Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
chucks

Veterano - nível 9

#746610 liga o foda-se!!!!!!!! um dia a nossas vida ira acabar e tu naum vai ter feito o que queira fazer...
o PU inteiro esta te ajudando so falta tu se ajudar...
Só tenho que dizer uma coisa:
VocÊ é fraco !
Veja o que você tem que te enfraquece e faça se tornar um ponto forte, e pare de choramingar !
Nãoo busque coisas externas, melhore a si mesmo internamente e conseguirás as coisas que desejar !
(Isso é inner game)

isto tirei no relato de um amigo nosso do forum

PENSA ASSIM EU SOU O CARAAAAAAAAAA !!!! voce e um campeão parça . :yaaah
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#746613 Cara que questão de ser feio o qe...
eu era um feio fodido sem amigos, meu unico refugio eras as drogas, quase morri, trafiquei pra suprir meu consumo, quase fui morto por traficantes, cheguei ao fundo do poço, tentei me matar 3 vezes, era virgem, tudo isso e hoje em dia só tenho 18 anos,
e hoje em dia tou muito feliz !

Deixei as drogas, depressão, vontade de suicidio, tudo isso sozinho, sem ajuda nenhuma, nem mesmo de psicólogos, nem de familia ou amigos, dei a volta por cima !

Mesmo assim nunca reclamei que era virgem, ou feio, ou que não pegava ninguem !

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Shurns escreveu:Cara, tá difícil pq você está desesperado! Tenta se acalmar, você está parecendo um desesperado atrás de mulher. Isso sim tá dificultando pro teu lado, não é nem carro ou visual.

Eu, por exemplo, tenho um buraco na minha adolescência (tenho 17 e sou virgem ainda), era como se tivessem roubado minha adolescência (era tímido, inseguro, ninguém me convidava pra nada!, eu era sozinho). Só agora tô conseguindo me recuperar e ter contato com mulheres pq um amigo meu tá me ajudando a me manter calmo e desapegado de resultados.

E pare de se colocar no lugar de vítima, o pessoal aqui tá querendo te ajudar sim.

Cara, você é jovem, muito jovem. Tem tempo de sobra e já está mudando. E outra está vivendo uma geração diferente da minha.
Eu tenho todo o motivo para estar desesperado eu vou fazer 24 anos.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara que questão de ser feio o qe...
eu era um feio fodido sem amigos, meu unico refugio eras as drogas, quase morri, trafiquei pra suprir meu consumo, quase fui morto por traficantes, cheguei ao fundo do poço, tentei me matar 3 vezes, era virgem, tudo isso e hoje em dia só tenho 18 anos,
e hoje em dia tou muito feliz !

Deixei as drogas, depressão, vontade de suicidio, tudo isso sozinho, sem ajuda nenhuma, nem mesmo de psicólogos, nem de familia ou amigos, dei a volta por cima !

Mesmo assim nunca reclamei que era virgem, ou feio, ou que não pegava ninguem !

Rapaz eu lí seu tópico. Bem tocante a história sua com seu avô.
Você é bem jovem, que bom para você que se tocou a tempo.
Mas pensei que sua história seria pior.

Mas vou te dizer uma coisa, ter riqueza, não quer dizer que sua vida será plena se em problemas.

Eu também tive uma infância conturbada, eu quase morri também, tinha baixa imunidade vivia em hospitais. Eu vivia internado, isso me deixou uma pessoa que não sabia lídar direito com as pessoas.
Tive TOC (para quem não saba, mania compulsiva ainda criança e adolescência). Passei parte dela isolado, sofria bullying pulava de escola para escola, passava meus dias dormindo e tive depressão, entrava em estado letargia (não sabia mais se estava vivo ou morto, não fazia nada, comia e dormia).
Quando fiz 18 (a sua idade), pouco mudou, continuei sofrendo em relação as pessoas.

Passei por mals bucados também (muitos), até mais que você, pois sou mais velho, e o problema se arrastou, então não classifique o lamento dos outros como choramingos, se você não conhece a pessoa.
Awtrony

Veterano - nível 7

#746622 Mano, na boa tomarnocu, mesmo, já passei por situação pior, tem até um relato meu aqui no forum mas to com preguiça de procurar, mas se você quiser continuar assim, não existe muita coisa para nós fazermos, se voce nao quer levantar a cabeça, nós não podemos fazer nada....
stobienia - MEMBRO EXCLUSIVO
#746624 Cara, na boa, sei que ainda não sou mestre no assunto, mas pelo que vc escreveu da pra perceber que vc esta ficando pirado por causa das xoxotas, isto acontece com tudo mundo, sei porque eu ainda passo por isso, mas tento levar isso o mais controlado possível, e usar essa energia pra outras coisas, por exemplo meus Hobbies e treinos, e é isso que me livra da loucura.

A dica quete de dou é: Descubra o que faz sua VIVA vibrar encontre algo que vc possa amar de verdade que te motive a fazer sacrifícios, mas que como resultado te de muito prazer e satisfação.

faça coisas que vc realmente goste, e não porque terá mulheres la, esqueça elas por um tempo. Mulheres são simplesmente atraídas por homens que vivem como querem, que são felizes, mas se vc ficar cagando na própria cabeça e dizendo que é um merda, elas pensarão o mesmo.

tudo que acabei de escrever aprendi aqui, e mais essa: busque completar sua vida em todos os sentidos, não pense so em mulher, elas devem ser apenas um ponto interessante na sua vida, NUNCA o centro dela.

Desculpe se usei palavras muito pesadas, mas acredito que as vezes precisamos levar um tapa na cara gratis pra evoluir.
Editado pela última vez por stobienia em 02 Dez 2012, 20:58, num total de 1 vezes
lippen

PUA EXPERT

#746625 Vou te explicar de forma bem direta;
Ou você vive a vida, ou ela escolhe o que você vai viver por ela

Nunca desista
Abraçs
Di Fiori
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#746626 Antes de mais nada Bondfire...ame a si mesmo!
Já pensou em procurar o que gosta em você?
Quando você faz isso tudo muda.
Você está procurando fora...o que está em você seu real poder
Tenho uma notícia para você: Você não é esses pensamentos que estão rodando na sua cabeça!
D-tox

Veterano - nível 10

#746628 Hey kra , acho que como muitos ja disserão ae encima pra voce eu tambem digo , acredita um pouco mais em voce primeiro !!! Começa acordar todos os dias e ao invez de se lamentar ou lembrar de coisas ruins ... que tal primeiro AGRADECER por mais 24horas que deus te deu de presente pra voce fazer oque quiser da sua vida , antes de querer algo de alguem voce primeiro tem que ta bem com voce .... pare de culpar os outros .... culpar a vida ....... culpar DEUS, o unico culpado voce sabe quem é ! e esse kra e voce ! voce ja falou que tentou varias coisas pra mudar , mas sera que voce fez tudo isso pensando mesmo que ia mudar ? ou sera que voce fez com todos esses sentimentos ruins dentro de voce ? Aposto que foi a segunda opção, pois entao eu te digo fazer as coisas por fazer melhor não fazer nada ! Voce tem tudo que precisa pra ser quem voce quer então comece a AGRADECER e outra coisa de coração Acredite em Voce e não desista nunca ..... Não seje mais um fraco , levanta agora e mude , mude sua vida ...... mude seu jeito ...... mude sua cabeça ...... e tudo vai mudar automaticamente a seu favor ! abraço. :ae