Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
R.Jota

Veterano - nível 5

Casanova Angolano escreveu:http://www.youtube.com/watch?list=LLilq8Y4QjAtGK4K03NAjwNA&feature=player_embedded&v=Y3AYOm6cixo

Fala aew Angolano, velho que motivacionais foda. Achei o primeiro muito bom, mas veio o segundo e arrebentou.
smoker

Aprendiz

Bonfire escreveu:Todo mundo.
Primeiramente, obrigado pelos conselhos, eu não me mostrei agradecido e não acho isso justo, então obrigado a todos que estão tentando me ajudar.
Lí tudo, absolutamente tudo o que escreveram neste tópico, então o tempo de vocês não foi em vão. Principalmente cada palavra daqueles que escreveram grandes textos para ajudar. Que alías tive de morder a lingua quando lí um texto exelênte que um rapaz de 17 anos escreveu para me ajudar.

Estou concordando com tudo, tudo menos.
Menos este fato de querer fazer o que eu eu gosto.
Como eu disse, os meus hobbis são coisas nerd, coisas ruins, o que eu gosto infelizmente não tem e não involve mulheres, elas não gostam do que eu gosto.
Então, eu não posso me dar ao luxo de fazer isso, ser eu mesmo não vai me ajudar neste aspécto. Eu ainda não entendi como isso funcionou com vocês, mas eu repito o que eu gosto de fazer e onde eu gosto de ir mulher nenhuma gosta.

Muitas aqui acham que eu me mostro deste jeito: Perdido, chorão desperados para os outros.
Muito pelo contrário, eu raramente falo sobre isso com alguem, juro que tento passar outra imagem, mas mesmo assim não me ajudou muito.

Sobre ir para um prostibulo, mais uma vez eu descarto.

Mas ai que está cara o seu grande problema é se focar em mulher amigo.Cara você pode ir até
para a puta que pariu mais é a mulher que si envolve com VOCÊ.E não o contrário cara.
O seu mundo é particular e especial ao mesmo tempo para você.O interesse é delas você apenas apresenta suas cartas que tu tem na manga.Você leu o material recomendado para todo iniciante,aprendiz,etc.?.Velho atração não é uma escolha! não fique rastejando para elas.São elas que despertam o interesse conosco cara.
E. Junior

Veterano - nível 9

#747395 É meu velhow ja tava preparado pra toca o foda-se no seu topico. Vc se salvou pelo seu ultimo comentario, onde "parece" que entendeu. Aqui é um forum de auto ajuda, muitos aqui pararam oque estavam fazendo para te ajudar e mesmo assim, vc com a maioria foi ingrato e uma menininha mimada.

Li todos os comentarios e suas respostas, o caso do Duck é algo de grande valor e inspiração aqui no forum como de muitos outros, pessoas que tiveram grandes barreiras na vida mas mesmo assim peitaram de frente como homens de verdade, não ficaram se lamentando e dando desculpinhas esfarrapadas.

A sua vida não é mais dificil do que a minha e nem mais facil. Tenho 20 anos e ainda sou virgem, e dai? O meu primeiro beijo de lingua foi aos 17 anos, e dai? Cara fiz tratamento com psicologos po ter sido humilhado varias vezes em publico, e dai? Tive que aguentar durante 3 anos meu pai na porra da internet combinando encontros com biscates de trecho enquanto a minha mãe tava na cama com depressão a ponto de um colapisso e ainda tenho irmãos de 8 anos que tive cuidar e proteger da minha mãe pois ela estava a beira de um ataque e me pedia pra protege-los.

E nem por isso venho aqui ficar me lamentando, aguentei a tudo isso que nem homem até não conseguir mais e falar tudo pra minha mãe quando meu pai mentiu que estava indo viajar pra uma cidade mas foi atras de puta. Querendo ou não isso ajudou ela a ter forças e sair da depressão profunda que estava. Só porque você toma 2 remedios tu é um coitadinho? Isso ai é fichinha perto das duas sacolas lotadas de remedio que minha mãe toma por dia.

Cara eu não perdi a virgindade ainda mas consegui voltar a me divertir, a conversar com pessoas estranhas sem medo algum principalemente mulheres, tenho amigos todo final de semana me chamando pra sair, minha vizinha bi-sexual quer me chupar, tenhos mais duas atras de mim. Fc nem rolou ainda mas as minhas interações ficaram otimas. Isso tudo foi tentando, praticando mesmo que pouco mais consegui avançar uns 40% na minha meta.

Agora você ai fica tentando arrumar desculpa pra tudo, tu só veio aqui para ficar se lamentando da sua vida e isso dai todo mundo aqui ja passou por isso mas diferente de você enfrentaram e estão tendo sucesso.

Pratique meu velhow, pare de se lamentar, leia e pratique mais um pouco.

E procure um amigo rapido, assim você começara um circulo social.

Abrçs
ces4rr - MEMBRO EXCLUSIVO
#747397 É triste ter que ler algo tao pesimista e patetico... Dizer que ja tentou de tudo e se faz fazer de vitima nao ira lhe ajudar em nada. Posso te dizer isso pois ja tive esse tipo de pensamento de fracassado. Nunca é tarde de mais pra mudar, corre atras, mude sua aparencia, analise sua atitudes. Antes de eu mudar eu achava que nao tinha nenhum problema comigo, mas hj olho pra trás e vejo que o problema estava em mim. Eu tratava as pessoas com hostilidade e distancia, por ser gordo e achar que as pessoas queriam sempre me zuar. É claro que sempre vai ter alguem tentando te por pra baixo, so depende de voce sucumbir às provocações ou mostrar que vc é melhor do que isso...
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#747409 Kra... Primeiramente você tem que gostar de você!!! Pense em Voce em Primeiro lugar... vai pra academia.. faça cursos onde conheçam pessoas , ( culinaria japonesa ,Sommelier).. asim vc vai conhecendo gente e quando menos esperar vai ter varias em sua cama....
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#747425 Cara...

