Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#749453 Cara você arrebentou, esse artigo era o que eu e muitos ai estava precisando.
Antes eu esta indo para beach quase sem armas, mais mesmo assim indo colocar cara a tapa, agora estou indo armado até os dentes. rsrs
Parabéns pela iniciativa, nunca tinha visto nada do tipo.

Que venha verão 2013.

Abraços.
jakeee

Veterano - nível 7

#750224 Muito bom mesmo, curti bastante, essa historia das gatas estarem receptivas é pura verdade, e as rotinas e openners são demais!!!
Lockande

Aprendiz

#750476 Post MUITO foda!
Tá de PÁRABENS mermão!

Nesse começo de ano vou para a praia e já tenho mais ideias pra usar!

Realmente são muito raros posts sobre praia (acho que vi 1 ou outro até hj), favoritei aqui!

Ahuahuaua! Bom verão 2013 pra todos os PUAs, se divirtam nessa porra pq se vc for pensar: Sobrevivemos ao fim do mundo!

Ahuahuaha

Abraço e sucesso!
Vini Ambrose

Aprendiz

#753749 Parabéns pelo tópico, BoyOfLaw, tem MUITA informação útil aí! Agora só uma dúvida por curiosidade: você não é muito adepto ao uso do direct game, ou ele não é muito eficaz neste tipo de ambiente?

Provavelmente colocarei em prática as suas dicas na semana que vem, e apesar de que um corpo definido ajude muito em beach game (portanto, uma desvantagem pra mim....rs) vou botar pra quebrar na praia!
Estratégico

Aprendiz

#753882 Hey cara que post chocante! Amanhã vou a praia antes do trabalho e colocar os ensinamentos em prática. Ah, eu sou de Tijucas aqui em SC, podiamos marcar um dia para isto caçar na praia. Valeu!
WANTED

Aprendiz

#754866 Tava precisando disso agora mesmo ja ia colocar em buscar e vi o tópico, mt bom mesmo, não li tudo ainda mas ja gostei, vlw!!