Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Klausius
#746771 Eu sei exatamente o que eh isso.. Não conseguir ter forças pra levantar da cama no começo do dia... Acordar querendo morrer.... Sei exatamente... Vc não eh o único a passar por isso... Mesmo com tudo de bom vc só vê o lado ruim.... Engraçado... Li teu post e me vi a 2 meses atrás...

Cara. Dica pra sair dessa vibe: desista. Desista de tudo. Desista de tentar provar. Desista de tentar ser aceito. Desista de ser qm vc qr ser. E ao contrário. ACEITE-SE. vc eh feio pra caralho msm... Pobre... Ruim de papo... Papai do céu quis que vc começasse o jogo no modo expert e sem nenhum tutorial. Aceita. Eh difícil pra caralho mesmo. O nada do que vc fez até agora deu certo. Isso aí. Só perdeu tempo. Aceita. Eh isso aí mesmo. Agora... Quando vc aceitar isso... Eu tenho uma única coisa pra vc fazer. Todos os dias. Isso, presume, que você não vai se suicidar.... Todo dia. O acordou vc vai se olhar no espelho e forçar um sorriso por 1 minuto. Eh... Isso aí. Nada mais. Nada menos. Eh inútil? Tudo que fez até agora Tbm foi... Faz isso... Nada deu certo mesmo. O todo dia. Começando agora, o neste momento... Forçar seu sorriso por 1 minuto na frente de um espelho assim que acordar e antes de dormir. E quando acabar diga: eu sou mais eu e me aceito como sou.

Faz isso. Daqui a 1 semana tu me manda uma pm dizendo como esta se sentindo.

Abracos
Riker.T
#746780 Bonifire,

Imagem

Então

Imagem

Boa sorte.
Queiroz_
#746783 Amigo antes de querer brincar, deve-se fazer todas as suas obrigações, sempre foi assim e com mulheres não é diferente.

Você tem um grande trabalho antes de viver o paraíso com as mulheres. Vou te dar um pouco do mapa a ser traçado, agora, seguir o caminho é decisão sua.

Vou tratar apenas a sua auto estima, que esta ligada a confiança, que, por sua vez, atrairá as mulheres de forma natural.

Primeiramente gostaria de que você se fizesse a seguinte pergunta. O Cálculo de IMC(Índice de Massa Corporal) do seu corpo esta de acordo com o ideal?
Se não estiver, seu trabalho já começa por ai.

2º, Como você tem se vestido? Você leva suas calças na costureira para fazer a barra? (básico) A costura das suas camisetas estão corretamente alinhadas no ombro? Seus sapatos são novos ou estão velhos, encardidos, rasgados etc? Você sabia que a primeira peça de roupa que as mulheres reparam é no sapato (tenis, sapatenis, calçado em geral).

3º, A quanto tempo você não vai ao dentista fazer uma Profilaxia (limpeza dos dentes)?

4º, Você tem problemas de pele? Já visitou algum Dermatologista?

5º, Adicione um cuidado a mais a sua escolha.

Eu quero te ajudar de verdade, falo para você, mas, ao mesmo tempo foi assim comigo, eu fiz tudo isso antes e não acho que deva ser diferente, pense em o que você entregará para uma mulher depois de ter feito tudo isso. Você entregará para ela, um cara 1º com o físico proporcional (talvez gostoso), 2º Um cara que apesar de não ser o mais estiloso do mundo ( não sei o que tu veste) é um cara apresentavel! 3º um cara que se preocupa com sua saúde bucal, tem um hálito maravilhoso. 4º É um cara que tem uma pele bem cuidada. 5º Bonus! ( Eu espero que depois dessas ideias sobre como se cuidar, você ainda tenha capacidade de pensar em uma 5º possibilidade, cultura, status, educação exemplar, atitudes nobres? Enfim, pense em algo a mais para oferecer).

Espero realmente ter lhe ajudado!
Eduardo92
#746784 Velho, falhar e humano, ficar no chão e escolha própria, não acho que isso seja sua culpa, deve ter algo no seu passado que esta interferindo no seu presente, pois, você tentou todas as escolhas viáveis para evoluir e nada demais aconteceu, procure ajuda profissional e procure aumentar seu inner também, fortaleça seus pontos fortes e reduzir seus pontos fracos.

"Você não esta na minha pele para saber o que eu sofri\sofro!"

Posso não estar na sua pele, mas sofri muito nessa vida.

Sou gago a 9 anos, e como ter AA x7, tive ódio, ressentimento e rancor das pessoas pelo meu passado ruim, culpava a tudo e a todos, ate cheguei a renegar Deus quando criança de tão infeliz que eu vivia ( felizmente ouvi a razão e voltei atras ) vivia na minha concha, admito que quando mais jovem, minha vida estava um lixo, era solitário ao extremo, não tive amigos e os que eu tinha me zoavam e me rebaixavam, e ate pensei em suicídio! ( felizmente fui inteligente para não ter nem tentado isso ), graças a Deus eu me tornei forte, parei de choramingar e lutar contra meus problemas e a procurar evoluir, sim, eu ainda estou gago ( menos que antes ), mas, estou menos solitário e mais feliz, o PU conseguiu mudar minha vida, cheguei ate a closar uma estrangeira maravilhosa, coisa que com a minha mentalidade antiga de merda, onde eu idolatrava mulher achava que tinha que respeitar cegamente eu não ia a parte alguma e só me mostrava um capacho.

