- 02 Dez 2012, 23:44
Bonfire escreveu:Jogadorx escreveu:cara todos nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, não se preocupe com relação a isso... na vida só quem faz algo por nós somos nos mesmos, portanto nao fique se lamentando por amigos ou algo do tipo... ninguem faz nada por nos de qualquer maneira
mas já que tem um carro, vai a shows e tudo mais, ja pensou em fazer um bootcamp do puabase? acho que seria uma boa ja que voce nao consegue quebrar essa barreira... de onde vc fala?
abraços
Sou de São Paulo.
Mas quando disse que já fiz de tudo, eu já fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiz 2 anos de teatro, tomo anti-depressivos+racutan, para controlar minha asciedade e minha feiura de pele. Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.
Você está fazendo as coisas pela causa errada cara, e desse jeito nada vai mudar mesmo. Você só vai conseguir ver alguma mudança quando você parar de fazer as coisas para ser aceito e começar a fazer por você mesmo.
Por que você acha que quando você chega em uma menina que você considera "abaixo" do seu padrão, você consegue conversar com ela com muito mais naturalidade, ser engraçado e ir pro beijo sem medo? Enquanto com aquela menina linda você fica completamente travado e sem saber o que falar em seguida?
Porque antes de chegar nela você já
assumiu valor superior, enquanto com a hb10 você já chega assumindo que ela é demais pra você, então você não vai saber o que fazer, ela vai perceber isso e te dar um toco.
Então se você chega em qualquer mulher com essa mentalidade que você demonstrou aqui ela não vai NUNCA ficar com você, e eu não a culpo por isso.
Meu conselho pra você então cara, e escuta bem porque isso é algo que pode mudar a sua vida se você seguir, é simplismente sair e chegar em meninas. Sinto muito, eu também queria que fosse assim, mas você não vai aprender ser bom com mulheres lendo livros pela internet. Os livros são bons para você ter uma base, mas se você não sair e adquirir experiência você não vai internalizar os conceitos.
Saia sempre que puder, e coloque uma meta de quantas mulheres você vai chegar por dia, a minha é 10. Foda-se os resultados, nem se preocupe com isso, mas apenas saia e converse com mulheres. E principalmente, você está fazendo isso por VOCÊ, então saia para se divertir. Vai ser muito difícil no começo, e eu sei muito bem em como vai ser difícil. Eu sei como é sair e não conseguir chegar em ninguém por causa de AA e chegar em casa se sentindo um bosta, eu sei como é ser rejeitado por todas mulheres que você chegou, vai doer no começo, mas depois de um tempo você nem se importa mais. Se não quer sair sozinho, procure uns wings aqui no forum, tem muita gente de SP aqui e saia com eles. Mas saia de casa e da sua zona de conforto. Saia de casa sempre que puder, e mesmo quando não puder, é a sua vida e felicidade que está em jogo aqui, então faça por merecer. Ache motivação dentro de você. Eu no começo era bem preguiçoso a respeito disso também, até que eu achei uma menina que era o ideal de mulher que eu queria pra mim. Ela gostou de mim, até me chamou pra sair, mas quando nós saímos eu não consegui nem tentar ir pro beijo com ela porque me faltava experiência, ela perdeu a atração e já era. Então depois desse dia eu fiz um compromisso comigo mesmo de ficar bom nisso pra quando outra menina dessa cruzar meu caminho eu não deixe ela escapar. E essa é a minha motivação para sair da minha zona de conforto. Procure a sua também e TOME AÇÃO. Você acha que já fez muita coisa mas tenho certeza que não fez nem 1% do que os caras que são bons com mulheres já fizeram. Apenas assuma que é humanamente impossível aprender pick up sem experiência, levante a sua bunda dessa cadeira e comece a viver a sua vida.
Also, don't take yourself too seriously.