- 03 Dez 2012, 01:38
Com tantas barreiras que tu cria, acho que, realmente, você vai morrer virgem!
- 03 Dez 2012, 01:40
Falo nada pra você irmão , acho que a parte que falou sobre conselho de alguém menor de 17 anos deve ser descartado foi pra mim , bom tenho 17 anos e o conselho que te dei foi uma forma de tentar ajudar , e sobre se achar demais e sofrer de menos , você não deve julgar não conhece ninguém aqui . Sem +.
- 03 Dez 2012, 01:41
Engraçado que pelo menos alguns de 17 ou 18 já não são mais virgens, ou seja, nem são tão inexperientes como você acha que são.
Enfim, cara, a galera se esforçou pra te dar dicas, e você finaliza sua obra genial de auto-sofrimento sendo ingrato com quem te ajudou.
Não sei se era seu propósito de que parte do fórum visse seu sofrimento, mas seu tópico já vai chegando na casa das 60 respostas.
Se você mudar de opinião e resolver repensar sobre você, já tem uma lista imensa de dicas e conselhos.
Deve estar bom por hoje de conselhos infrutíferos, bem que o tópico poderia ser fechado.
Como dizem uns conhecidos: "mano, vou dizer uma coisa: não diga é nada! E digo mais, só digo isso."
Enfim, cara, a galera se esforçou pra te dar dicas, e você finaliza sua obra genial de auto-sofrimento sendo ingrato com quem te ajudou.
Não sei se era seu propósito de que parte do fórum visse seu sofrimento, mas seu tópico já vai chegando na casa das 60 respostas.
Se você mudar de opinião e resolver repensar sobre você, já tem uma lista imensa de dicas e conselhos.
Deve estar bom por hoje de conselhos infrutíferos, bem que o tópico poderia ser fechado.
Como dizem uns conhecidos: "mano, vou dizer uma coisa: não diga é nada! E digo mais, só digo isso."
- 03 Dez 2012, 01:44
/\ Gostei da frase, irei usar...
- 03 Dez 2012, 01:44
Todos aqui com essa idade receberam tudo de mão beijada, é uma geração diferente e outra tiveram mais tempo para mudar.
Quando eu tinha 16,17, não existia nada disso, sofri para cacete e só alguem com isso poderia entender, antes de sair por ai dizem o óbvio: "Bah, viva vida, faça isso, faça aquilo", como se pessoa realmente soubesse como é passar por isso! Isso eu leio em livro de auto ajuda e em biscoitinho da sorte.
Lucas Pacheco escreveu:Falo nada pra você irmão , acho que a parte que falou sobre conselho de alguém menor de 17 anos deve ser descartado foi pra mim , bom tenho 17 anos e o conselho que te dei foi uma forma de tentar ajudar , e sobre se achar demais e sofrer de menos , você não deve julgar não conhece ninguém aqui . Sem +.
Todos aqui com essa idade receberam tudo de mão beijada, é uma geração diferente e outra tiveram mais tempo para mudar.
Quando eu tinha 16,17, não existia nada disso, sofri para cacete e só alguem com isso poderia entender, antes de sair por ai dizem o óbvio: "Bah, viva vida, faça isso, faça aquilo", como se pessoa realmente soubesse como é passar por isso! Isso eu leio em livro de auto ajuda e em biscoitinho da sorte.
- 03 Dez 2012, 01:50
Aqui você tem uma irmandade querendo te ajudar.Leia os livros e pratique os mesmos.Já que você mora em SP que tal juntar uma grana e fazer um boot camp?! o que não da é para você continuar a se auto-punir.Ninguém é igual ninguém amigo... O que é estranho é que você até agora não explanou
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.
- 03 Dez 2012, 01:53
Off Topic:
Tem tanto comentário e extensos por sinal que cansei de ler. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sabe irmão sua história é comovente, não tanto como pensei de inicio. O que vejo e que todos vêem é alguém se fazendo de vítima, colocando barreiras para seu desenvolvimento e querendo chamar atenção de alguma forma. Apenas isso. Você tbm concorda? Claro que sim, no fundo vc sabe que é verdade.
Não espero que meu post vá te ajudar, já que vc pediu ajuda e desabafou e todos postaram algo de importante, que ajudou em seu próprio desenvolvimento e vc está agindo de maneira contrária a seu pedido inicial, atacando e dizendo que não vai funcionar por causa disso, daquilo ou de outro alguém, babaquice isso. Alguém te chamou de hipocrita e vc parece realmente ser.