NÃO DESISTA GUERREIRO!!!

A Guerra da auto-superação e uma batalha que todo o ser humano luta! seja homem ou mulher, PUA ou beta!

Só se perde essa guerra se você parar de acreditar em si e deixar a depressão te consumir!

Abraço e se precisar de qualquer coisa conte comigo! :D
Peter Peterson
#746792 cara, eu tinha medo, muito medo de tentar dar em cima de mulheres mas tomei a atitude de fazer uma mudanca na minha vida! foi facil? nao! sou o pica que pega todas?? nao! passo por momentos de fartura e por momentos de carencia! assim eh a vida! gosto da vida que estou tendo?? nao! e nao vou descansar enquanto nao tiver tudo em abundancia!
Para encurtar a historia, sabe as licoes mais valiosas que eu aprendi?

Numero 1: ANTES DE SER REJEITADO PELOS OUTROS (MULHERES E AMIGOS), VOCE EH REJEITADO POR SI MESMO!
Numero 2: NAO HA NADA MAIS ATRAENTE EM UM HOMEM, AOS OLHOS DE UMA MULHER, DO QUE A SUA AUTOCONFIANCA!

E nao me venha dizer que tudo isso eh teoria e historia pra boi dormir porque eu vivenciei isso! estou com 21 anos e, gracas ao pick up, aos 19 anos perdi o BV e a virgindade! Nao faz muito tempo!

Outra coisa... se voce quer perder sua virgindade logo, cara, voce mora em sao paulo! a rua augusta existe para isso!
Zantt
#746794 Sim cara, você vai morrer virgem.
Aceite isso agora.
Aceite que você é um perdedor.
Aceite que você é um fracassado.
Aceite que você irá morrer sozinho.

OU...VOCÊ PODE PARAR DE SE LAMENTAR E CHORAR COMO UMA GAROTINHA E MUDAR TUA VIDA!
Larga mão de ser um fracote, minha vida era bem de longe pior que a tua e nem por isso eu ficava reclamando.
Eu simplesmente QUIS MUDAR e ME COMPROMETI COM ISSO.

Se teu problema é ser virgem vai na ZONA. Se tu quer ter uma mulher ao teu lado, VAI PRA RUA PRATICAR! Leia os livros e pratique!
Já que você diz que não tem nada... ENTÃO NÃO TEM NADA A PERDER!
Espero que tu não só leia isso, como também tome uma atitude.
:D
Jvlivs Caesar
Bonfire escreveu:Não sei mais o que eu posso fazer, dúvido que alguem chegou em uma situação dessas assim.

Surpresa, você não é o único. Vou completar 26 anos e ainda sou BV e virgem. Não só eu, como meus dois amigos também. E acredite, não foi por falta de iniciativa minha. O único "detalhe" é que eu tava fazendo tudo errado e, dentre várias oportunidades, perdi a oportunidade de uma HB 15 (modelo!) ser a mãe dos meus filhos... Sim meu amigo, a vontade não poderia ser outra senão a de me jogar!

Nunca fui o mais atlético, nem o mais popular. A única coisa que me salva é a minha inteligência, e olha que ela não é lá uma Brastemp. Daí eu resolvi estudar biologia evolutiva para tentar entender o motivo de tantas rejeições. Estudo superficial, diga-se de antemão, mas suficiente para constatar que a natureza humana é uma das engenharias mais cruéis engendradas pela existência.

Você não vive em um mundo de samaritanismos. Você não vive em um mundo provido de autruísmo, bondade ou moral. A maioria das pessoas está pouco se fodendo se você está a ponto de meter uma bala na cabeça, tamanho o desespero. O curioso disso tudo é que eu espelhava o meu samaritanismo nos demais, achando que esse era o normal. Mas a vida me ensinou que você nasce - e morre - sozinho. Não tenha o rabo preso com ninguém.

Eu sempre fui o cara nerd. Não porque eu quis ser assim, mas porque a vida não me deu alternativas. Fiquei órfão de pai e mãe cedo, aos 7 anos de idade. E sempre fui criado de forma rígida, totalmente na contramão das farras e diversões dos jovens da minha idade. A vida seguiu assim... vazia, sem sentido, mesmo eu envidando esforços para mudar essa realidade. Minha avó sempre foi muito depressiva (e meu pai também eu acho), então minha depressão deve ter origem genética. Tentei a todo custo negar isso, mas como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver. Na escola eu era zoado, na faculdade encontrei dois amigos que me aceitaram como eu era, mas parecem que querem ser assim para sempre. E eu sou feio pra caramba... não sorrio para não passar vergonha e meus óculos não ajudam em nada (muito embora eu esteja pensando em usar lentes de contato). Depois que levei um fora dessa HB, eu fui parar no fundo do poço. Não tanto pela rejeição em si, mas porque não conseguia compreender os motivos que levaram ela a me rejeitar. E mais, vivo sob constante pressão para passar em um concurso público... Cheguei a estagiar, mas me mandaram para outro gabinete. Geralmente inventam uma desculpa, mas creio que seja incompetência minha mesmo.

