃO TENTAM PORRA!
"Já fui a trocentos shows sozinho" Você conversou com alguém? Você ao menos tentou? Aposto que não!
Posso estar julgando errado, mas esse tópico está parecendo mais um pedido de atenção do que realmente um pedido de ajuda.
Quem quer consegue cara.
Qual é a diferença entre você e esses caras aqui do fórum que comem uma mulher por dia? A diferença que você pensar será, não tenha dúvidas disso.
Eu penso que a diferença não existe.