Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Savrut

Veterano - nível 10

#747033 a solução é muito simples. Algum pua bem experiente poderia ajudar essa pobre alma? marca um encontro e ajuda este rapaz.
É claro se ele tiver coragem ao menos de ir.
hadouken3000

Aprendiz

#747038 O problema não é ser virgem, é pensar que você vai morrer virgem. Porque pensa isso? Vai morrer hoje? Então pronto porra!

O negócio é o seguinte: Os caras que te zuaram, se forem amigos irão te ajudar. Meus amigos mais velhos e experientes sempre me deram muita força nesse aspecto. Eu tenho 20 e só perdi minha virgindade esse ano! Por que? Simples, porque eu era um puta preguiçoso mimado que achava que as coisas iriam cair do céu. Achava que tudo ia ser perfeito e talz. então aos 18 anos eu começei a mudar, tentando sozinho interagir com as mulheres e... nada. Aprendi a perder a timidez, mas não havia comido ninguém. Então, aos 19, mais maduro, começei a pegar mulher e ainda assim não comia ninguém... Agora aos 20, conheci o PUA e aprendi muito. Hoje não sou um PUA, sou um cafajeste. Amo as mulheres e amo fuder.

Meu futuro não é feito pelo meu passado, mas pelo presente. E o meu presente não leva me conta os fracassos do passado!
Se existe algo em mim que era superior a você quando eu era virgem, é o fato de eu nunca, nunca ter sentido pena de mim mesmo!
le0zer4

Veterano - nível 7

#747041 Parcero, faz pra ti uma pergunta: tu ta afim de mudar mesmo, ta afim DE TOMAR UMA ATITUDE, ou quer ficar assim, e as pessoas dando dicas pra ti, so pra ti sentir bem e desabafar?
Uma coisa que muda muito homens bens sucedidos é a atitude, e dai que tu fez academia, e dai que tu fez teatro, que que tem, tu só fez isso, da pra fazer muito mais parceiro.
Mas faz o seguinte, faz o desafio stylelife, faz tua academia, faz uma aula de dança, e quando tu sair, pensa somente em uma coisa, ATITUDE, tua vida ja ta uma merda não é mesmo, então, pior não fica não é parceiro, e se ficar TU É FODA PORQUE TU ARRISCOU, PORQUE TU TOMOU A ATITUDE.
Agora não depende de mim, de um MPUA, de um psicologo, somente de ti.
Diz pra nós, tu quer mudar?
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando me amei de verdade, de Charles ChaplinQuando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome... Auto estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.

Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!!!

Reflita, pare de reclamar e de impor barreiras.

VOLTANDO!!

Off topic:
Aviso, poderá doer no seu coração (ou não hehe) e isto não é um conselho!

Quando uma pessoa se fode realmente na vida, ela não fica reclamando, ela vai atrás é da solução.

Você não é HOMEM você é MENINO. Você fica reclamando, fica se lamentando, achando que a vida é ruim? Ela é bela mas só pra quem a merece e para quem realmente consegue ver isso.

Você esta vivo porque a vida tem um propósito para você, ela esta te testando para ver se você é forte o suficiente para aguentar apanhar e continuar seguindo em frente e de pé, quebrando os obstáculos e não pulando pois, quando você os pula você pode voltar e ter que pular novamente, mas quando se quebra e abre caminho você poderá passar varias vezes sem ter que quebra-lo novamente.

Não venha com papo de que você é realista. Realista é o cara@#%, falar que é realista é um modo de você se esconder. Aprenda que há somente dois lado, o lado bom e o ruim e mais nada e que para viver bem tem que se ter o equilíbrio ou seja viver no centro.

Aceite que o seu pior inimigo é VOCÊ e somente VOCÊ.

Aprenda a AMAR as mulheres e as pessoas e também a se AMAR pois assim, você será AMADO por todos e por todas.

Você não se ama, se acha feio, se acha ruim em tudo e quer que EU ou ALGUÉM seja do fórum ou do mundo te AME ou te ache BONITO? a vá se fo***.
Aprenda a se amar brother, aprenda a olhar para o espelho e falar que é o cara mais gostoso e bonito do mundo, aprenda a ver o copo meio cheio e não meio vazio.

Já fui depressivo, quase me matei, quase peguei o revolver de meu pai e atirei em minha própria cabeça em frente a minha familia e sabe porque não fiz isso?? Porque eu fui presenteado com um milagre, eu sobrevivi ao nascer, pois eu não respirava, e fiquei 2 meses na incubadora, os médicos disseram a minha familia que eu só sobreviveria por um milagre e que eles não poderiam fazer mais nada e hoje estou aqui, lhe contando isso.

Tenho 17 anos, passei por maus bocados, minha familia até os meu 9 anos não tinham dinheiro nem para comer, minha mãe comprava batata e fritava a casca no almoço como mistura e fritava meia porção de batata a noite, para almoçarmos o resto da batata no outro dia e a gente não sabia se ia ter algo para a janta.

Perdi meu bv ano passado depois de 2 meses de pu(veja quando me ingressei no puabase), não peguei mais ninguém depois disso.
E você acha que eu fico chorando? falando aqui no fórum que eu sou isso ou aquilo? não, eu fico evoluindo o meu eu, porque primeiro quero ter uma cabeça no lugar e depois sair para sargear(isso é pessoal).

Sou gordo peso 107 kgs agora, mas já cheguei a pesar 122 kg's. Sou virgem e não tenho vergonha não.

Se alguém(conhecido(a) que sabe que sou virgem) hoje chega e me pergunta:

Alguém - Porque você ainda é virgem?
Eu - Porque ainda não chegou o momento certo.
Alguém - Aff, que coisa de viado "Não chegou o momento certo" e quando chegará?
Eu - Não sei, mas quando chegar sei que vai ser algo incrível.

