- 05 Dez 2012, 21:00
Parabéns. Material extremamente original e instrutivo. Muito bom mesmo.
- 05 Dez 2012, 21:23
mt foda cara. virei teu fã! tb sou da praia e curto muito estas sarges! abraço!
- 05 Dez 2012, 22:05
Muito maneiro seu artigo cara, bacana mesmo! algumas dessas coisas eu já apliquei no beach game e vc me acrescentou muitas outras!!!! Só tenho uma ressalva a fazer em relação ao celular:
Lógico que quase ngm vai estar com celular na praia, e para poder marcar day2 e etc. com a HB, vc pode simplesmente pegar a caneta que os vendedores tem e um pedaço de papel que eles costumam ter tbm e pegar o cel da gata, e certificar que não vai cair na agua com ele ou perde-lo (pode guardar ele enrolado com a camisa que vc estiver usando), dai fica mais facil desenvolver as outras fases do processo!
abraço
Lógico que quase ngm vai estar com celular na praia, e para poder marcar day2 e etc. com a HB, vc pode simplesmente pegar a caneta que os vendedores tem e um pedaço de papel que eles costumam ter tbm e pegar o cel da gata, e certificar que não vai cair na agua com ele ou perde-lo (pode guardar ele enrolado com a camisa que vc estiver usando), dai fica mais facil desenvolver as outras fases do processo!
abraço
- 07 Dez 2012, 18:10
Carai!! Daora o seu tópico brother. Forte abraço, e que o verão seja uma chuva de pexécas kkk.
- 07 Dez 2012, 18:39
CLAP CLAP CLAP
adoro beach game, pensava que fosse o único a apreciar demais esse field... e agora que sei que tem um entusiasta de beach game por aqui kkkkkkk agora que vou me dedicar de vez a esse field!
ótima analise, o clima da praia é esse mesmo: solzão, marzão, diversão, azaração, cervejão...
AAAAH BOM DEMAIS!
adoro beach game, pensava que fosse o único a apreciar demais esse field... e agora que sei que tem um entusiasta de beach game por aqui kkkkkkk agora que vou me dedicar de vez a esse field!
ótima analise, o clima da praia é esse mesmo: solzão, marzão, diversão, azaração, cervejão...
AAAAH BOM DEMAIS!
- 07 Dez 2012, 22:04
Muito bom BoyOfLaw.
Eu devia ter lido antes, já que acabei de voltar de Porto Seguro....rrsrsrs. Teria sido útil. Mas o verão está aí e é hora.
Valeu.
Eu devia ter lido antes, já que acabei de voltar de Porto Seguro....rrsrsrs. Teria sido útil. Mas o verão está aí e é hora.
Valeu.
- 08 Dez 2012, 16:25
Belo artigo, BoyOfLaw! Este será meu primeiro verão como PUA e isso ira me ajudar muito! Valeu ai!
Abraços,
Ziggy
Abraços,
Ziggy
- 09 Dez 2012, 17:18
Foi bom ter feito este artigo, pois até para mim mesmo ficou mais fácil racionalizar algumas coisas que sabia, mas de forma subconsciente e não estruturada. Hoje a praia está lotada e certamente virá coisas novas esse verão para a gelera (assim espero). Fiquem com Deus rapaziada e valeu pelos Feed´s.