Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#747969 Eu perdi a virgindade com 21 anos, também achava que eu iria ser virgem "pra sempre".. Até a hora que eu parei de aceitar isso e fui atrás..
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748923 Você só pode falar que tentou de tudo quando realmente tentar tudo.

Como o colega aí acima disse: você tentou bootcamp?

aí sim, você teria ido ao extremo.

Eu realmente espero que você consiga realizar o que você esta almejando no momento e se satisfaça.

ps: Você fez o desafio stylelife, né? Isso faz parte do tudo.

Abraço
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748926 Cara, mais uma coisa:

acabei lendo algo acerca de roacutan. Você tem problema com espinhas?

Eu também tinha, tenho 20 anos e até pouco tempo sofria com isso. Hoje não mais.

É, aparência física não é o essencial no jogo da sedução, o importante é confiança e auto estima.

Mas creio saber o que você esta passando, já que eu, durante anos, me senti mal pela minha aparência e isso afetava todas as áreas de minha vida. Não, eu não comecei a pensar na minha aparência sozinho. Durante anos fui zoado pela minha fisionomia, e deixava a opinião das pessoas em relação a minha aparência me afetar. Logo, eu não conseguia ser engraçado estando infeliz, não conseguia ser cofiante tendo baixa auto estima, não conseguia ser sincero sendo humilhado constantemente.

Atualmente eu me sinto ótimo. Credito isso a academia, que iniciei a um ano e já deu excelentes resultados (isso me ajudou muito no jogo, agora tenho porte físico, postura e aparento confiança). Creio ainda não ter me livrado, da forma que eu gostaria, do fato de me importar com os pensamentos alheios, espero conseguir isso em pouco tempo.

OBS irrelevante: Uma coisa eu posso afirmar: não leia todas as mensagens desse tópico, já que, como muitos dizem, o sedentarismo é algo completamente prejudicial. E quem ler esse tópico inteiro é sedentário, tá mais para um testamento gigante haha

ps: esse tópico é a prova de que todos nessa comunidade estão dispostos a se ajudar, nunca vi tanto movimento em tão pouco tempo.

Abraço
nightrain

Pua Portugal

O seu barco ainda está em alto mar, você só está numa tempestade passageira! Agora, ou você ajusta as velas e segue para a terra ou fica a ver seu barco a oscilar nas grandes ondas!

Deixo a seu cargo a decisão, aliás você decide a sua vida!

Você olha para si como uma bau velho,

Imagem

Abra o bau e encontre o ouro dentro de si! Para de procurar ouro fora! O ouro fora é apenas lata!

Você pode abrir o seu grande poder interior e nesse dia o céu irá abrir e o sol brilharará sobre si.

Imagem
caio_sp

PUA EXPERT

#748960 Cara, com essa atitude de derrotado, vc vai morrer virgem mesmo!!

Quando as coisas tão dando muito errado, é provável que vc tenha alguma questão que acabe repelindo as HBs, tipo hálito ruim, ou algum cheiro desagradável...

Pensa nisso... Aposto que vc tb tem problemas de linguagem corporal, falar demais, falar rápido demais...

Trabalha nessas coisas, e aborde desconhecidas sempre que puder
orius

Aprendiz

#748968 caralho cara se é isso q vc pensa nao sei suas atitudes vctem q praticar algo esquessa o q as pessoas pensan e fala lembre e vc deve cair mais levantar e assim será
Donadio

Aprendiz

#748971 Se o problema fosse só virgindade fala pra vc pegar 50 conto e pagar uma puta. Mas sei lá, seu problema é maior. É questão de mentalidade mesmo. Boa sorte aí.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#748973 160 respostas em 1 semana.
Isso é mais do que um fórum de sedução, é quase uma família.

Espero que sua mentalidade tenha mudado. Levante a cabeça e comece a agir! =)