Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alefcg

Aprendiz

#746629 Cara toma cuidado com roacutan , principalmente se ja tiver tendencia para depressao
eu to tomando , e dia desses eu pirei e fui parar no pronto socorro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

stobienia escreveu:Cara, na boa, sei que ainda não sou mestre no assunto, mas pelo que vc escreveu da pra perceber que vc esta ficando pirado por causa das xoxotas, isto acontece com tudo mundo, sei porque eu ainda passo por isso, mas tento levar isso o mais controlado possível, e usar essa energia pra outras coisas, por exemplo meus Hobbies e treinos, e é isso que me livra da loucura.

A dica quete de dou é: Descubra o que faz sua VIVA vibrar encontre algo que vc possa amar de verdade que te motive a fazer sacrifícios, mas que como resultado te de muito prazer e satisfação.

faça coisas que vc realmente goste, e não porque terá mulheres la, esqueça elas por um tempo. Mulheres são simplesmente atraídas por homens que vivem como querem, que são felizes, mas se vc ficar cagando na própria cabeça e dizendo que é um merda, elas pensarão o mesmo.

tudo que acabei de escrever aprendi aqui, e mais essa: busque completar sua vida em todos os sentidos, não pense so em mulher, elas devem ser apenas um ponto interessante na sua vida, NUNCA o centro dela.

Desculpe se usei palavras muito pesadas, mas acredito que as vezes precisamos levar um tapa na cara gratis pra evoluir.

Hobbies e treinos
Hobbies e treinos
Hobbies e treinos
Cara eu malho TODO O DIA, E COLECIONO UMA CARALHADA DE COISAS.
Imagine se eu não fizesse isso! Eu tenho 24 anos e sou virgem, eu quero transar desdos 14 anos, caralho!

faça coisas que vc realmente goste

O que eu gosto, AS MULHERES NÃO GOSTAM! ISSO NÃO AJUDA, ESSE CONCELHO NÃO FUNCIONA

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

alefcg escreveu:Cara toma cuidado com roacutan , principalmente se ja tiver tendencia para depressao
eu to tomando , e dia desses eu pirei e fui parar no pronto socorro.

Eu já sou depressivo, então não mudou nada.
E isso acontece mais com quem os hormonios malucos, (adolescentes de 14-17 anos), eu já sou velho.
chucks

Veterano - nível 9

#746635 eu a uns meses atras tinha o mesmo pensamento negativos que tu tem...e quando fui faze este desafio eu pensei isso naum vai virar nada mas eu fiz e deu certo :yaaah
como mudei , tpw vou te propor um desafio em uma semana tira tudo da sua cabeça as coisas negativas e coloca so coisas positivas ex eu sou o cara sempre se valorizando, e se teu passado foi ruim esqueça dele ele naum existe mais ,passar estes 7 dias tu vai ver que tu melhorou voce vai subir um DEGRAU pode ser pouco mas sempre vc ta evoluindo ...
Agora para de se lamentar e faça isso que eu falei, isso ajuda cara!!! :ae

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

D-tox escreveu:Hey kra , acho que como muitos ja disserão ae encima pra voce eu tambem digo , acredita um pouco mais em voce primeiro !!! Começa acordar todos os dias e ao invez de se lamentar ou lembrar de coisas ruins ... que tal primeiro AGRADECER por mais 24horas que deus te deu de presente pra voce fazer oque quiser da sua vida , antes de querer algo de alguem voce primeiro tem que ta bem com voce .... pare de culpar os outros .... culpar a vida ....... culpar DEUS, o unico culpado voce sabe quem é ! e esse kra e voce ! voce ja falou que tentou varias coisas pra mudar , mas sera que voce fez tudo isso pensando mesmo que ia mudar ? ou sera que voce fez com todos esses sentimentos ruins dentro de voce ? Aposto que foi a segunda opção, pois entao eu te digo fazer as coisas por fazer melhor não fazer nada ! Voce tem tudo que precisa pra ser quem voce quer então comece a AGRADECER e outra coisa de coração Acredite em Voce e não desista nunca ..... Não seje mais um fraco , levanta agora e mude , mude sua vida ...... mude seu jeito ...... mude sua cabeça ...... e tudo vai mudar automaticamente a seu favor ! abraço. :ae

