Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#746575 Pois é, eu tento tento tento, e não consego.
Fiz coisas que nunca acreditei que um dia que ia conseguir, e mesmo assim continuo sozinho e fodido.
Eu até pela primeira vez na vida, depois de 23 anos chamei alguem para sair, e claro tomei um forá.
Eu até comecei a evitar de usar o Facebook, sendo que já que eu não tenho amigos, nunca aparece nada para mim, apenas fotos e relatos felizes da vida dos outros.

Uma vez falei que era virgem para conhecidos, e hoje ficam tirando sarro de mim, me sinto muito mal.
Sonho todas as noites que estou com alguem, me dando bem, noite a após noite, eu não quero mais acordar para viver a minha vida.

Não sei mais o que eu posso fazer, dúvido que alguem chegou em uma situação dessas assim.
Achei que a comunidade ia me ajudar, mas só ficam propondo que eu passe rídiculo tentando vender coisas que não existem como se isso fosse me ajudar a perder a virgindade.

Deus me escolheu para morrer assim, e parece que assim, será.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#746577 Cara, me desculpa mas primeiro.
Da forma como vocÊ tratou a si mesmo, é uma forma patética, só por isso você não perde sua virgindade !
Para de reclamar por que é virgem e se foca em se sentir bem, o forum propos vender essas coisas justamente pra pessoas como você criar vergonha na cara e ir dár a cara a tapa e fazer coisas inusitadas e tirar a bunda da cadeira e ir fazer algo que te ajude socialmente !
Talvez se você parar de reclamar da vida e resolver fazer algo de bom, como proucurar ser melhor do que é agora, você perca sua virgindade !
...
Você ainda é virgem simplesmente pelo fato de vocÊ não acreditar que pode perder sua virgindade, ou melhor, não acredita em si mesmo, com isso é bem capaz de vc não perder a virgindade mesmo !

Agora levanta da cadeira e vai praticar, vai sair, se divertir !
VAI CURTIR A VIDA E SAIR DESSA ZONA DE CONFORTO !

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, me desculpa mas primeiro.
Da forma como vocÊ tratou a si mesmo, é uma forma patética, só por isso você não perde sua virgindade !
Para de reclamar por que é virgem e se foca em se sentir bem, o forum propos vender essas coisas justamente pra pessoas como você criar vergonha na cara e ir dár a cara a tapa e fazer coisas inusitadas e tirar a bunda da cadeira e ir fazer algo que te ajude socialmente !
Talvez se você parar de reclamar da vida e resolver fazer algo de bom, como proucurar ser melhor do que é agora, você perca sua virgindade !
...
Você ainda é virgem simplesmente pelo fato de vocÊ não acreditar que pode perder sua virgindade, ou melhor, não acredita em si mesmo, com isso é bem capaz de vc não perder a virgindade mesmo !

Agora levanta da cadeira e vai praticar, vai sair, se divertir !
VAI CURTIR A VIDA E SAIR DESSA ZONA DE CONFORTO !

Não tem a menor graça em tentar viver a vida, se você vive com um fardo desses nas costas a beira dos 24 anos.
Quando não se tem ninguem para conversar, e ninguem dá a miníma para você. Daquelas pessoas que se morrer todo mundo vai esquecer rápidinho.

Eu já estou tentando mudar, juro que tentei, fiz bastante "coisas inúsitadas", mas como é na minha vida, nunca é como nós esperamos não é?
Só uma listinha do que eu fiz e do que eu tive que fazer para tentar conhecer alguem:

Fui em show de música que eu não gosto.
Fui na peliferia, no cú do mundo para tentar conhecer uma garota que conheci na net (Ela demorou 3 horas para chegar e ainda veio com um amigo na maior cara e pal).
Já fui em trocentos shows sozinhos (nunca conheci ninguem).
Fui no cinema sozinho (as pessoas me olham como psicopata).
Fiz teatro
Fiz academia
Aprendi a tocar guitarra.
Tenho um carro.

E nada, nada, nada adiantou.
É o meu destino, eu sou fudido e não tem saída, não consigo.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#746589 Mano, a unica culpa da sua desgraça é você mesmo.
Cara, minha vida foi 10x pior que a sua, eu ERA POBRE de espirito, TRAFICANTE etc
Se quiser ler ela, basta clicar aii e vai ver que tá reclamando de barriga cheia:
voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#746590 cara todos nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, não se preocupe com relação a isso... na vida só quem faz algo por nós somos nos mesmos, portanto nao fique se lamentando por amigos ou algo do tipo... ninguem faz nada por nos de qualquer maneira
mas já que tem um carro, vai a shows e tudo mais, ja pensou em fazer um bootcamp do puabase? acho que seria uma boa ja que voce nao consegue quebrar essa barreira... de onde vc fala?
abraços

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Mano, a unica culpa da sua desgraça é você mesmo.
Cara, minha vida foi 10x pior que a sua, eu ERA POBRE de espirito, TRAFICANTE etc
Se quiser ler ela, basta clicar aii e vai ver que tá reclamando de barriga cheia:
voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html

É quase inrrevesível, as mulheres me odeiam atoa, sem nem me conhecer direito, não se importam.
Uma vez falei que era virgem para uma garota, e hoje ela usa isso como chantagem contra mim, só para você ter uma ideia do quão fudido é a minha vida.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Jogadorx escreveu:cara todos nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, não se preocupe com relação a isso... na vida só quem faz algo por nós somos nos mesmos, portanto nao fique se lamentando por amigos ou algo do tipo... ninguem faz nada por nos de qualquer maneira
mas já que tem um carro, vai a shows e tudo mais, ja pensou em fazer um bootcamp do puabase? acho que seria uma boa ja que voce nao consegue quebrar essa barreira... de onde vc fala?
abraços

Sou de São Paulo.
Mas quando disse que já fiz de tudo, eu já fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiz 2 anos de teatro, tomo anti-depressivos+racutan, para controlar minha asciedade e minha feiura de pele. Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.
chucks

Veterano - nível 9

#746594 veio na moral para de reclamar ,cara pense positivo sempre por mais que sua vida esteja uma merda seja sempre positivo.
olha eu tenho 23 anos sou virgem tbm mas naum e por isso que vou ficar me desvalorizando naum , se o seu problema e a virgindade cara vai a uma zona come uma prostituta so naum esqueça a camisinha,vocÊ e o que vc pensa . se vc acha que tu e um fudido e ficar com este pensamento tu sempre sera um fudido...
PENSAMENTO POSITIVO e bola para frente esqueça tudu que tu ja passou. :ae