- 03 Dez 2012, 02:08
Você não quer ser ajudado, só quer se fazer de coitado.
Amigão, aqui todo mundo tem problemas. Você não é especial.
Amigão, aqui todo mundo tem problemas. Você não é especial.
Bonfire escreveu:Pois é, eu tento tento tento, e não consego.
Fiz coisas que nunca acreditei que um dia que ia conseguir, e mesmo assim continuo sozinho e fodido.
Bonfire escreveu:Eu até pela primeira vez na vida, depois de 23 anos chamei alguem para sair, e claro tomei um forá.
Bonfire escreveu:Eu até comecei a evitar de usar o Facebook, sendo que já que eu não tenho amigos, nunca aparece nada para mim, apenas fotos e relatos felizes da vida dos outros.
Bonfire escreveu:Uma vez falei que era virgem para conhecidos, e hoje ficam tirando sarro de mim, me sinto muito mal.
Bonfire escreveu:Sonho todas as noites que estou com alguem, me dando bem, noite a após noite, eu não quero mais acordar para viver a minha vida.
Bonfire escreveu:Não sei mais o que eu posso fazer, dúvido que alguem chegou em uma situação dessas assim.
Bonfire escreveu:Achei que a comunidade ia me ajudar, mas só ficam propondo que eu passe rídiculo tentando vender coisas que não existem como se isso fosse me ajudar a perder a virgindade.
Deus me escolheu para morrer assim, e parece que assim, será.
smoker escreveu:Aqui você tem uma irmandade querendo te ajudar.Leia os livros e pratique os mesmos.Já que você mora em SP que tal juntar uma grana e fazer um boot camp?! o que não da é para você continuar a se auto-punir.Ninguém é igual ninguém amigo... O que é estranho é que você até agora não explanou
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.
Bonfire escreveu:smoker escreveu:Aqui você tem uma irmandade querendo te ajudar.Leia os livros e pratique os mesmos.Já que você mora em SP que tal juntar uma grana e fazer um boot camp?! o que não da é para você continuar a se auto-punir.Ninguém é igual ninguém amigo... O que é estranho é que você até agora não explanou
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.
Disposta em tese, recebi bastante xingamento aqui e alí, parece que eu fiz a alegria de muita gente que estava afim de se sentir melhor que alguem hoje.
Eu sou timido como eu falei, sou feio como já falei, tenho problemas de asciedade como eu também falei..
As pessoas vem aqui e falam, que eu devo abordar como se fosse algo simples, que eu devia ir na zona e pronto mudei. Não é assim, ninguem aqui começou da estaca zero, eu dúvido mesmo.