Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#747013 Espetacular o artigo brother, valeu mesmo, é oq eu tava precisando pra esse verão. Sou surfista, dia 22 to indo pra praia passar um mes, se depois desses ensinamentos eu voltar de maos abanando....bom....isso nao vai acontecer hahahahhahah, valeu!!

Abraço!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#747129 Valeu ae pelos comentários rapaziada. :ae

Vou tentar editar o novo tópico com algumas de minhas Sarges antes de conhecer o PUA assim que chegar em casa. Se puderem dar uma olhada depois ficaria agradecido.
Boa semana a todos e façam dessa vida a melhor. :yaaah
Andre123

Aprendiz

#747161 Pooooorra! Muito bom cara,vc mandou muiiiiito!
parabéns pelo tópico,com certeza vc não ajudou somente a mim ,mas também a muitos outros aspirantes a puas aqui,
um abraaaaaço!
tuprea

#747203 Cacilda, manja do assunto eim brother
esse tópico é tão bom que parece doutrina haha
Valeu!
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#747216 Valeu pelo artigo Boy muito bom mesmo, gosto bastante dos seus artigos e acho que são de grande valia para o fórum, parabéns pelo tag de entusiasta mais que merecido e continue compartilhando suas experiências com a galera, pois tenho certeza que assim como eu muitos novatos se inspiram nelas, abração.
chucks

Veterano - nível 9

#747226 agora nesta parte eu dei risada Off topic:
Se você tem vergonha de pedir frescobol emprestado, para de ler este texto agora, primeiro porque você leu e não entendeu nada da parte de TER ATITUDE QUE FALEI NO INÍCIO, segundo, porque se tu tem medo de pedir um frescobol para um desconhecido, certamente tu não vai abrir grupo nenhum e não vai levar buceta nenhuma para a cama, então para de ler e vai jogar videogame, por favor.

KKKKKKKKKKKK
pod cre e bem assim mesmo
depois desta neste verão so vai ficar na seca quem quiser!!!!

vlw pelo topico vei.