Culpo Deus de uma maneira metafórica, eu sou Ateu.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#746638 Não vou nem tentar te ajudar, porque pelo visto você criou o tópico apenas para reclamar da vida. Já li histórias de caras daqui do fórum que passaram por situações semelhantes a sua, as vezes até pior, mas se superaram e hoje são grandes homens...a lista é imensa, procure aqui pelo fórum... Mas sabe qual a diferença entre eles e você? Apesar de todas as dificuldades eles acreditaram que era possível, ao invés de ficarem de mimimi aqui no fórum, eles faziam questão de compartilhar suas vitórias e fracassos. O seu maior problema não são as mulheres, não são as pessoas... Mas você mesmo, você tem a palavra DERROTA tatuada na alma, e é isso que está te destruindo aos poucos! Se você mantém essa droga de mentalidade fracassada você não irá a lugar nenhum caralho! Como é que você quer ser alguém se você já se sente um merda?! Talvez você não acredite, mas quando você se mantém negativo, você só atrai coisas negativas e com isso você sempre irá fracassar, eu demorei pra perceber isso, cheguei a sair do fórum duas vezes por me sentir um merda...
Mas aprendi a honra as minhas bolas! Eu ganhei o dom da vida para aproveitá-la da melhor maneira possível, voltei a alguns meses aqui no fórum decidido a superar todos os desafios possíveis para me tornar um grande homem!

Então para de reclamar seu merda do caralho! Honre a droga das suas bolas! Faça valer apena a sua vida e jogue pra longe essa aura negativa que habita dentro de você, o fórum foi feito para nós nos ajudarmos não para ficar aturando mimimi, Se quer ser ajudado diga! tenho certeza de que haverá uma tropa de membros daqui que farão questão de acompanha-lo nessa evolução. Do contrário, delete a poha da sua conta e continue vivendo como um membro.

Podem achar que eu peguei um pouco pesado, mas dane-se! Eu fico indignado com esse tipo de coisa!

Abraços cafagestes e faca na xoxota caralho! :bravo
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746644 Cara....O mostery perdeu a virgindade depois dos 20(com 21 eu acho)

O MYSTERY CARA...Ele é a maior lenda do PUA, ele comecou essa bosta, todo mundo ta aki hoje por causa dele.Um virgem de 21 Anos.Vc ta com 23 e ta reclamando?

Tenho uma especie de grupo PUA na minha cidade.Onde eu ajudo e ensino as pessoas que nem vc sem cobrar nada por isso.So como forma de tentar agradecer pelo que fizeram comigo.Se quiser conversar me manda uma msg privada.
pants7

Veterano - nível 6

Bonfire escreveu:
Jogadorx escreveu:cara todos nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, não se preocupe com relação a isso... na vida só quem faz algo por nós somos nos mesmos, portanto nao fique se lamentando por amigos ou algo do tipo... ninguem faz nada por nos de qualquer maneira
mas já que tem um carro, vai a shows e tudo mais, ja pensou em fazer um bootcamp do puabase? acho que seria uma boa ja que voce nao consegue quebrar essa barreira... de onde vc fala?
abraços

Sou de São Paulo.
Mas quando disse que já fiz de tudo, eu já fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiz 2 anos de teatro, tomo anti-depressivos+racutan, para controlar minha asciedade e minha feiura de pele. Eu estou literamente já me matando tomando remédios para me melhorar a aparência e auto-estima tudo por causa das malditas mulheres, tudo por causa que elas me tratam como um lixo. Tudo para ser aceito.
Eu já estou literalmente me matando.

Você está fazendo as coisas pela causa errada cara, e desse jeito nada vai mudar mesmo. Você só vai conseguir ver alguma mudança quando você parar de fazer as coisas para ser aceito e começar a fazer por você mesmo.
Por que você acha que quando você chega em uma menina que você considera "abaixo" do seu padrão, você consegue conversar com ela com muito mais naturalidade, ser engraçado e ir pro beijo sem medo? Enquanto com aquela menina linda você fica completamente travado e sem saber o que falar em seguida?