Talvez eu deva estar agindo que nem seus conhecidos, não é mesmo? Se sim, esse fato se deva por vc não ter mudado seu comportamento e está agindo como antes. Tentou de tudo se engana que é melhor, nós estamos aconstumados e conseguimos identificar alguém que está impedindo o próprio crescimento.
Vc tá fazendo tudo o esforço de maneira errada, com a mentalidade errada. Vc fez/faz todas aquelas coisas pra conhecer alguém. Que alguém? Vc deve ter conhecido pessoas maravilhosas, porém está tão cego pra perceber isso, que ninguém ao seu lado vai te satisfazer. Pense nisso. Não importa que esteja ao seu lado, vc não vai perceber mesmo que for uma pessoas que te faria feliz se vc abrisse seus olhos e começasse a enchergar de outr maneira.
Pare de falar pros outros que é virgem, em termos PickUp, isso abaixa monstruosamente seu valor, deveria ter se ligado nisso.
Uma passagens que me chamaram atenção.
Rémedio para melhorar aparência? Que besteira.
Maldita mulheres? Você as odeia ou as quer? Resolva suas contradições. Escreva, pense nelas. Há muito relacionado sobre esses esquemas de metas e tal, se esforce um pouquinho e procure.
Tudo pra ser aceito. Se aceite primeiro, brother se aceite, pq se vc não estiver bem consigo mesmo e não se aceitar, não exija isso de outro ser humano.
Só piora.? NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO.
Já se formou esse tempo já passou. Já que passou vive o presente e não no passado.
Não tem mais o que fazer, pra onde ir? Vc sabe que tem. Vc deve ter estudado muito e sabe que essa postura é totalmente contrária aos ensinamentos. Não aprendeu nada. Reveja seus conceitos.
Porra vc é jovem. É apenas uma...desculpa.
Tá choramingando e sabe disso. E porra boa parte do que vc escreveu eu me encaixo, senão tudo. E hoje estou mudando.
Caralho vc é velho, putz. Eu já to achando que vc está de sacanagem.
Esse cara mandou e acabei de ver que vc não considerou. Vc tá numa pior do que eu pensava. Abra a porra desses olhos, não diga:
Cara não tem ninguém se achando demais, só vc se achando de menos. E mesmo que sejam jovens com 17 ou menos, estão mostrando atitudes de homem que vc parece não ter. Vc quer chamar atenção, atingir os outras pessoas, tá bem claro pra nós. Realmente estou pensando enquanto escrevou essas palavras e possivelmente vc está lendo agora, quero que vc repense tudo o que leu e que isso comece a mudar se interior, pq apenas isso vai te tirar do lugar onde vc está. Não sou eu, qualquer um do forum, mulher, conhecido seu, quem vai te impulsionar e tirar daí onde está vc parece estar disposto a contrariar tudo que te dizem, não importa se Deus ou o que vc acreditar no UNIVERSO como citou te mostrar possibilidades vc está disposta a não ver.
Off Topic:
Apenas postei pq acredito de alguma forma que vc pode mudar, mas com essa atitude vai continaur da mesma forma.
Tem tanto comentário e extensos por sinal que cansei de ler. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sabe irmão sua história é comovente, não tanto como pensei de inicio. O que vejo e que todos vêem é alguém se fazendo de vítima, colocando barreiras para seu desenvolvimento e querendo chamar atenção de alguma forma. Apenas isso. Você tbm concorda? Claro que sim, no fundo vc sabe que é verdade.
Não espero que meu post vá te ajudar, já que vc pediu ajuda e desabafou e todos postaram algo de importante, que ajudou em seu próprio desenvolvimento e vc está agindo de maneira contrária a seu pedido inicial, atacando e dizendo que não vai funcionar por causa disso, daquilo ou de outro alguém, babaquice isso. Alguém te chamou de hipocrita e vc parece realmente ser.
Talvez eu deva estar agindo que nem seus conhecidos, não é mesmo? Se sim, esse fato se deva por vc não ter mudado seu comportamento e está agindo como antes. Tentou de tudo se engana que é melhor, nós estamos aconstumados e conseguimos identificar alguém que está impedindo o próprio crescimento.
Vc tá fazendo tudo o esforço de maneira errada, com a mentalidade errada. Vc fez/faz todas aquelas coisas pra conhecer alguém. Que alguém? Vc deve ter conhecido pessoas maravilhosas, porém está tão cego pra perceber isso, que ninguém ao seu lado vai te satisfazer. Pense nisso. Não importa que esteja ao seu lado, vc não vai perceber mesmo que for uma pessoas que te faria feliz se vc abrisse seus olhos e começasse a enchergar de outr maneira.
