Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#746769 Fala galera. Vou tentar resumir o máximo aqui minha situação. Agradeço desde já.

Ontem fui a um show em minha cidade no qual conhecia uma garota que é amiga de um conhecido meu. Encontrei com eles antes do show pois tinhamos combinado de irmos juntos. Neste show não fiquei encima, estava aproveitando a festa e, na verdade, não estava com a intenção de ficar com esta garota. Porém teve uma hora em que ficamos sozinhos pois os nossos amigos tinham saido de perto sei la pra que, então começamos a conversar sobre faculdade, cursinho,etc (ela faz cursinho para entrar no curso que faço). Acabou que neste Fluffy talk rolou um kino e ela correspondeu mais do que a expectativa. Foi quando percebi que ela estava jogando comigo. Ela estava afim. Resolvi ir a fundo e pouco depois de mais um kino amplamente respondido estavamos nos beijando.

Esta garota me surpreendeu, realmente gostei muito de ter ficado com ela, conversa desenvolveu muito naturalmente e pretendo sair com ela mais vezes. Então no fim da festa fui deixa-los em casa, eu estava de carro. Deixei nossos amigos primeiros e depois ela. Rolou um beijos no carro, eu disse que queria ve-la novamente, trocamos telefones, e assim que deixei ela em casa mandei a seguinte mensagem com o objetivo de mexer com o emocional dela. "Quem imaginaria. Pra quem quase desistiu de ir nessa festa. Conhecer uma pessoa tão especial como voce".

Não recebi resposta. Não nego que isso me surpreendeu. Conto com vocês agora. Acham que fui muito precipitado? Como agir agora? Passou o domingo inteiro, não liguei, não mandei mensagem, nem adicionei no facebook. Pretendo simplesmente add no facebook amanha e terça ou quarta ligar. O que voces acham?

Agradeço sinceramente.
Zantt

PUA Avançado

#746781 Olha cara...

Eu não sou expert nisso mas acho que tu cometeu uma cagada em mandar essa mensagem pra ela, ao meu ver parece assim:
"Obrigado por esta noite maravilhosa" , entende? (pareceu meio necessitado).

Então adiciona no face e conversa com ela normal depois tenta dar uma ligada...só não fica muito meloso pra cima dela senão tu já sabe o que acontece.
:D
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#746839 É.. troca uma ideia no face... não dá mole demais pra ela não afinal vc já pegou... Não fica pedindo permissão não...

Aliás é uma ótima hora pra você demonstrar uma pré seleção...DHVs...

Arruma uma festa e lugar pra ir e chama esse conhecido seu mas nem fala com ele nada dela não, no máximo diz q ela parece ser legal que curtiu...

Leva uma "amiga" e faz parecer que vcs já tiveram algo.

Espere ela manifestar interesse...

[]`s
prgmarco

Veterano - nível 9

#746850 O que aconteceu com você, acontece com muita frequência.

Pode até rolar alguma coisa, mas você entrou no famoso REMORSO DE COMPRA.

Remorso de compra é quando a garota não quer mais te ver, não responde a SMS ou finge que tem outros compromissos quando você chama pra sair.

Remorso de Compra aconte nos seguintes casos.

1. Você demonstrou carência. Beijou ela demais. Beijar demais reduz a Tensão Sexual e dá a validação que ela precisa.
Quando você escala fisicamente uma garota no modo Hard, o lado racional dela no outro dia vai impedir ela de falar com você.
2. Você demonstrou carência mandando SMS depois de ter escalado forte. Sedução é um conjunto de ações em sequência. Se ela
já está te beijando significa que você não precisa mexer com o emocional dela depois mandando SMS.

Fique alguns dias sem telefonar. Não a adicione no Face. Não faça nada.
É a vez dela fazer um movimento. Talvez dê certo.....Talvez....

Espero ter ajudado.
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#746876 Eu iria add no Face e nem procurar ela por uns dias, voce devia ter causado uma confusão mental nela mas o que voce fez foi dizer que esta gamado com essa sms, sempre que fiz isso me fudi tambem.. Tem que fazer ela batalhar por voce meu amigo.

O que vou dizer abaixo talvez sirva pra causar uma certa confusão na cabeça da HB a ponto de deixar ela dormindo pensando se voce realmente gostou dela ou não..
Essa semana conheci uma HB e tudo foi bem intenso, dei muita atenção pra ela e ela tambem pra mim.. fui levar ela em casa e no trajeto não fiquei com nenhum papo muito entusiasmado porque vi que ela ja tinha curtido a noite, eu simplesmente por algum momento me desliguei dela e comecei a cantar a musica que tocava no carro.. depois mantive uma expressão de quem estava pensando em alguma coisa, percebi que ela me olhava atenta como se estivesse me admirando.. ela perguntou no que eu estava pensando, eu fingi que não escutei e só respondi na segunda vez que me perguntou e demonstrando que estava realmente desligado, disse que não era nada demais.. estava pensando em coisas que tinha pra fazer na semana.
Não mandei SMS e não falei com ela por 2 dias, ela me procurou no face perguntando se eu tinha gostado de ficar com ela pq no carro parecia que ela nem existia pra mim..
Eu somente fiz isso pra balancear um pouco aquele momento intenso que tivemos, e a intenção era realmente fazer com que ela ficasse esses 2 dias pensando em mim e não dormisse pensando que eu ja era dela..

Voce fez o oposto e eu sempre fazia igual voce tambem, mas aprendi que sempre tenho que causar uma desconfiança na cabeça da Infeliz haha..

Ainda da tempo de contornar isso, mas tem que ser feito da forma correta..
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#746884 Eai brother blz ??? vi que você é de uberaba cara sou de uma cidade ai perto, nossa pra mim e uma das cidades que tem festa top e lindas mulheres viu huehuehheuhuehue, mais voltando la na sua dúvida, então se eu tivesse na sua pele não mandaria mensagem para ela, eu esperava uns 3 a 4 dias e ligava para ela chamando para sair para um lugar mais tranquilo e tal... se eu fosse você ligava para ela e marcava um segundo game e ve no que vai da :)