Porque antes de chegar nela você já assumiu valor superior, enquanto com a hb10 você já chega assumindo que ela é demais pra você, então você não vai saber o que fazer, ela vai perceber isso e te dar um toco.
Então se você chega em qualquer mulher com essa mentalidade que você demonstrou aqui ela não vai NUNCA ficar com você, e eu não a culpo por isso.

Meu conselho pra você então cara, e escuta bem porque isso é algo que pode mudar a sua vida se você seguir, é simplismente sair e chegar em meninas. Sinto muito, eu também queria que fosse assim, mas você não vai aprender ser bom com mulheres lendo livros pela internet. Os livros são bons para você ter uma base, mas se você não sair e adquirir experiência você não vai internalizar os conceitos.

Saia sempre que puder, e coloque uma meta de quantas mulheres você vai chegar por dia, a minha é 10. Foda-se os resultados, nem se preocupe com isso, mas apenas saia e converse com mulheres. E principalmente, você está fazendo isso por VOCÊ, então saia para se divertir. Vai ser muito difícil no começo, e eu sei muito bem em como vai ser difícil. Eu sei como é sair e não conseguir chegar em ninguém por causa de AA e chegar em casa se sentindo um bosta, eu sei como é ser rejeitado por todas mulheres que você chegou, vai doer no começo, mas depois de um tempo você nem se importa mais. Se não quer sair sozinho, procure uns wings aqui no forum, tem muita gente de SP aqui e saia com eles. Mas saia de casa e da sua zona de conforto. Saia de casa sempre que puder, e mesmo quando não puder, é a sua vida e felicidade que está em jogo aqui, então faça por merecer. Ache motivação dentro de você. Eu no começo era bem preguiçoso a respeito disso também, até que eu achei uma menina que era o ideal de mulher que eu queria pra mim. Ela gostou de mim, até me chamou pra sair, mas quando nós saímos eu não consegui nem tentar ir pro beijo com ela porque me faltava experiência, ela perdeu a atração e já era. Então depois desse dia eu fiz um compromisso comigo mesmo de ficar bom nisso pra quando outra menina dessa cruzar meu caminho eu não deixe ela escapar. E essa é a minha motivação para sair da minha zona de conforto. Procure a sua também e TOME AÇÃO. Você acha que já fez muita coisa mas tenho certeza que não fez nem 1% do que os caras que são bons com mulheres já fizeram. Apenas assuma que é humanamente impossível aprender pick up sem experiência, levante a sua bunda dessa cadeira e comece a viver a sua vida.

Also, don't take yourself too seriously.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#746650 Tudo passa, irmão. Tudo passa.
Isso de morrer virgem não existe, só se tu quiseres ou deixares de tentar. Acredite, por mais que possa demorar.
As coisas são assim mesmo, uns tem mais dificuldades, outros menos. Mas presta atenção em uma coisa que vou te dizer, se você desistir, parar de tentar ou não aceitar suas falhas, tudo vai tender a piorar.
Então o que tu deves de fazer é simples... siga vivendo, siga evoluindo, não foque só em mulheres, tu tens uma vida inteira pela frente ainda (24 anos não é ser velho, acredite em mim).
Muita gente passou por situações parecidas, se tu seguir tentando, vais conseguir.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#746651 To vendo ai o problema do Bonfire...
Gambler , Mystery , Ross Jefries , Adams Lyon e uma pancada de gurus , tiveram eu uma situação
semelhante ou pior que a sua , tenho certeza que há um potencial dentro de você , sugiro a você dar uma olhada
no livro "Desperte o gigante interior" de Anthony Robbis .
Sugiro que comece fazendo metas e tomando a decisão de mudar.
Se as pessoas te olham com cara de psicopata talvez você anda se vestindo mal
pelo que vi você toca guitarra , deve usar uma roupa toda preta e "morta" , nada contra
mas mudar o estilo vai te ajudar bastante .
Trabalhe seus "mindsets"
Mindset: É suas crenças , modo de pensar e sua visão sobre o mundo.
Resumindo , procure livros sobre innergame .. saia de casa feliz , e traga
a felicidade ao próximo.
Não desista , os melhores puas , já estiveram abaixo do poço , e hoje dão bootcamps (y)
Um abraço.