Antes eu falava assim:
Alguém - Porque você ainda é virgem?
Eu - porque não consigo perder. Porque nenhuma garota gosta de mim. Não conta pra ninguém blz?
Alguém - Tá fudido hahaha, terá que fazer o que eu quero ou conto pra todo mundo hahaha.
Eu - não conta não pow, eu te dou até dinheiro se não contar. (morrendo de medo da pessoa contar)

Eu, naquele tempo até me mataria, hoje eu to cagando e andando pra isso.

Antes de conhecer o PU, eu não me amava, aonde eu passava as pessoas e principalmente as mulheres me olhava com repudio. tinha 2 amigos eles tentavam me botar para cima e eu sempre me rebaixava.

Depois que conheci o PU, comecei a me amar e por onde passo, as mulheres me olham com muito desejo, as meninas me chamam de lindo mesmo eu sendo gordo(o que pra muitos é ser feio ou seja, crença limitante) e já tive varias chances de namorar(só não namoro porque vai contra meus princípios e meu objetivos) e pegar porque me faltou/falta atitude.

Então é isso, pare de ser egocêntrico, porque como o professor Marins (se não me engano) diz que: "todo tímido ou pessoa insegura é egoísta pois, ela pensa que é a única que tem problemas no mundo e que é os únicos problemas que não tem solução". Você é único em varias coisas(modo de pensar, ver as coisas, falar, andar, e etc) mas problemas, todos tem e quase todos são iguais.
Seja mente aberta pois quem tem a mente fechada, não vê coisas boas e não consegue enxergar o ponto de vista de outra pessoa ou o lado bom de algo.

Não sou de escrever, sou horrível em português (para se ter uma idéia eu tirava 20,30 ou 40 em português na escola e minha letra é pior do que as dos médicos pensa só hehe), não sei usar corretamente a vírgula ou os parágrafos e colocar algumas palavras no lugar correto.
Deve ter ficado confuso mas se tu for esperto, saberá refletir e encaixar as palavras corretamente.

Pode me xingar, considerar meu feedback uma bosta, pode o ler com desprezo por eu ser menor(17 anos) que isso não me afetara e sim afetara você. Pois, Aprendi que nada pode me colocar pra baixo ou pra cima pois cada dia que passa estou me equilibrando ou seja ficando no centro(mas vai levar anos para conseguir tal coisa). E aprendi a ser indiferente com a crítica e com o elogio, porque por mais que eu receba elogios hoje, amanhã eu poderei ser criticado e se eu levar para o lado pessoal pow eu realmente irei me fuder.

Esse é meu ponto de vista, ficou grande não só por causa de minhas palavras mais também por causa do texto do grande Charles Chaplin e também como eu disse, ficou um pouco (ou muito) confuso hehe.

Abraços e "Se ame mais do que tudo ou todos".

Obs: Não irei dar conselho para você, vou somente dizer o que penso. E termino utilizando uma frase que meu pai sempre usa:
"Filho, se conselho fosse bom ele seria vendido e não dado"

Obs²: Usei vida (em algumas partes) por você ser ateu (grande coisa) mas se quiser troque a palavra "VIDA" por "DEUS" (como eu disse, em algumas partes).
magnata187

Veterano - nível 5

#747168 Cara se eu fosse você eu procurava ajuda profissional, pois saiba que isso que você esta fazendo com você mesmo é errado, você não pode se destruir desta forma sobre hipótese nenhuma, a ajuda de um psicologo vai te ajudar a colocar a vida de volta nos trilhos assim você vai poder se tornar um PUA feliz e ter a vida que merece essa vida que você persegue, os momentos felizes que você deseja.

Procure as 77 leis de David deAngelo isso pode te ajudar agora.
rasef

Veterano - nível 6

#747174 Primeiro acredite em si mesmo,para depois você poder acreditar que pode comer alguma garota brother,
a primeira coisa que você precisa é confiança em si mesmo,não sou nenhum mestre no PU,mas aqui no Puabase mesmo
você pode encontrar livros pra melhorar seu innergame e sua auto confiança ;D
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#747176 quer acabar com esse problema ?? Vá pra alguma zona kkkkk ' , na moral cara . Seu estado é crítico . Você precisa comer uma buc** urgente . Então nada mais fácil do que isso ( já que os resultados a curto prazo não estão surtindo efeito) . Mas vá com calma , e trabalhe sempre esperando o melhor das coisas. Só assim elas mudam . Lamentações além de te afastar dos resultados desejados , te afastam de muitas pessoas ao seu redor . Principalmente das mulheres.

Um abraço cara , se cuida .
emerson_sub

Veterano - nível 10

#747183 é simples, junte 200 reais, vai em um putero e pegue a mulher mais bonita, treine nela como um pua, pois ela é uma mulher comum, e se gostar dela e rolar um clima, gaste seus 200 reais e a coma, será o maior investimento da sua vida!!

pelo menos voce ganhará muita experiencia e dará um salto enorme rumo a conquistar sozinho sua primeira mulher.
magnata187

Veterano - nível 5

emerson_sub escreveu:é simples, junte 200 reais, vai em um putero e pegue a mulher mais bonita, treine nela como um pua, pois ela é uma mulher comum, e se gostar dela e rolar um clima, gaste seus 200 reais e a coma, será o maior investimento da sua vida!!

pelo menos voce ganhará muita experiencia e dará um salto enorme rumo a conquistar sozinho sua primeira mulher.

Eu tinha esquecido deste conselho, uma BUCETA muda a vida de qualquer quer um kkkkkk
Acredite depois da primeira não tem como pensar mais em outra coisa. :ae :ae :D :D