Pare de falar pros outros que é virgem, em termos PickUp, isso abaixa monstruosamente seu valor, deveria ter se ligado nisso.
Bonfire escreveu:Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.
Uma passagens que me chamaram atenção.
Rémedio para melhorar aparência? Que besteira.
Maldita mulheres? Você as odeia ou as quer? Resolva suas contradições. Escreva, pense nelas. Há muito relacionado sobre esses esquemas de metas e tal, se esforce um pouquinho e procure.
Tudo pra ser aceito. Se aceite primeiro, brother se aceite, pq se vc não estiver bem consigo mesmo e não se aceitar, não exija isso de outro ser humano.
Bonfire escreveu:É simples assim, eu já saí da zona de conforto, mas mesmo mesmo assim a situação não muda e as vezes pióra. Porra, eu já me formei, consegui passar a faculdade inteira sem nem dar um beijo na boca, e estou passando mais um ano assim. É desesperador, eu não tenho mais para onde ir, o que fazer, se as pessoas principalmente as mulheres não facilitam, me tratam mal. Eu não sei mais, mesmo.
Só piora.? NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO. NEGATIVISMO.
Já se formou esse tempo já passou. Já que passou vive o presente e não no passado.
Não tem mais o que fazer, pra onde ir? Vc sabe que tem. Vc deve ter estudado muito e sabe que essa postura é totalmente contrária aos ensinamentos. Não aprendeu nada. Reveja seus conceitos.
Bonfire escreveu:Cara, você é jovem, muito jovem. Tem tempo de sobra e já está mudando. E outra está vivendo uma geração diferente da minha.
Eu tenho todo o motivo para estar desesperado eu vou fazer 24 anos.
Porra vc é jovem. É apenas uma...desculpa.
Bonfire escreveu:Eu também tive uma infância conturbada, eu quase morri também, tinha baixa imunidade vivia em hospitais. Eu vivia internado, isso me deixou uma pessoa que não sabia lídar direito com as pessoas.
Tive TOC (para quem não saba, mania compulsiva ainda criança e adolescência). Passei parte dela isolado, sofria bullying pulava de escola para escola, passava meus dias dormindo e tive depressão, entrava em estado letargia (não sabia mais se estava vivo ou morto, não fazia nada, comia e dormia).
Quando fiz 18 (a sua idade), pouco mudou, continuei sofrendo em relação as pessoas.
Passei por mals bucados também (muitos), até mais que você, pois sou mais velho, e o problema se arrastou, então não classifique o lamento dos outros como choramingos, se você não conhece a pessoa.
Tá choramingando e sabe disso. E porra boa parte do que vc escreveu eu me encaixo, senão tudo. E hoje estou mudando.
Bonfire escreveu:Eu já sou depressivo, então não mudou nada.E isso acontece mais com quem os hormonios malucos, (adolescentes de 14-17 anos), eu já sou velho.
Caralho vc é velho, putz. Eu já to achando que vc está de sacanagem.
Duke escreveu:Culpo Deus de uma maneira metafórica, eu sou Ateu.
É ateu e culpa Deus por tudo que dá errado na tua vida... Hipócrita. Também sou ateu, e justamente por isso não dou à Deus os créditos pelas coisas que dão certo na minha vida. Muito menos o culpo pelas coisas que dão errado.
Você não precisa de ajuda, precisa é tomar um tapa na cara e começar a ter atitude de homem. Fica se fazendo de coitado e dizendo pra todo mundo que é virgem aos 20 e poucos anos. Quer que as mulheres tenham pena de você e abram as pernas só por que você é virgem? Qualé, cara! Para com essa coisa de vitimismo, todo mundo aqui tem problema. Os meus não são piores que os seus, assim como os seus não são piores que os meus.
Não vem aqui dizer que é feio, que tem espinha, que tem isso ou aquilo. Que se fodam seus problemas! Podia te dizer que o David x é feio pra caralho e come muita mulher. Ou então que o Mistery foi virgem até uns 20 anos e também come. Mas não, não vou. Já disse, tu precisa é de atitude de homem, não de conselho.
Fica agindo feito uma menininha de 14 anos que teve seu coração estilhaçado pelo bonitão do colégio que beija todas as outras amigas dela. Você nem merece ter um pau.
Tua situação não vai mudar por que tu veio aqui reclamar pra uma comunidade de 20 mil homens. Não vai!Mas eu já tentei de tudo caras!
