Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:160 respostas em 1 semana.
Isso é mais do que um fórum de sedução, é quase uma família.

Espero que sua mentalidade tenha mudado. Levante a cabeça e comece a agir! =)

Eu ia falar isso agora :rolf
Não considero o PB como um simples fórum sobre sedução, somos uma família, não importa o buraco que você estiver, todos aqui vão tentar te levantar, como irmãos :yaaah

Ao criador do tópico, a única coisa que você está fazendo, é se limitando, não existe essa de "Sou fudido e as mulheres me odeiam a toa", eu conheço caras "fodidos", e que mesmo assim saem e se divertem, tente arranjar um Wingman, isso ajuda MUITO, um simples "Vai lá" muda totalmente seu inner no momento, ou faz o bootcamp da PUATRAINING, eu nunca fiz, mas creio que seja uma ótima saida pra você, ver PUAs te dando dicas e mostrando pessoalmente.

Como várias já falaram, simplesmente PARE DE SENTIR PENA DE SI MESMO, E VAI SE DIVERTIR, se não tem amigos pra sair, saia e FAÇA amizades, ninguém nasce com dezenas de amigos, ou centenas de conhecidos, isso é uma obrigação sua !
Mais de 160 respostas em uma semana, mostra que TODOS nós sabemos que VOCÊ É CAPAZ ! Não nos decepcione :ae
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#748995 Se acha que você é um vencedor que pode conseguir o que quer, está CERTO! , mas se acha que é um perdedor , um fracassado que não merece nada do melhor, está CERTO!, Ambas opções você estará certo, a escolha é sua Garanhão !
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
Bonfire escreveu:Pois é, eu tento tento tento, e não consego.
(...)

Você parece um cara cujas ações foram explicadas nesse vídeo:

Faça um favor a sí mesmo e assista.
bradoke00

Aprendiz

#750343 Amigo Por favor me mande seus contatos posso te ajudar a final minha Historia e parecida com a sua e eu resolvi você também resolve fico no aguardo urgente
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#751386 Bonfire, se você acha isso de você como as pessoas vão pensar de maneira diferente ? Procure ser uma pessoa melhor e principalmente amar a si mesmo que consequentemente as pessoas vão te dar valor !
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#752093 é você ta falando isso por qual razão? vai ficar reclamando e viver a vida desse jeito... ou fazer algo a respeito?
você diz que tenta de tudo... duvido...
aposto que você se importa muito com oque as pessoas pensam sobre você...

Faça o seguinte, já que você não tem nada a perder começe a fazer somente oque te der vontade... ganhe alguma confiança...
já vi nesse fórum histórias piores que a sua, que parece tudo crenças limitantes
angus100

Veterano - nível 9

Bonfire escreveu:
Jogadorx escreveu:cara todos nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, não se preocupe com relação a isso... na vida só quem faz algo por nós somos nos mesmos, portanto nao fique se lamentando por amigos ou algo do tipo... ninguem faz nada por nos de qualquer maneira
mas já que tem um carro, vai a shows e tudo mais, ja pensou em fazer um bootcamp do puabase? acho que seria uma boa ja que voce nao consegue quebrar essa barreira... de onde vc fala?
abraços

Sou de São Paulo.
Mas quando disse que já fiz de tudo, eu já fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiz 2 anos de teatro, tomo anti-depressivos+racutan, para controlar minha asciedade e minha feiura de pele. Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.

Eu entendo a tua situação,mas,pior seria se não tivesse esse fórum para pedir ajuda!
eu não sou um exemplo a ser seguido,conheço esse fórum faz mais de 1 ano,e ainda não sai do zero,da até vergonha de dizer isso,mas eu li o material e não tive coragem de aplicar até hoje,continuo com 21 anos, BV,virgem,sem nunca ter tido uma namorada.
A culpa é do meu ego interior,que parece ser mais forte do que EU,tenho medo de sair sozinho para uma balada para conhecer as pessoas,medo de falar com uma garota e ser atacado pelo namorado dela e nao ter ninguem para me defender.Tenho medo de falar com as mulheres e fico nervoso,ancioso e a puta q pariu"parece que todo esse material não me serviu de nada,só serve pra ter uma ideia,mas o cara só aprende mesmo indo 'sofrer' mentalmente em campo.
Hoje eu criei coragem e loguei nesse fórum,porque minha mente subconsciente vive me alertando 'arrume uma namorada,voce precisa beijar alguem,voce precisa transar' e etc..dia e noite no trabalho e na faculdade eu me sinto pertubado mentalmente a tomar alguma decisão,a mesma mente que estimula a AÇÃO,desestimula no MEDO,me sinto em meio a um paradigma,quero ter sucesso com as garotas,mas não quero passar pelo fracasso.
Não tenho amigos para sair,não tenho nem um wing man,mesmo tendo muitos usuarios deste forum que moram em minha cidade.
se tivesse um wingman as coisas seriam muito mais fáceis,me sentiria mais seguro..acho que já teria atingido todos meus objetivos.
mas,vou ter que encarar uma hora ou outra a dura tarefa de CRESCER.
QUERIA LHE DIZER QUE VOCE NAO ESTA SOZINHO!COMPARTILHAMOS AS MESMAS DORES,PORTANTO,NÃO SE MATE POR CAUSA DISSO!
Benjamin

PUA Avançado

Bonfire escreveu:
Não tem a menor graça em tentar viver a vida, se você vive com um fardo desses nas costas a beira dos 24 anos.
Quando não se tem ninguem para conversar, e ninguem dá a miníma para você. Daquelas pessoas que se morrer todo mundo vai esquecer rápidinho.

