- 03 Dez 2012, 01:29
Fh Chacal escreveu:Não vou dar dica,e nem nada,o pessoal já deu boas dicas(e você arrumou desculpas para todas)
Só achei curioso,o fato de você ficar afirmando insistentemente que 24 anos é velho.
Dizer que 24 é velho,beira o ridículo.....Se fosse 100 anos atrás,no qual a expectativa de vida era de 40 anos pra baixo,ai sim,você seria velho.
Mas hoje,o pessoal vivendo até o 70,80,90,100 anos............24 anos é um bebê.
Tem gente que começa uma nova vida,nova carrreira,novos hábitos aos 70,80 anos.......E você com 24,dizendo que está velho,sem solução.
Me poupe!!!!
Pelo menos aqui no lixão do Brasil é.
Aqui não é o Japão ou Alemanha.
Aqui você morre porque peidou no elevador, deixou de dizer as horas ou qualquer merda, te matam por nada.
Nas respostas:Beleza,
muita gente de 17 ou menos me dando sermão, não vou nem considerar.
Porque não ser virgem aos 17 e se achar foda é muito fácil, então eu descarto. Porque essas que nem sairam do berço,
se acham demais e tiveram dificuldade de menos na vida dar conselhos.
Charles Bill escreveu:Se tá tão fudido assim contrate uma prostituta gostosa e acabe com isso.
Um conselho desses de vindo de um Pick Up Artist..
Leia o tópico, não quero/não vou transar com prostituta, não importa, meu penis não vai nem levantar, se eu tiver que transar com alguem que não está no minimo afim de mim.
Começo a questionar esse forum.
Duke escreveu:Culpo Deus de uma maneira metafórica, eu sou Ateu.
É ateu e culpa Deus por tudo que dá errado na tua vida... Hipócrita. Também sou ateu, e justamente por isso não dou à Deus os créditos pelas coisas que dão certo na minha vida. Muito menos o culpo pelas coisas que dão errado.
Você não precisa de ajuda, precisa é tomar um tapa na cara e começar a ter atitude de homem. Fica se fazendo de coitado e dizendo pra todo mundo que é virgem aos 20 e poucos anos. Quer que as mulheres tenham pena de você e abram as pernas só por que você é virgem? Qualé, cara! Para com essa coisa de vitimismo, todo mundo aqui tem problema. Os meus não são piores que os seus, assim como os seus não são piores que os meus.
Não vem aqui dizer que é feio, que tem espinha, que tem isso ou aquilo. Que se fodam seus problemas! Podia te dizer que o David x é feio pra caralho e come muita mulher. Ou então que o Mistery foi virgem até uns 20 anos e também come. Mas não, não vou. Já disse, tu precisa é de atitude de homem, não de conselho.
Fica agindo feito uma menininha de 14 anos que teve seu coração estilhaçado pelo bonitão do colégio que beija todas as outras amigas dela. Você nem merece ter um pau.
Tua situação não vai mudar por que tu veio aqui reclamar pra uma comunidade de 20 mil homens. Não vai!
Mas eu já tentei de tudo caras!
E isso é motivo pra desistir, caralho?! Se tu já tentou e ainda não deu certo, é por que não tentou o suficiente.
To me sentindo mal pra caralho nos últimos dias por causa de um relacionamento que eu queria muito que desse certo, mas não deu. Nem por isso vim aqui encher o fórum de lixo. Com todo o respeito, LIXO.
Tenho raiva de gente que assim como você, simplesmente espera que a solução dos problemas caia do céu. Todo mundo aqui já precisou superar alguma situação ruim. Ou você acha que as pessoas vêm parar num fórum sobre sedução por que se dão super bem com as mulheres?
E digo mais: se veio até aqui pra expôr tua situação, tenha então a humildade de ouvir quem quer te ajudar em vez de ficar rebatendo cada coisa que te dizem.
Deixa eu advinhar você tem 17 ou 18?
Pelo visto você não se o que
metáforicamente significa.Tem raiva de mim? to me pouco me importando, você não precisa ler nem responder meu tópico.
Vai viver sua vida.