Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Delgacolt
#746991 Cara coma quantas putas aguentar, vera que isso nao muda nada na sua vida ...... a graça do jogo é o todo e nao FC, vc ficando muito preucupado com isso nunca vai conseguir desencana e aproveita a vida
Tii
Bonfire escreveu:Fui em show de música que eu não gosto.
Fui na peliferia, no cú do mundo para tentar conhecer uma garota que conheci na net (Ela demorou 3 horas para chegar e ainda veio com um amigo na maior cara e pal).
Já fui em trocentos shows sozinhos (nunca conheci ninguem).
Fui no cinema sozinho (as pessoas me olham como psicopata).
Fiz teatro
Fiz academia
Aprendi a tocar guitarra.
Tenho um carro.

E nada, nada, nada adiantou.
É o meu destino, eu sou fudido e não tem saída, não consigo.

Nada do que voce fez é bom..nem para quem esta começando

Onde já se viu, começar indo sozinho a um shows onde a pressão é altíssima.
A da menina da periferia não vou nem comentar, ta querendo toma uns tiro vei? :o

Pode parar
Pare tudo
Fodase o que voce esta sentindo

E agora a sua solução:

http://www.4shared.com/get/Vo6RHAHx/nei ... style.html

LEIA ANTES DE BAIXAR:

" No ponto mais baixo da minha vida amorosa, depois de um ano na seca,
Eu na verdade comecei surfando pela Internet procurando uma parceira -
Russas, Latinas, Asiáticas, marcando as páginas de garotas que eu pensei que
poderia viver junto. Eu acreditava que aquela era minha única chance.
Entretanto eu tive uma experiência quebradora de realidades - um desses
momentos que alteram o curso da minha vida. Eu descobri uma sociedade
secreta na Internet onde os homens ganhavam reputação por ser os melhores
artistas da sedução. Eles se encontravam para compartilhar táticas aprendidas,
em clubes, ruas e quartos ao redor do mundo "

Neil Strauss - Autor do Livro " O Desafio - Mestre do Jogo em 30 Dias "

Espero te ver bem daqui um tempo Parceiro :ae
E lembre-se nao importa pelo que voce vai ter que passar, o que importa é como vai ficar no final das contas.

Abraço
Duke
#747002 Não dá pra levar à sério alguém que despreza a ajuda alheia(ajuda que o próprio sujeito pediu).

Deixa eu advinhar você tem 17 ou 18?
Pelo visto você não se o que metáforicamente significa.
Tem raiva de mim? to me pouco me importando, você não precisa ler nem responder meu tópico.
Vai viver sua vida.

Engano seu, tenho 20 anos, faço 21 na próxima semana. Fui enormemente gordo e tímido até os 18, quando conheci o PU. BV até os 19, virgem até quase completar 20 anos. Nunca tive nada de mão beijada, pelo contrário. Trabalho desde os 16 por que nunca tive vida fácil. Nem por isso vim aqui choramingar que mulher nenhuma queria dar pra mim.
Hoje tenho 20, cheguei a emagrecer 47 kg, venci a timidez, fiz meu círculo social duplicar, triplicar, quadruplicar... Perdi as contas de quantas pessoas trouxe pra minha vida.

Humildade é essencial, camarada. Não é por que você tem 24 anos que tem mais vivência do que alguém como eu, que tem 20. Ou como tantos outros aqui, que têm 17. O virgem chorão aqui não sou eu, nem eles. Você fez um tópico aberto ao público, então, desde que eu não descumpra as regras impostas pela moderação, posso vir aqui falar o que bem entender.
Que fique claro: não, não tenho raiva de você. Se soubesse interpretar se daria conta disso. Eu nem sei quem diabos é você, como posso ter raiva? Me irrito sim, com gente acomodada, que prefere esperar a ajuda vir do céu do que correr atrás e fazer a situação mudar e que despreza a ajuda e o tempo dos outros. Repito, seus problemas não são maiores que os de ninguém. Deixa de ser mimado, de ser fresco. Se teu problema é a virgindade, come uma puta e pronto. Se não quiser se sujeitar a isso, então vire homem e vá atrás de mulheres, tenha colhões.

Seu tópico tem mais de 90 respostas e você não soube aproveitar nenhuma. Morra virgem, então.
Editado pela última vez por Duke em 03 Dez 2012, 15:13, num total de 1 vezes
Lougan
#747003 Bonfire,

Quer mudar a sua vida verdadeiramente?

Compre este livro e leia até a última página:

http://www.skoob.com.br/livro/12462

A leitura desta obra irá mudar a sua vida... Confie em mim, vc será uma outra pessoa. Após a leitura dele, não abandone a comunidade... Ela te ajudará nesta caminhada rumo ao sucesso!

LEIA ESTE LIVRO!

Abs!

Lougan
DanielSilva
#747004 Bom mano, não vou dar conselhos porque eu estaria apenas repetindo o que já disseram.

Eu era virgem até o ano passado (22 anos), praticamente perdi minha adolescência por ser gordo e extremamente inseguro, mas eu virei o jogo e te digo, é uma batalha diária CONTRA VOCÊ MESMO.

Com o tanto de material e histórias de superação que tem no fórum é praticamente uma ofensa você choramingar desse jeito aqui.

Se nada deu certo até agora (o que eu duvido, vc está olhando pelo lado negativo da coisa), REVEJA SEUS PASSOS e CORRIJA-OS.

Abraço.
williamxd17
#747007 galera parte pro mode one em suas vidas e coloquem esse pau pra funcionar se nao estraga parado cara. te mandei uma ''mp'' espero te ajudar no que for preciso espero o seu retorno !!
Teco_
#747022 Para de c* doce mlk. So morre virgem quem quer, caga pra essa que te deu um fora e procura outra...
ogro
#747023 Cara na boa, PARA COM ISSO, CARALHO!! Tenho 22 anos, perdi minha virgindade esse ano! tmb já pensei a mesma coisa que você, que iria morrer virgem.

Isso é tudo coisa da sua cabeça, pratique musculação corretamente, ganhe bastante massa muscular, melhore sua postura, melhore a sua vestimenta, e saia da sua zona de conforto, disse que vai a shows e nunca pegou ninguem... vc chega nas mulheres pelo menos, ja tentou ??? com certeza não...
pants7
#747026 Você impõe barreiras demais, para com essa porra. Você fala como se para todos fosse fácil e só para você difícil. Fala como se arrumar um wing pra sair e chegar em mulher fosse impossível, quando na verdade só é impossível pq você acha que é impossível. A verdade é que você nem tentou ficar bom nisso e já assumiu a derrota. Não tem nenhuma pílula mágica no PU como muitos pensam quando entram aqui (eu incluso nessa), se você não se forçar a sair e chegar em mulheres, por mais difícil que isso seja, você não vai mudar.