Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
RedFuck

Aprendiz

#747982 favoritado brother.
pretendo ir à praia em janeiro, e agora já sei o que fazer hahaha

deve ser uma delícia morar na beira do mar em, tu tem sorte rapaz

abraços
strobbos

Veterano - nível 5

#748009 Muito maneiro seu artigo cara, bacana mesmo! algumas dessas coisas eu já apliquei no beach game e vc me acrescentou muitas outras!!!! Só tenho uma ressalva a fazer em relação ao celular:

Lógico que quase ngm vai estar com celular na praia, e para poder marcar day2 e etc. com a HB, vc pode simplesmente pegar a caneta que os vendedores tem e um pedaço de papel que eles costumam ter tbm e pegar o cel da gata, e certificar que não vai cair na agua com ele ou perde-lo (pode guardar ele enrolado com a camisa que vc estiver usando), dai fica mais facil desenvolver as outras fases do processo!

abraço
iMarkes

Aprendiz

#748016 Cara show de bola esse post... Vai ser muito util nessa epoca, principalmente pra min que moro no litoral. ehehhehe..
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#748711 CLAP CLAP CLAP

adoro beach game, pensava que fosse o único a apreciar demais esse field... e agora que sei que tem um entusiasta de beach game por aqui kkkkkkk agora que vou me dedicar de vez a esse field!

ótima analise, o clima da praia é esse mesmo: solzão, marzão, diversão, azaração, cervejão...

AAAAH BOM DEMAIS!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#749400 Foi bom ter feito este artigo, pois até para mim mesmo ficou mais fácil racionalizar algumas coisas que sabia, mas de forma subconsciente e não estruturada. Hoje a praia está lotada e certamente virá coisas novas esse verão para a gelera (assim espero). Fiquem com Deus rapaziada e valeu pelos Feed´s.