Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#746739 Você arruma desculpa para absolutamente tudo.....Além de desprezar a ajuda do pessoal.

Sinceramente,não sei qual é o propósito do tópico.

Poderia explicar para gente-
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#746740 Você sabe inglês? Se não souber, ta ai mais uma coisa para você fazer antes de criar um tópico dizendo que vai morrer virgem. Caso já saiba inglês, assista ao vídeo do DJ Fuji que tua vida muda:

um cara legal

PUA EXPERT

Bonfire escreveu:Pois é, eu tento tento tento, e não consego.
Fiz coisas que nunca acreditei que um dia que ia conseguir, e mesmo assim continuo sozinho e fodido.

CAAARA TU FEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO ACREDITAVA QUE CONSEGUIA FAZER :sorri :sorri
TU TEM QUE SE SENTIR FELIZ MAN, POR QUE VC ACABOU DE PROVAR PRA SI MESMO QUE É CAPAZ.
É UM COMEÇO CARA SINTA-SE FELIZ POR ISSO. TU TA EVOLUINDO.

Bonfire escreveu:Eu até pela primeira vez na vida, depois de 23 anos chamei alguem para sair, e claro tomei um forá.

SE VOCÊ SABIA QUE IA LEVAR FORÁ ENTÃO POR QUE CHAMOU?

Bonfire escreveu:Eu até comecei a evitar de usar o Facebook, sendo que já que eu não tenho amigos, nunca aparece nada para mim, apenas fotos e relatos felizes da vida dos outros.

AMIGOS SÃO POUCOS, O QUE MAIS TEMOS SÃO CONHECIDOS.
SE QUER CONHECER PESSOAS INCLUINDO MULHERES HEHE ENTÃO COMEÇE A SAIR DE CASA E VÁ EM BAR, SHOPPING, PRAÇAS, FESTAS, ENTRA EM ALGUM CLUBE DE LAZER E ETC.
MAIS PRA ISSO TU TEM QUE SE SENTIR BEM INTERNAMENTE. VOCÊ SE SENTINDO BEM AS PESSOAS SENTIRAM O MESMO AO SEU LADO.

Bonfire escreveu:Uma vez falei que era virgem para conhecidos, e hoje ficam tirando sarro de mim, me sinto muito mal.

CAAAAAARA PRA QUE FALAR PARA GENTE QUE VOCÊ NÃO CONFIA?? AINDA MAIS COISAS PARTICULARES??
MAIS TUDO DEPENDE DA MANEIRA QUE VOCÊ LEVA AS SITUAÇÕES. SE ESTÃO TE ZUANDO DIGA EM VOZ ALTA E SE SENTINDO FODA "EEEEU VIRGEM? HAHA SABE, VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS NEM PERCEBEM QUANDO A PESSOA ESTA MENTINDO"
E.. MANO TU TEM 23 ANOS E QUER TREPAR? ENTÃO VAI NUM PUTEIRO E PAGA LOGO UMA CLASSE A CARA.

Bonfire escreveu:Sonho todas as noites que estou com alguem, me dando bem, noite a após noite, eu não quero mais acordar para viver a minha vida.

CARA EU JA ME SENTI ASSIM. MAIS HOJE ME SINTO TOTALMENTE DIFERENTE, GRAÇAS A UM LIVRO QUE ME DEU UM TAPA NA CARA E MOTIVAÇÃO PRA MUDAR.
MAIS RELAXA CARA TUDO IRA MUDAR, SE VC ENCONTROU O PUA NÃO FOI ATOA.

Bonfire escreveu:Não sei mais o que eu posso fazer, dúvido que alguem chegou em uma situação dessas assim.

CLARO QUE CHEGOU MAN..NO MUNDO EXISTE 7 BILHÕES DE HABITANTES
E É POR ISSO QUE ESTE FORUM ESTA AQUI, PARA LHE ENSINAR A SAIR DA VIDINHA DE MERDA

Bonfire escreveu:Achei que a comunidade ia me ajudar, mas só ficam propondo que eu passe rídiculo tentando vender coisas que não existem como se isso fosse me ajudar a perder a virgindade.

Deus me escolheu para morrer assim, e parece que assim, será.

MANO QUER PERDER VIRGINDADE??
ENTÃO TIRA ESSE RABO DO PC E VAI LOGO NO PUTERO E COME UMA CLASSE A

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

smoker escreveu:Aqui você tem uma irmandade querendo te ajudar.Leia os livros e pratique os mesmos.Já que você mora em SP que tal juntar uma grana e fazer um boot camp?! o que não da é para você continuar a se auto-punir.Ninguém é igual ninguém amigo... O que é estranho é que você até agora não explanou
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.

Disposta em tese, recebi bastante xingamento aqui e alí, parece que eu fiz a alegria de muita gente que estava afim de se sentir melhor que alguem hoje.
Eu sou timido como eu falei, sou feio como já falei, tenho problemas de asciedade como eu também falei..
As pessoas vem aqui e falam, que eu devo abordar como se fosse algo simples, que eu devia ir na zona e pronto mudei. Não é assim, ninguem aqui começou da estaca zero, eu dúvido mesmo.
purdentrao

Veterano - nível 7

#746743 Sentir pena de si mesmo? desistir da vida?
Cara, ouve vc msm os absurdos q tá dizendo ... vai fazer uma tempestade dessa só pq ainda é virgem?
se é só esse é o problema, vai no puteiro.