E isso é motivo pra desistir, caralho?! Se tu já tentou e ainda não deu certo, é por que não tentou o suficiente.
To me sentindo mal pra caralho nos últimos dias por causa de um relacionamento que eu queria muito que desse certo, mas não deu. Nem por isso vim aqui encher o fórum de lixo. Com todo o respeito, LIXO.
Tenho raiva de gente que assim como você, simplesmente espera que a solução dos problemas caia do céu. Todo mundo aqui já precisou superar alguma situação ruim. Ou você acha que as pessoas vêm parar num fórum sobre sedução por que se dão super bem com as mulheres?
E digo mais: se veio até aqui pra expôr tua situação, tenha então a humildade de ouvir quem quer te ajudar em vez de ficar rebatendo cada coisa que te dizem.
Esse cara mandou e acabei de ver que vc não considerou. Vc tá numa pior do que eu pensava. Abra a porra desses olhos, não diga:
Bonfire escreveu:Fh Chacal escreveu:Não vou dar dica,e nem nada,o pessoal já deu boas dicas(e você arrumou desculpas para todas)
Beleza, muita gente de 17 ou menos me dando sermão, não vou nem considerar.
Porque não ser virgem aos 17 e se achar foda é muito fácil, então eu descarto. Porque essas que nem sairam do berço, se acham demais e tiveram dificuldade de menos na vida dar conselhos.
Cara não tem ninguém se achando demais, só vc se achando de menos. E mesmo que sejam jovens com 17 ou menos, estão mostrando atitudes de homem que vc parece não ter. Vc quer chamar atenção, atingir os outras pessoas, tá bem claro pra nós. Realmente estou pensando enquanto escrevou essas palavras e possivelmente vc está lendo agora, quero que vc repense tudo o que leu e que isso comece a mudar se interior, pq apenas isso vai te tirar do lugar onde vc está. Não sou eu, qualquer um do forum, mulher, conhecido seu, quem vai te impulsionar e tirar daí onde está vc parece estar disposto a contrariar tudo que te dizem, não importa se Deus ou o que vc acreditar no UNIVERSO como citou te mostrar possibilidades vc está disposta a não ver.
Off Topic:
Apenas postei pq acredito de alguma forma que vc pode mudar, mas com essa atitude vai continaur da mesma forma.
- 03 Dez 2012, 01:59
Tu não acha que está na hora de mudar seu círculo social? Se você tem costuma ficar perto de quem deixa você pra baixo você vai ter sempre essa vida de merda! Você esta esperando tudo cair no seu colo, que a sua vida melhore sem esforço... 24 anos? ta novo ainda velho, dá tempo de mudar essa sua vida, basta ter força de vontade.
Leia mais sobre Crenças Limitantes!
Bonfire escreveu:ArnoldoDiiniz escreveu:Mano, a unica culpa da sua desgraça é você mesmo.
Cara, minha vida foi 10x pior que a sua, eu ERA POBRE de espirito, TRAFICANTE etc
Se quiser ler ela, basta clicar aii e vai ver que tá reclamando de barriga cheia:
voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html
É quase inrrevesível, as mulheres me odeiam atoa, sem nem me conhecer direito, não se importam.
Uma vez falei que era virgem para uma garota, e hoje ela usa isso como chantagem contra mim, só para você ter uma ideia do quão fudido é a minha vida.
Tu não acha que está na hora de mudar seu círculo social? Se você tem costuma ficar perto de quem deixa você pra baixo você vai ter sempre essa vida de merda! Você esta esperando tudo cair no seu colo, que a sua vida melhore sem esforço... 24 anos? ta novo ainda velho, dá tempo de mudar essa sua vida, basta ter força de vontade.
Leia mais sobre Crenças Limitantes!
- 03 Dez 2012, 02:00
Vai comer uma PUTA, porra, vai esperrar quando tempo pra perder o cabaço???!
- 03 Dez 2012, 02:06
Todo mundo aqui recebeu tudo de mão beijada.. Ok, então que se dane.
Mimado, quando crescer a gente conversa.
Bonfire escreveu:Lucas Pacheco escreveu:Falo nada pra você irmão , acho que a parte que falou sobre conselho de alguém menor de 17 anos deve ser descartado foi pra mim , bom tenho 17 anos e o conselho que te dei foi uma forma de tentar ajudar , e sobre se achar demais e sofrer de menos , você não deve julgar não conhece ninguém aqui . Sem +.
Todo mundo aqui recebeu tudo de mão beijada.. Ok, então que se dane.
Mimado, quando crescer a gente conversa.