Eu já estou tentando mudar, juro que tentei, fiz bastante "coisas inúsitadas", mas como é na minha vida, nunca é como nós esperamos não é?
Só uma listinha do que eu fiz e do que eu tive que fazer para tentar conhecer alguem:

Fui em show de música que eu não gosto.
Fui na peliferia, no cú do mundo para tentar conhecer uma garota que conheci na net (Ela demorou 3 horas para chegar e ainda veio com um amigo na maior cara e pal).
Já fui em trocentos shows sozinhos (nunca conheci ninguem).
Fui no cinema sozinho (as pessoas me olham como psicopata).
Fiz teatro
Fiz academia
Aprendi a tocar guitarra.
Tenho um carro.

E nada, nada, nada adiantou.
É o meu destino, eu sou fudido e não tem saída, não consigo.

Se você ficar ai sentado, sentindo pena de si mesmo, você vai acabar morrendo virgem mesmo.
Agora, se você se levantar e ir à luta, alguma hora vai dar certo.

Você foi no show de que não gosta. PRA QUE?? Se você não gosta, foi fazer o que? Lá você vai encontrar garotas que gostam daquela música. Já tentou ir em algum lugar que VOCÊ GOSTA. A lógica é você encontrar mulheres que têm pelo menos um gosto em comum com você.

Foi no fim do mundo conhecer a menina? História para você contar para seus netos.

Já foi a shows e não conheceu ninguém? Quantas você abordou? E quando eu digo abordou, eu digo de maneira confiante e com um sorriso no rosto? Se não está dando certo, exite algo que você está fazendo errado. Descubra o que é e CORRIJA ISSO.

Foi ao cinema sozinho? E DAI?? É crime ir ao cinema sozinho?? As pessoas te olhavam como psicopata? Pelo menos já estão te olhando!

Fez teatro? PARABÉNS! Até que em fim você disse que fez algo que realmente deve ter te acrescentado alguma coisa. Só não vale falar que fez um mês e parou.

Fez academia? Isso, cuide do seu corpo, isso é importante. Faça um esporte que gostar também.

Toca guitarra? ISSO É FODA CARA! Uma vez eu estava conversando com um colega e disse algo sobre uma Gibson que eu tinha visto na internet, na hora uma garota já veio "VOCÊ TOCA GUITARRA??". O segredo não é dizer "Oi gata, toco guitarra.", o segredo é fazer ela descobrir isso, você tem que surpreender as pessoas, não sair dizendo o que você faz, assim você acaba com a surpresa, sacou?

Você tem um carro? Se beber não dirija.

Outra coisa, eu vi você dizendo ai que disse a uma garota que você é virgem e agora ela joga isso na sua cara. VOCÊ TEM PROBLEMA? Para que você disse a uma garota que você é virgem? Eu respondo: PARA QUE ELA TIVESSE PENA DE VOCÊ. Já passei por isso, de ficar listando meus problemas e defeitos para as garotas, como se isso fosse causar um efeito de pena nelas, fazendo-as querer ficar comigo.
QUE LÓGICA TEM UM NEGÓCIO DESSE? Ela iria pensar "Nossa que fracassado, vou fazer da vida dele feliz" NÃO, VELHO! Garotas querem se divertir e portanto querem um cara que saiba se divertir também. ELAS NÃO SABEM SE DIVERTIR SOZINHAS, POR QUE SE JUNTARIAM A UM CARA QUE NÃO SABE SE DIVERTIR TAMBÉM? ELAS PRECISAM DE UM CARA QUE SABE SE DIVERTIR, UM CARA QUE SABE SER FELIZ, AQUELE QUE TEM A FÓRMULA DA FELICIDADE!

ENTENDEU?

PARE DE FOCAR EM PEGAR MULHERES! PARE DE FOCAR EM PERDER ESSA VIRGINDADE! PARE DE SENTIR PENA DE SI MESMO E DE QUERER QUE OS OUTROS TENHAM PENA DE VOCÊ!

Mulher só não quer cara inseguro. Você sendo seguro de si, sendo feliz e divertido, cara, você pode ser rico, pobre, feio, bonito, burro, inteligente, VOCÊ IRÁ PEGAR MULHERES, VOCÊ IRÁ ATRAÍ-LAS!

Então, a partir de agora, FOQUE EM COISAS QUE TE DEIXAM BEM, QUE TE DEIXAM FELIZ. Vá viver a sua vida, você não pode necessitar delas, pode apenas querê-las. Vá atrás de coisas que o farão crescer como pessoa e que o deixam feliz. As garotas virão, mulheres são consequência.

E outra, 23~24 anos, isso não é muito. Estamos no século XXI, você pode chegar aos 100.

Espero ter ajudado (espero que você leia isso, está na página 17 já heheh).
Grande abraço e sucesso ai campeão, VOCÊ CONSEGUE! SE SUPERE!
Qualquer coisa que precisar, CONTE COMIGO. :ae
Ben.

OBS.: Minha intenção foi te dar um tapa na cara mesmo, então se eu disse algo que te ofendeu, me desculpe, às vezes eu empolgo. :rolf