A vida dos mlks de hj é mais fácil msm, as minas tão td fácil hj,
mas e os nossos pais tinham a vida muito mais dificil q a nossa,
e nossos avós muito pior q a dos nossos pais,
e nem por isso estão chorando...
Cada coisa no seu tempo,
eu, particularmente, acho as mulheres hj,
muitooo fáceis, nem precisa de muito barulho.

Mas o seu problema não é conseguir mulheres...
o seu problema é conseguir ser interessante, com qlqr pessoa,
vc não tem amigos...

Para de dizer q é virgem,
coloca no seu subconsciente que vc vai comer uma mulher em breve,
cria uma meta q vai conseguir amigos,
conheça o máximo de pessoas q vc conseguir,
qnt mais pessoas, mais histórias terá...

O sentido da vida é vc crescer a cada dia, evoluir...
Vc não tem q se comparar com ninguém,
só ser melhor do q vc foi ontem,
se hj nem amanhã vc vai transar, não importa, vc tá crescendo, e uma hora esse dia vai chegar.

Eu não sei oq vc passa,
quais são os seus problemas,
medos e incertezas,
mas tenha a certeza,
sempre tem alguém pior no mundo do q vc.
um cara legal

PUA EXPERT

#746746 AEEW MANO TO AFIM DE TE AJUDAR CARA.
EU JA SOFRI MUITO TAMBEM CARA. TENHO 18 ANOS E PASSEI 17 ANOS VIVENDO COMO UM MERDA, E EU NÃO GOSTO MAIS DE LEMBRAR DO MEU PASSADO. EU QUERO MAIS QUE MEU PASSADO SE FODA E ESTOU ME FOCANDO NO MOENTO DO AGORA, POR QUE NO AGORA EU POSSO SER QUEM EU QUIZER.
E EU ESTOU SENDO MAIS
-CONFIANTE
-DIVERTIDO
-SOCIAL
-LOUCO
-IMPREVISSIVEL
-OUSADO

ESTOU ME DIVERTINDO E CURTINDO BASTANTE A VIDA..CURTINDO A CADA MOMENTO.
E ESTOU DISPOSTO A TE AJUDAR, POR QUE SEI COMO É ISSO.
ENTÃO SE TIVER AFIM DE TROCAR UMAS IDEIA COMIGO.
MANDA SEU FACEBOOK PELO MP
QUE EU TE ADD
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#746747 Ke pessoa fraca você suas crenças de um cara fraco ja estao empregnadas em você,e o jeito perdedor de pensar seu vai afastar tudo que é HB!
CARA SUPERE SUAS CRENÇAS,VIVA POR VC N PELOS OUTROS!!!E PRATIQUE SEU JOGO INTERNO.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Bonfire escreveu:
smoker escreveu:Aqui você tem uma irmandade querendo te ajudar.Leia os livros e pratique os mesmos.Já que você mora em SP que tal juntar uma grana e fazer um boot camp?! o que não da é para você continuar a se auto-punir.Ninguém é igual ninguém amigo... O que é estranho é que você até agora não explanou
suas reais dificuldades.Tem gente aqui que disposta a judar você! vamos supor que tu filmasse alguma abordagem ou dificuldade sua no jogo, a galera aqui ficaria a noite inteira tentado melhorar seu aprendizado.

Disposta em tese, recebi bastante xingamento aqui e alí, parece que eu fiz a alegria de muita gente que estava afim de se sentir melhor que alguem hoje.
Eu sou timido como eu falei, sou feio como já falei, tenho problemas de asciedade como eu também falei..
As pessoas vem aqui e falam, que eu devo abordar como se fosse algo simples, que eu devia ir na zona e pronto mudei. Não é assim, ninguem aqui começou da estaca zero, eu dúvido mesmo.

heey cara eu começei do ZERO, conheço muita gente que ta numa situação pior que vc, eu mesmo já passei muito por isso.
Sabe qual a receita pra isso?

1°pare de se rebaixar.
2° acredite que você é capaz.
3° começa a mudar sua vida e seu modo de pensar sobre você mesmo.
4° meta a cara ...leia e pratique, levar um fora é normal...todos nós aqui levamos!
5° tenha amigos. não consegue? tem muito pua que mora ai pertinho de tu... pega contato garanto que ninguem aqui vai te deixar na mão!
6° estabeleça suas proprias metas e cumpra-as.

- junta isso e poe no forno, tenha paciencia...porque se vc tirar antes do ponto a comida vai sair crua...
- mais se você tiver paciencia, fizer tudo certinho e retirar a comida no ponto... pode crer que ela vai te fazer bem! :ae

-TODO NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ CARA, VOCÊ CONSEGUE...VÁ A LUTA, QUE EU QUERO TE VER VENCEDOR...QUERO VER VOCÊ DIZER QUE MUDOU DE VIDA COM O PROPRIO ESFORÇO. ISSO REALMENTE VALE A PENA, TEM QUE FAZER POR MERECER. ABRA TODAS AS GAROTAS, MESMO QUE NÃO DE CERTO MAIS TEM QUE TENTAR, TENTAR E TENTAR, AJUDA AQUI NO FÓRUM É O QUE NÃO FALTA! :ae
EU TENHO A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE EXISTE UM HOMEM DENTRO DE VOCÊ E QUE TODOS ESSES COMENTÁRIOS NESSE POST NÃO VÃO SER A TOA.

sem mais comentários, abraços cara!