Tenho péssimas notícias pra você seu cabaço do baralho.. Toma vergonha nessa cara, levanta essa bunda gorda e corre atrás, se acha que só porque se foi nd academia durante um ano vai fica massa??
E por que a zona não, você não quer perder esse cabaço?? Te garanto prefiro 1000000 vezes comer uma puta duque passar a noite toda chorando.. A não lá elas são cheio de doenças e os caralho a quatro.. Você não que se suicidar?? Qual a diferença de morrer com ou sem doença.. Falo pra você é crença esse negócio de puta ter doenças, claro depende aonde você vai, não vai sair comendo qualquer coisa aí, se não quer, sai, vai em uma balada em outra cidade, chege em todas que você quiser fale qualquer bosta, lembre dificilmente vera ela denovo, e se ver você acha que ela vai lembrar?? Você se acha feio Kkkkkkkkk tá de sacanagem, se tem carro maluko.. Se é formado tem um empregO massa, só pq se é feio não pega ninguém, use o seu dinheiro vá numa loja e compre roupas estilosas peça ajuda se for necessário, ande chique, crie amizades, converse com outras pessoas, puxe papo, nunca se faça de bobo, pare de reclamar cara, o relato do arnoldodiniz, olha a vida dele, se Foda se ele tem 19 anos, veja a vida do chameleon, do lougan, de tantos caraa aqui do puabase,

Mano se toca se você acha que somente você tem esse problema esta errado, tantos nego tem isso e tem vezes que chega até ser pior, a diferença é que eles buscam formas de sair dá merda e não fica seguindo oque pois outros falam, eles ficam no que querem e eles fazem e não choram

Cara se tem carro, 24 anos, formado, e chorão, se eu tivesse isso hahaha nem te falo oque eu faria.. Mas esse sou eu e não você.. Nenhum psicólogo vai te ajudar se você não quiser ajuda, e nada vai te fazer melhor do que se fude na vida para você vê oque é a vida.. Esse teu mundo aí é fantasia perto do que é real cara

Se eu peguei pesado, sim, mas se fica passando a mão ele não aceita, acha que é diferenciado..

Abrass
gusT_

Veterano - nível 1

#747436 Realmente, até eu que estava tentando ajudar, estou sendo ajudado, a cada post que leio, absorvo algo de positivo nas mensagens, não sei como só você não consegue se sentir bem lendo tantas palavras positivas dos seus irmãos PUAS.. acho que você mesmo se priva de ser ajudado! Eu ainda acho que tu deveria comer uma puta, tem tantas putas HB10 por ai, acompanhantes.. O foda que deve ser caro, uns 200 conto.. mais pelo menos tu se livra desse fardo que está carregando, e vai ver que mulher não é nenhum bixo de sete cabeças.. não precisa ir num puteiro manolo, liga pra uma acompanhante, tem tantas delas de 18~19~20 anos, novinhas, raspadinha, cheirosinha.. Universitárias... Larga a mão de ser besta caralho.. Mais usa camisinha! Abraço..
Alison Pedro

Aprendiz

#747631 Cara... ta desesperado pra perder a virgindade?
Procura prostitutas... nao existem só akelas de rua... tem as de agencias tmb... sao limpinhas e fazem um bom trabalho!
Voce tem medo.... pelo que notei voce fez as coisas que voce nao queria! (Porra... pq vc foi entao?)
Faz aquilo que voce se sente bem... mas se vc ficar na frente do computador vai ficar complicado!
Voce nao é capaz de socializar com ninguem? Cara.... qualquer lugar que voce vá sempre vai ter um bando de solteiros querendo farra
se voce acha que eles nao vao te convidar... se convide, SEM MEDO! Pode até parecer humilhante, mas não é não... nada mais dq entrar num papo e falar
"po AMIGO, nós podia sair tentar caçar algumas gatas por ai um dia desse... qq tu axa?"
O convite vai ser recusado por um motivo apenas
SE VOCE FOR MUITO CHATO
Faça histórias na tua vida rapaz!
Eu tambem estive na merda, eu era um nerdão mesmo! Passava o dia na frente do pc, arranjei uma namorada (3 anos e 4 meses agora é ex)
agora estou pra vida... eu tenho meus momentos ruins, mas tb tenho momentos bons, sou rejeitado e tb sou aceito.
Os meus amigos sempre me chamam pra tudo, consigo interagir legal com homens e mulheres. SOU OBESO (oque não é motivo pra me deixar em casa, e na real
até digo meu peso aqui sem medo 1,90 164kg) EU SO GRANDE PRA CARALHO.
e velho.... nao bota barrera em cima de vc não!
Quando uma porta se fecha, outra se abre certo? Errado! Quando uma porta se fecha e outra não se abre, faça a tua porta!
Uma guria falou pra mim o seguinte "nossa.. vc é uma pessoa mto show, mas vc nao fica mal pelo meu tamanho?"
Então respondi "Pelo meu tamanho eu fico mal sim, mas se as pessoas não quiserem se aproximar de mim pelo que sou fisicamente azar o delas!
Eu sei que sou muito gente boa, e quem perde com isso, é só quem me julga por fora."
Pode te certeza que muitas pessoas que estão aqui nessa comunidade, tem seus medos, ou apenas querem aprimorar a "sedução" na vida.
Mas depois de todas essas paginas aqui, todas as pessoas falando que mudaram, voce vai continuar chorando?
é melhor trocar de psicologo/psiquiatra ;)
Reaja mano! REAJA.