Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

KCarl escreveu:Muito bom, meu jogo preferido é beach game, mas costumo sair mais na night, dar umas voltas no calçadão. Mas já abordei na areia e confirmo. As pessoas na praia são realmente muito receptivas, já cheguei a abordar um 8-set só com mulheres e teve momentos em que nem precisei mais falar ou se quer fui shit-testado. HEUAEHUA. Abraços e sucesso. :ae

Falasse tudo KCarl sobre a receptividade ser maior na praia, e você não precisar de rotinas muito elaboradas pois o jogo em si é mais suave.
Conversa numa boa que logo-logo vai estar beijando a gatinha.
:D

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

# T7 # escreveu:Ta aí um artigo extremamente foda e útil! Ninguém nunca falou sobre e muito menos fez um manual!

Parabéns BoyOfLaw, um dos melhores Puas desse fórum!

Aplausos pelo trabalho, realmente mais que digno!

FODA!!!

Obrigado meu irmão Marcelo.

Sabes que metade deste Manual se deve ao seu incentivo de continuar escrevendo.
Tenho notado uma evolução muito grande em seus artigos depois que conversamos sobre a importância de terminar o que começamos.
Fico feliz que gostou e obrigado pela força irmão.
Sucesso. :ajoelhar

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Raphael Souza escreveu:(O.O)
Caraca, que artigo foda meu irmão!

Parabéns pelo conhecimento e muito obrigado por compartilhar, era justamente oq eu estava precisando. Esperei atenciosamente por esse manual e vi que valeu a pena cada minuto que passei lendo e esperando por ele. :legal

Mais uma vez, muito obrigado BoyOfLaw!!! :ajoelhar
AbRaÇoS! :ae

Eae Raphael Souza, obrigado pelas palavras e saber que você o aguardava.
Qualquer coisa só dizer. :ae
betoscastro

Veterano - nível 3

#747843 Ótimo!!! Perfeito, irmão!
Pena que eu não vou viajar kkkk, mas Julho do ano que vem isso aqui será de EXTREMA importância!
Eu me lembro da última vez que eu fui na praia, o tanto de mulheres gatas, de biquini, sexy... ahh, eu alí, né: "como que eu faço, elas são muito gatas, deixa eu por meu óculos de sol pra eu ver melhor", e acabava que eu não abria nunca, o que era uma droga. Já com um manualzinho desse aqui, irmão, as argentinas e as europeias que não se cuidem do Betão não, hã?!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

le0zer4 escreveu:HAAAAAA, AEEEEEEEEE GAROTO DA LEI, QUE OTIMO ARTIGO. OTIMO.
PARABÉNS AE NEGO, UMA HORA PASSO EM SC, PRA GENTE TESTAR ISSO AE HEHEHEHEHEHEHE.
ABRAÇO BoLw.

Irmão, te receber em Floripa e Sargear contigo seria uma honra.
Das pessoas que converso no meu Face dos garotos mais novos te vejo como o mais promissor, posto ser INTERESSADO E TALENTOSO, e passar tudo que sei seria uma honra e certamente irei também aprender alguma coisa contigo. Aparecendo em Floripa é só avisar irmão. :ajoelhar
Bellmiro

PUA EXPERT

#747851 ShowBoy!

Eu li se artigo e quando terminei parecia que eu havia lido em segudos, apesar de extremamente grande, voce conseguiu fazer um manual extremamente interessantes tambem, esse merecia TOP10 artigos do puabase, haha, (TAI UMA IDEIA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO FORUM, QUE TAL CRIAR UM TOP10 ARTIGOS? EU VOTO NO ARTIGO DO BOY)

Sou ruim em daygame, pós PU nunca consegui um close em DayGame sempre fica marcado pra noite, e sendo ruim em daygame consequentemente sou ruim em BEACH GAME, e imagine só, tem uma praia a 1/2 Km de minha casa. Sera quase impossivel nao closar pós ler esse "livro" com tantas informações.

Obrigado Boy, mandou bem.

Bellmiro

PUA EXPERT

#747854 Ah sim, queria te dar os parabens por outra coisa tambem.

Ja reparou no numero de mensagens que voce ja enviou? ja reparou no numero de agradecimentos que voce ja recebeu ?

agradecimentos comparado ao numero de mensagens da quase o triplo.
E isso significa que cada feed que voce deixa, e cara topico como esse que voce faz, levam algum conhecimento util para o leitor, e assim ele se sente "obrigado" a te agradecer.

Parabens, um dos mais eficazes do puabase.
D-tox

Veterano - nível 10

#747883 Sabias palavras , to pra ir pra praia e concerteza um artigo como esse foi um grande presente pra eu levar junto com a minha bagagem hahaha ..... abração Mt bom !
Sr. master

PUA EXPERT

#747974 Moro longe da praia, a mais próxima fica em Luis Correa litoral Piauiense, mais certamente quando eu for pra lá saberei como pega as sereias da praia.