Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dinis123

Pua Portugal

#747637 Deus nao escolheu vc ser assim, nao culpe deus, Deus deu-nos a todos o instinto de reproduzir e de sobreviver, vc está é se importando muito com os resultados, Vc está em estado de desespero, vc tem de sais desse estado imediatamente e vc tem de tomar uma Ação, Vc tem DE AGIR PORRA!. Cara eu tbm Gostava de fazer mais coisas do que aquilo que eu faço, eu pensei que depois de conheçer o pua, eu ia escolher a mulher que eu quiser, mas isso leva tempo, posso te dizer que eu tbm fico frustado, mas eu sou mais forte que iSSO!, Apesar de errar muitas vezes, eu mesmo assim consiguo ficar com muitas mulheres, Cara eu Tenho 17 anos e ja fico com mulheres de 20 e 30 anos, por isso ve se toma uma acção.

Não pense no que vc nao consegue fazer, pense que vc pode ser melhor que isso;)

Abraços.
chucks

Veterano - nível 9

#747649 posso te dizer que eu tbm fico frustado, mas eu sou mais forte que iSSO!²
VEIO NA MORAL tu ja tem 143 respostas agora so falta sua força de vontade.
stobienia - MEMBRO EXCLUSIVO
#747669 Hahaha, acho que com tanta ajuda que esse cara recebeu, em tão pouco tempo, ele nem conseguiu assimilar de tanto tapa na cara que recebeu (num bom sentido), Bonfire, espero que tenha valido a pena o tempo que o pessoal gastou pra te ajudar.

Sucesso...e boa transa :)
sahronz

Aprendiz

#747676 Velho tu vai se lamentar por causa dessa sociadade que critica tudo velho??? Se anime velho vc pelos menos esta tentando vc ja deus alguns passos desistir logo no começo de sua carreira? Por que sair julgando os outros vc é o kara! ler mais sobre tudo estude vá a lugares que vc encontre sua paz de espiro primeiro continue tocando a sua guitarra eu tbm sou guitarrista velho issu é bom pra te dar paz de espirito vc tem capacidade todos nos temos issu vc tem uma arma que todo o ser humano tem a inteligencia mais so poucos consegue aproveitar disso aprendar a uzar sua mente compre roupas novas que te deixam mais elegantes as mulheres gostam disso alimente suas ideias vc tem um saco a ser honrado meu velho se ficar ai nessa porra de computador se lamentando e falando que bla bla bla que não da conta nem disso e que ja tento é que vc não tento o suficiente e não é so tu que passar por issu vc pode até achar mais não é meu karo a vida aki é cruel como o mar com ondas gigantes vindo para de afundar pra ti rebentar mais quando vc aguenta e segurar a porra dessa onda vc volta para uma lindo e calma nunca deixe de lutar vc so vai conseguir alguma coisa se persistir e nunca julgue deus por issu ele te fez um ser humano perfeito com condiçoes que muitos ai não tem deficientes fisicos mentais etc!!!! Não seje esse kara ai que tu julga vai trocar ideias nem que seja com um morador de rua garanto que almas deles são mais limpas do que muitos ricos filhos da puta que acham que manda nessa porra desse pais igual esses politicos desgraçados!!! Que mereço um pingo de sua atenção!!!!
sahronz

Aprendiz

#747682 Se pergunte velho Sempre

Eu sou um guerreirooooooooooo?

Ou

Ou apenas mais um que qualquer coisa que aconteça eu desisto? Seja um muro de concreto que nunca sera derrubado velho nem nada nem nimguem vai te derruba se vc não deixar!!!
aprendizdoamor

Aprendiz

#747721 Iae Bonfire...
Deixa eu te fala: Você pode duvidar, mas eu passo por situações parecidas com as suas.
E se fosse pra mim te dar um conselho seria: "tudo vai mudar quando vc moldar o jeito que vc leva a sua vida visando se sentir bem consigo mesmo"

Comigo nada funcionava, li muitos livros de auto-ajuda e psicologia... mas as coisas parecem estar mudando, faz 1 mes que eu mudei minha vida (amigos, lugares que frequento, coisas que assisto na tv, o que eu consumo etc) eu me sinto mais seguro de mim agora e quebrei tabus que nem imaginava que iria conseguir : arranjar um trampo e pegar uma mina gata (antes só pegava as feias, e ainda tomava fora kkkkkkkkkkk)

é isso aí véio, tenta tirar algo de bom do meu post. Torço pra vc sair dessa situação pq sei como é essa porra...
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#747771 Sou de São Paulo.
Mas quando disse que já fiz de tudo, eu já fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiz 2 anos de teatro, tomo anti-depressivos+racutan, para controlar minha asciedade e minha feiura de pele. Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.[/quote]

:bravo cara na boa voce ta parecendo uma mulherzinha choromingando poh assim não da pelo que vi voce ta dedicando sua vida para as mulheres fazendo de tudo para ser aceito para com essa putaria pare de se dedicar somente a elas tenha uma vida crie metas onde voce seja a prioridade não elas nao faça de tudo para ser aceito adquira uma postura dominante 1 precisa mudar sua mente e acabar com essas crenças limitantes e idiotas seu pior inimigo é voce mesmo jogador... e se ser virgem é o que te encomoda paga logo uma puta hora essa pede p ela tre mostrar como qu tem que fazer e pronto. e bora muda de atitude... :ae
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#747820 Mano, Kkkkkkkkk já te falei.. Mas esqueci de fala uma coisa.. Mulheres são humanas também cara, não vieram de outro mundo não. E quando falam que tem louco pois tudo, tem pra tudo mesmo. Então uma hora você cata uma mina, não ligue pro nível dela, a maioria do fórum são pegadores, mas isso por que eles não ligam para o que pensam deles, já que você se preocupa tanto, tente arranjar alguma mina e namora ela pra você ver que mulheres são a melhor coisa que deus nos deu, principalmente as que se vestem sexy, ou as que vão de micro saia nas balada, Kkkkkkkkk