Apartir daí, eu comecei a cair na real. Eu me formei em Direito, tirei minha OAB. Quando eu finalmente achei que minha sina tinha acabado, eu constatei que ela tinha só começado. Mandei meu currículo para nada mais, nada menos que 23 escritórios de advocacia (ainda falta mais uns 25) e NENHUM escritório me chamou sequer para uma entrevista. Agora, minha tábua de salvação são os concursos públicos. Aqui no Brasil você se mata de estudar direito para ser concurseiro, não advogado. A vida me ensinou a ser realista. É um engodo dizer que aparência é irrelevante, porque é. Uma coisa é você conquistar uma mulher por conquistar, outra é você conquistar uma mulher que você gosta. É simples, eu não me sinto compelido a ir atrás de mulher feia. E quando encontro uma mulher que valha a pena, levo uma patada monumental.

A vida me deu muitas coisas, mas também me tirou várias coisas. Comecei a tomar raiva da vida, das pessoas. E resolvi aceitar a realidade, simples assim. Hoje eu luto contra esse meu "demônio interior", e a coisa não anda fácil. Mas eu sei que esse é o caminho e que não existem outras alternativas. Tem hora que eu sinto raiva, tem hora que eu sinto pena, mas o fato é que eu aceitei os fatos e resolvi lutar, mesmo que estraçalhem meu corpo, mesmo que oblieterm minha alma. Eu quero ser feliz, é o que eu mais quero. Mesmo que eu jamais seja, eu irei morrer tentando. Sabe porquê? Porque a força de vontade é incorruptível.

Amigo, existem problemas mais graves que os meus e os seus. O problema é que muitos se mantém no anonimato para não serem motivos de chacota.

Eu sei que um dia eu vou ser um servidor público exemplar, ser altamente sociável e um mestre PUA que irá superar até mesmo o grande Mystery. Sim, o que me salva é minha inteligência, força de vontade e insistência.

Caso precise de mais conselhos, me manda MP. Me identifiquei contigo.
Kong
Bonfire escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara que questão de ser feio o qe...
eu era um feio fodido sem amigos, meu unico refugio eras as drogas, quase morri, trafiquei pra suprir meu consumo, quase fui morto por traficantes, cheguei ao fundo do poço, tentei me matar 3 vezes, era virgem, tudo isso e hoje em dia só tenho 18 anos,
e hoje em dia tou muito feliz !

Deixei as drogas, depressão, vontade de suicidio, tudo isso sozinho, sem ajuda nenhuma, nem mesmo de psicólogos, nem de familia ou amigos, dei a volta por cima !

Mesmo assim nunca reclamei que era virgem, ou feio, ou que não pegava ninguem !

Rapaz eu lí seu tópico. Bem tocante a história sua com seu avô.
Você é bem jovem, que bom para você que se tocou a tempo.
Mas pensei que sua história seria pior.

Mas vou te dizer uma coisa, ter riqueza, não quer dizer que sua vida será plena se em problemas.

Eu também tive uma infância conturbada, eu quase morri também, tinha baixa imunidade vivia em hospitais. Eu vivia internado, isso me deixou uma pessoa que não sabia lídar direito com as pessoas.
Tive TOC (para quem não saba, mania compulsiva ainda criança e adolescência). Passei parte dela isolado, sofria bullying pulava de escola para escola, passava meus dias dormindo e tive depressão, entrava em estado letargia (não sabia mais se estava vivo ou morto, não fazia nada, comia e dormia).
Quando fiz 18 (a sua idade), pouco mudou, continuei sofrendo em relação as pessoas.

Passei por mals bucados também (muitos), até mais que você, pois sou mais velho, e o problema se arrastou, então não classifique o lamento dos outros como choramingos, se você não conhece a pessoa.

Sim cara você pode ter sofrido , pode não ter alcanÇando seus objetivos .
Mas só quem vai escrever o próximo passo da sua vida é você meu caro.
Eu também me encontro igual a você em relaÇâo a resultados ,sei que não alcanÇo os meus objetivos porque invento desculpas e etc . Bebo muito pra me soltar nas festas .
Cara você consegue !!!
De qualquer forma obrigado
A sua história me motivou mais ainda a continuar lutando
É você quem decide , e eu acredito que você VAI CONSEGUIR !!.A sua mente está sendo a sua maior inimiga.
Forte abraÇo espero ter ajudado
smoker
#746988 Para tudo existe tratamento cara.Veja bem:

ansiedade= bom psiquiatra.
amigos= coisa rara que eu só tenho 1 sabe quem é?! Deus e minha cachorra.
feio= eu também sou e to aqui vivendo e aprendendo.
espinha= tenho 25 anos nas costa e to cheio delas.
PUA= TA ME ENSINANDO A VIVER .
bootcamp= vamos tentar???