Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746868 Cara que tópico bom! Parabéns, regaçou hhaha. Eu moro em cidade praiana, o verão aqui lota e isso vai me ajudar muito, já vou me preparando!
Muito bom o tópico.
arlindo

Veterano - nível 10

#746917 cara obrigado pela qualidade do material aqui sou cercado por praias e todo fim de semana a praia esta cheia! o material vai me ajudar bastante nas minha futuras sarjes na praia!
naoutu

Aprendiz

#746928 To esperando ano que vem pra aplicar, com certeza vai ser de grande valia.valeu pelos toques agora e so calibrar.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746936 Parabéns cara pelo tópico, BEM explicado, aprofundado e bem diagramado. Sério dá para aprender muito aqui, sei que ainda não to indo para praia esse ano, mas meu tio tem casa em Floripa e agora poderei ir todos os próximos verões e passar a virada lá. É nóis, vlw pelo post :)
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#746955 P.O.R.R.A

Um manual natural, sem métodos[voces me entenderam], e além de tudo, com a simplicidade de quem mora em lugares assim...

Mano, que essa vibe tranquila nos acompanhe em todo o verão, ótimo post. :ae
Don Juan.

Aprendiz

Pqp! Vim direto do grupo sedutores do face para ver essa tua Obra de Arte! Que Lindo Artigo, Estou me perguntando se ele foi feito para mim, pois vou a praia agora em janeiro, e em abril de 2013! :mau E tava sem noção de como dar uma sargeada sinistra e que dê um bom resultado compatível, nunca sargeei em praia, mas não vou perder meu tempo!

Obrigado BRother! Abraços! :D

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#746992 Obrigado pelas palavras pessoal. Chegando em casa responderem um a um, posto que agora estou no trabalho e sem tempo algum, mas fiquei contente que a mensagem foi passada e vocês aprovaram.

Agradeço ao PUA Marcelo T.7 pelo incentivo porque demorou bastante escrever este artigo.

Assim que possível, vou editar o texto criando mais 1 tópico que conterá algumas façanhas minhas para estimular a galera a ousar, sempre da forma mais natural possível.

Grande abraço a todos e qualquer coisa é só dizer. :ae